ARCANJO GABRIEL – “SENTIR” – 19.05.2018

ARCANJO GABRIEL – “SENTIR” – 19.05.2018

Compartilhe esse artigo


Queridos, 


Muitos de vocês foram treinados para restringir suas emoções. Isso levou vocês a terem uma experiência limitada de si mesmos.


Permitam-se sentir, verdadeiramente sentir suas emoções. Vocês podem sentir onde podem estar feridos, tristes, em luto, com raiva ou com medo, enquanto permitem que o seu eu fortalecido honre e mantenha o espaço para a cura e o reconhecimento dessas emoções.


Mas vocês não se limitam a sentir o que consideram emoções difíceis. Vocês também tendem a reter os sentimentos que consideram mais desejáveis. Nós pedimos a vocês que se permitam sentir plenamente, também, alegria, amor, excitação, conexão e todas as outras emoções maravilhosas do outro lado do espectro.


Quanto mais vocês puderem explorar seus sentimentos e amar a si mesmos por tê-los, mais vocês se moverão para uma aceitação mais profunda de si mesmos. Dar a si mesmos permissão para sentir plenamente suas emoções permite que vocês experimentem a verdadeira profundidade de seus seres, e isso é uma coisa gloriosa, de fato. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author