terça-feira, 1 de maio de 2018

BENJAMIN FULFORD - "SE APROXIMA O FIM DE JOGO PARA ARÁBIA SAUDITA/ISRAEL" - 30.04.2018


                                                                                                                                           
A Paz na península coreana significa que, agora, a máfia khazariana, estará arriscando todas suas apostas num esforço para iniciar a 3ª Guerra Mundial no Oriente Médio, concordam várias fontes. Como resultado existe uma grande batalha acontecendo que, provavelmente, determinará o destino de Israel e seu aliado, a Arábia Saudita, um coletivo ao qual nos referiremos como Israelense/Saudita. Uma batalha que, também, determinará quem governará o Ocidente – As linhagens satânicas ou o Povo.

É por isso que, na semana passada, Israel atacou a Síria e, portanto, abriu espaço para uma retaliação russa, disseram fontes do Pentágono. O vídeo deste ataque está sendo sistematicamente removido da Internet. Todavia, no momento da publicação deste boletim podia ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=0myBgHQdnBc

Existem sinais de que o ataque possa ter sido uma retaliação saudita, por causa do assassinato do Príncipe Herdeiro, Mohammed bin Salman, governante de fato da Arábia Saudita. O Príncipe Herdeiro, Salman, não aparece em público desde que um tiroteio pesado foi anunciado de  ter ocorrido no interior do palácio real, na semana passada. A única pessoa que foi à imprensa, quando da visita do Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, no final de semana, foi o falso rei.

https://www.zerohedge.com/news/2018-04-21/gunfire-explosions-heard-near-saudi-royal-palace-king-salman-reportedly-evacuated

http://www.arabnews.com/node/1293416/saudi-arabia

No entanto, por enquanto, o nevoeiro da guerra está especialmente espesso na região e, por isso, não saberemos muito do que está acontecendo, até que a poeira abaixe um pouco mais.

De qualquer forma, está claro que a Arábia Saudita, cada vez mais, está isolada na região, na medida em que a Turquia, o Irã, o Egito, o Catar, o Iraque, a Síria e outras potências regionais se alinham contra ela. Agora, a decisão dos EUA de retirar suas tropas da Síria para o Iraque, é um sinal para os russos e seus aliados de que as Forças Armadas dos EUA não defenderão os israelenses de nenhum ataque russo, desde que o controle dos recursos petrolíferos na região não seja ameaçado. Dizem fontes do Pentágono.

Essa luta não se limita ao Oriente Médio, uma vez que, também, se alastra sob e acima da superfície na Europa, nos EUA e na Rússia, na medida em que as antigas famílias de linhagem satânica lutam para manter o controle do planeta Terra.

Um sinal visível dessa épica batalha foi observado, quando o Presidente da França, Emmanuel Macron, escravo de Rothschild, visitou o Presidente dos EUA, Donald Trump, na semana passada. Isto foi capturado na foto abaixo, enviada por fontes do Pentágono.



A legenda do Pentágono é a seguinte: “Enquanto Macron exibe sinais  satânicos com suas mãos, Melania Trump, em 24 de Abril, envia uma mensagem para os Rothschilds de que os chapéus brancos estão no controle”.

Em suas reuniões com Trump, Macron fingiu apoiar o acordo nuclear iraniano que, supostamente, impede o Irã de ter armas nucleares, enquanto que, na verdade, os Rothschilds têm fornecido ao Irã... Tanto dinheiro quanto armas nucleares como parte de seus esforços fanáticos para iniciar uma 3ª Guerra Mundial, de acordo com membros da família real iraniana. Os iranianos ainda têm mísseis com ogivas de bomba de nêutrons, que foram enviados para eles pelo regime de Bush, uma vez que o regime de Obama se recusou a aceitar sua devolução, disseram as fontes.

Portanto, a verdadeira batalha, não é "impedir que o Irã consiga armas nucleares", como está sendo constantemente bombardeada em nós pela mídia corporativa controlada pelos khazarianos. A verdadeira batalha é entre pessoas que querem paz verdadeira no Oriente Médio e os fanáticos religiosos que tentam iniciar um Armagedom.

É quase certo que o ataque à Síria, seja seguido por um ataque retaliatório contra Israel ou a Arábia Saudita, uma vez que os fanáticos, temendo por suas próprias vidas, tentam se salvar, iniciando uma guerra mundial. A Sociedade Dragão Branco – SDB e seus aliados tentarão evitar que isso se converta num inferno nuclear, continuando, sistematicamente, a remover os governantes que planejam fazer isso acontecer.

Nos EUA, a batalha contra os satanistas está quase no fim, apesar das 25.500 acusações seladas ainda não terem sido cumpridas. Na semana passada, o presidente da Câmara Paul Ryan foi o mais recente de uma lista abrangente de pessoas poderosas que foram expurgadas. Lembrem-se de que, George Soros, David Rockefeller, Zbigniew Brzezinski, Hillary Clinton, Barbara Bush, John McCain, etc., agora, estão fora de cogitação.

Os satanistas têm tentado criar a ilusão de que esse expurgo não está acontecendo, revivendo digitalmente pessoas importantes como os Clinton, George Soros e Bill Gates. Na semana passada, por exemplo, reciclaram uma ameaça velada de Gates para matar milhões de pessoas com armas biológicas.

https://gizmodo.com/bill-gates-warns-30-million-people-could-die-from-flu-p-1825615528

Esse tipo de truque digital não muda a realidade de que essas pessoas se foram.
No entanto, líderes satânicos como Theresa May no Reino Unido, Macron na França, Benjamin Netanyahu em Israel e Angela Merkel na Alemanha ainda estão ativos.

A destituição de Macron pode ser o próximo passo. Lá, “a Suprema Corte do Conselho Nacional de Transição, que é a única autoridade judiciária legítima na França, emitiu um mandado de prisão para Macron e seu governo ilegítimo” e esperam aplicá-la no dia 05 de Maio, segundo o Conselho.

O Conselho observa que, além de, na semana passada, fazer o sinal satânico de mão, em Washington, Macron colocou um símbolo satânico no gabinete presidencial e fez seu discurso de aceitação com a cabeça colocada logo abaixo de um olho no topo de uma pirâmide.

https://www.francetvinfo.fr/politique/emmanuel-macron/les-cinq-elements-de-decor-qu-il-fallait-voir-pendant-l-interview-d-emmanuel-macron_2422097.html

https://www.youtube.com/watch?v=yqzclCq4qg0

É interessante notar que o carvalho plantado em Washington na semana passada por Macron e Trump desapareceu, disseram fontes do Conselho.

https://twitter.com/Breaking911/status/990714893677494272

No Reino Unido, a Primeira-Ministra May, na semana passada perdeu um grande aliado, quando a Ministra do Interior, Amber Rudd, foi forçada a renunciar, supostamente por causa de maus tratos contra imigrantes. A Ministra do Interior do Reino Unido, estaria encarregada do serviço de espionagem do MI5 e  foi realmente removida por causa de seu envolvimento em histórias falsas de ataque com gás no Reino Unido e na Síria, com o objetivo de provocar uma guerra, disseram fontes do MI6. May, em breve, será removida e substituída pelo teórico da conspiração do 11/09 e 11/03, Jeremy Corbyn, dizem as fontes do MI6. 

Também, existe muita intriga de alto nível acontecendo na Rússia que, histericamente está sendo culpada pelos khazarianos por roubarem eleições, envenenar pessoas gás, etc. As seguintes informações foram enviadas a nós por uma fonte da Sociedade Dragão Branco (SDB), dentro da aparato de inteligência russo:

“A FSB e a agência governamental de controle da Internet, começaram a bloquear muitos sites e domínios sob a história da 'luta contra os terroristas', embora, na verdade, tenham feito alguns experimentos para fechar a Internet a partir de recursos externos. Eu olhei para o lado comercial desta história e vi que todo o lado russo dos portais, recursos, mídia etc., de destaque na Internet, são de propriedade exclusiva de judeus. Além disso, também têm ações no Facebook (10%) e continuam comprando mais ações. São pessoas que fazem parte de um grupo criminoso que está comprando ações, usando pessoas ou organizações diferentes que parecem não estarem conectadas, mas que estão. Este grupo está ligado aos Rockefellers e algumas agências governamentais.”

Lembrem-se de que, o Facebook é controlado por Mark Zuckerberg, neto de David Rockefeller.

A fonte, também, diz que esse movimento para controlar a Internet russa, de alguma forma, está ligado a um impulso, dentro da Rússia, de tornar a criptomoeda um crime punível com quatro anos de prisão.

É um bom palpite que o movimento, em andamento, para assumir o controle da Internet da Rússia, vise tentar manipular a opinião pública russa para apoiar uma guerra do fim dos tempos. Também, pode ser uma estratégia destinada a minar o renascimento Cristão na Rússia.

De qualquer forma, por enquanto, o foco para acabar com as constantes guerras, será a conclusão do processo de paz na Coreia, dizem fontes do Pentágono. Para este fim, o almirante Harry Harris será enviado a Seul como embaixador para ser governador militar de uma Península unificada, dizem as fontes.

Uma vez que a questão coreana seja resolvida, o foco da paz será transferido para a Arábia Saudita, de acordo com fontes da SDB, na Ásia.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...