quarta-feira, 2 de maio de 2018

COBRA - "BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO" - 30.04.2018


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

A remoção do grupo chimera continua. As bombas toplet  plasmáticas restantes, ainda são o principal obstáculo que precisa ser removido, antes que o Evento possa ser disparado.

A Operação Mjolnir está chegando à superfície do planeta de uma forma que ainda não pode ser aqui divulgada. A única coisa que posso dizer é que, recentemente, uma Conversão AN foi adicionada como uma função wavelet (https://pt.wikipedia.org/wiki/Wavelet), adicional à tecnologia Mjolnir, para ajudar  a quebrar o impasse dos reféns na superfície do planeta: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/cobra-conversao-an.html

Desde a ativação da linha do tempo beta, em 27 de Janeiro, todas as informações sobre as operações de superfície foram tornadas  “deep black”. Isso significa que as Forças da Luz não estão liberando nenhuma informação crítica sobre as operações de superfície para ninguém e, por essa razão  as atualizações de informações confiáveis sobre operações de superfície (exceto algumas migalhas, aqui e ali), não podem ser disponibilizadas em nenhum lugar, na Internet, uma vez que as Forças da Luz não desejam expor sua nova meta/estratégia para a liberação planetária.

Com relação ao Evento, quanto ao seu planejamento, certos aspectos mudaram, enquanto que outros permaneceram os mesmos. Tenham certeza de que irão receber informações críticas a respeito de suas funções nas operações, na medida em que o Evento se aproximar, quando for essencial e necessário.

Mas querido, nós não recebemos essa Alma Selvagem apenas para simplesmente existir. Nossa missão é sacudir, virar o mundo de cabeça para baixo e mostrar ao nosso companheiro humano a diferença entre respirar e estar totalmente vivo.

Os artigos sobre "dinâmicas sociais" que apareceram no meu blog, desde a implementação da nova linha do tempo deixaram algumas pessoas confusas, chegando mesmo a especular que o COBRA original fora substituído por um clone. Nada poderia estar mais longe da verdade. Esses artigos de "dinâmica social" estão totalmente alinhados com o plano e mais artigos sobre o tema se seguirão.

Nos bastidores, estou envolvido com um determinado projeto, crucial para a libertação planetária e que requer a maior parte do meu tempo, energia e recursos. Por essa razão, atualmente, meus posts para a população de superfície são um pouco menos frequentes, e-mails respondidos mais devagar e os pedidos de negócios processados com um pequeno atraso.

Agradeço pela compreensão de todos.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...