background

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - "BOLETIM INFORMATIVO" - MAIO / 2018



Olá,

A primavera finalmente chegou ao hemisfério norte. Ao sentar-me de frente para o Lago Superior em nossa terra eu vejo que todo o gelo derreteu e há nova atividade de vida dos pássaros no lago.

Nosso salão de trabalho recém construído está quase completo e pronto para receber os primeiros grupos que virão em julho. Estamos na expectativa da finalização desse espaço. Traremos para esse lugar todos os nossos cristais e objetos sagrados que fomos guiadas a comprar durante uma década e meia. Eu sei que cada peça ainda não foi autorrealizada. Posso sentir o poder em cada uma que será completamente expresso ao formarem a sinergia sagrada uns com os outros dentro do salão de trabalho.

Estamos ocupadas preparando energeticamente a área para a ancoragem do Portal, que os Pleiadianos dizem que ativará uma “estação receptora” Galáctica completa em nossa terra. Há muito a ser feito e posso sentir uma aceleração dentro dos Portais conforme fazemos nossas preparações. Há uma presença forte dos Pleiadianos, dos Lemurianos e outros grupos de força de vida da Comunidade Galáctica que têm o foco e o comprometimento com a completude deste projeto em nossa terra.

Estamos simplesmente seguindo em cada direção à qual somos guiadas, um passo e depois outro passo. Estamos soltando e confiando nesse processo, ainda não sabendo exatamente como todo esse processo irá se desenrolar, e o que ele irá nos trazer. E há uma alegria profunda em meu coração, uma gratidão profunda, conforme nos movemos a cada dia, testemunhando as peças tomarem seus lugares sem esforço.

Posso sentir uma transformação profunda em mim desde que a ativação da Luz de Deus chegou ao planeta no final de março. A cada momento eu testemunho a mim mesma sendo preenchida por uma Luz que se aprofunda, uma reconexão vinda de uma fonte mais elevada da minha consciência do meu Eu Superior. Eu respiro e solto sentindo a profundidade da minha própria presença sagrada abrindo-se em minha consciência a cada momento.

Continuem Soltando em suas próprias vidas. Reserve tempo para conectar-se através dos seus Corações multidimensionais recém-nascidos. Eu honro o seu caminho e os passos que você está escolhendo dar conscientemente para si mesmo.

Amor e bênçãos

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------


Amados, nós os saudamos,

Há muito a celebrar em seu planeta conforme as energias recentemente transformadas estão criando uma reconexão poderosa com o seu Universo residente. Um pulso energético nasceu e uma plataforma multidimensional abriu dentro da Terra uma série de frequências de despertar por todo o seu planeta.

Através dessa nova plataforma multidimensional o seu plano terreno agora contém uma energia de ressonância que permite a completude de uma construção profunda com o seu Universo residente pela primeira vez.

A Terra agora é capaz de realizar o seu papel verdadeiro. Começar um novo capítulo em sua história conforme ela toma um lugar diferente dentro do Universo. Seu planeta agora pode alinhar-se plenamente com a Luz da Consciência Coletiva que contém a comunhão sagrada entre todos os grupos de força de vida que constituem o seu Universo residente.

Aqueles de vocês na Terra podem começar a mover-se adiante em suas missões ainda em outro nível devido a esse acontecimento. Isso permite que você alinhe-se com essa comunhão no Universo. Através do seu Coração multidimensional você pode começar um novo caminho através dessa avenida.

Nós testemunhamos você, nós sustentamos você conforme você se prepara conscientemente para navegar num novo caminho brilhante e desperto.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...