COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “THIUY-LA, A MAGA DOS 3 SÓIS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “THIUY-LA, A MAGA DOS 3 SÓIS”

Compartilhe esse artigo

THIUY-LA, A MAGA DOS 3 SÓIS é um ser viajante estelar! Sua origem primária não é deste universo local, mas do Universo Geométrico. Tem suas primeiras expressões originárias em Capela, Constelação do Cocheiro e Órion. Atualmente, em uma expressão da 6ª Dimensão, atua no Sistema de Órion. É uma Maga e Guardiã de Portais Interestelares e Portadora da Magia Branca. Trabalhou próxima ao Mago Merlin e sempre estava presente quando este ia até o encontro do Rei Artur levar suas instruções. 


Em uma das suas primeiras encarnações na Terra, Thiuy-La experimentou a roupagem de um Dragão Guardião chamado Simulth. Era um de Sete Dragões que protegiam um lugar sagrado na Velha China. Lá, já em um corpo humanoide, também encarnou na corte daquela conhecida como Kuan Yin. Na ocasião, chamava-se Niniti e era muito amada por Kuan Yin e todos da sua corte. Niniti era uma maravilhosa curandeira que curava com o toque das mãos. Acessava o Akáshico das pessoas e, através dele, trazia a causa da enfermidade e ajudava na transmutação. Também tinha (tem) a habilidade de afastar espíritos obsessores, dando-lhes um brilho de Luz, para que reflitam e repensem suas atitudes, podendo ter nisso, uma oportunidade de regresso ao Lar. 


Thiuy-La, A Maga dos 3 Sóis, é uma âncora no Plano Físico Terrano de 3 pontos solares. Ela ancora a energia do Sol Local, Sol Central da Galáxia Via Láctea e de um Sol específico localizado em Órion, sendo este um poderoso ponto de força de Thiuy-La, de onde ela traz para o Plano Terrano essa força. Ela faz uma triangulação perfeita entre os 3 Sóis, interligando-os e potencializando suas forças. Tem acesso direto aos altos planos de Luz localizados nesses Sóis, assim como acesso aos Portais Interdimensionais neles. 


Thiuy-La significa “A Menina dos Sóis”. Quando esteve em uma encarnação no Egito, no templo de Serapis Bey, estudava a Alta Magia. Lá, bem jovem, nos seus 10 (dez) anos, já era muito esperta e sabia coisas que alguns “mais velhos” não sabiam. Ela falava muito do Sol Local, do Sol Central da Galáxia e do Sol em Órion. Um senhor sempre a via falar sobre esses sóis e, em certa ocasião, passando por ela dentro do templo, disse sorrindo, “Thiuy-La!” – Essa palavra faz parte das linguagens do Sol Central da Galáxia e esse senhor era um ser daquele Sol e estava encarnado no Plano Físico Terrano, naquele momento. Como não existe acaso, este mesmo senhor também esteve encarnado entre os Dragões e era um dos Dragões que, junto a Simulth, guardava lugares sagrados. Na ocasião, esse senhor, como Dragão, chamava-se “Armort”.


Em uma das suas expressões, Thiuy-La também atua no Sistema Estelar de Capela, na constelação do Cocheiro. Lá, chama-se “Armila” e é atuante de um comando que trabalha em reorganização dos campos energéticos dos seres. Em sistemas onde a dualidade é extrema, como por exemplo, o Plano Terrano, os campos energéticos das pessoas ficam extremamente desorganizados, desde o funcionamento dos chacras até a recepção do fluxo energético que vem do Sol Central. Esse grupo de seres elevados trabalha para reorganizar essas energias e ajustar “a rotação” dos chacras, de maneira que fique harmônica para recepção e desempenhos energéticos elevados, assim como para recepcionar as energias Centrais e redistribuí-las, harmonicamente. Esse grupo também atua em “parceria” com aquele do agrupamento “Coletores de Fragmentos”, ajudando na reorganização dos campos. 


Conheceu Zero i há milhares de anos quando este estava no Sistema de Órion em missão específica de chamado elevado. Ele a viu em uma reunião de um Conselho, e disse “Dê-me o brilho do seu Sol para que eu leve para onde, um dia, irei. Ele há de iluminar as trevas do ambiente o qual pisarei.” – Ao que ela respondeu, sorrindo: “Dar-te-ei não apenas um, mas 3, para que saibas que onde estiveres eu estarei contigo 3 vezes mais”. Ao que Zero i sorriu agradecido e disse, “Assim seja! Venhas comigo! És garantia de Iluminação!”


Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a trazer toda sua herança estelar, assim como das suas passagens iluminadas pelo Plano Físico Terrano. Chamada a ancorar a energia dos 3 Sóis e a força do seu universo primário de origem: (Universo Geométrico 1). Como uma das representantes do agrupamento Dragão “ColsDros” (Agrupamento de Dragões de Luz, vindo de Órion, a pedido de Gaia para sua proteção) na superfície Terrana, está sendo chamada a ancorar a força desses seres Guardiões de Luz. Certamente Thiuy-La deve ter muitas visões desses seres, tanto quando “acordada” como em estado de sono. Eles estão em volta dela, a todo instante, entoando um mantra de proteção. Ajudaram-na a despertar e agora estão enviando energias para que ela as redistribua na superfície. 


Thiuy-La, o seu povo, todo seu agrupamento tem cerca de 16 (dezesseis) mil membros no Plano Terrano espalhados em todos os subplanos que compõem essa realidade Terrana, tanto nos planos mais elevados quanto nos mais densificados.  Vá! Ancore suas Forças na proteção e representação dos Dragões de Luz! Kuan Yin a assiste dando também o suporte necessário para as suas tarefas, e dará, de igual forma, a todos do seu agrupamento. Merlin também a ajuda, constantemente, enviando seu fogo Violeta de Magia Transmutadora para o seu auxílio missionário. 


Thiuy-La, seu lema é: “A CADA 3 PASSOS QUE DOU, A CADA 3 RESPIRAÇÕES QUE TRAGO AOS MEUS PULMÕES, MANIFESTO NESSA REALIDADE, A FORÇA DOS 3 SOIS E DOS MEUS IRMÃOS DRAGÕES!”
  
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. Uma Falange foi criada por THIUY-LA, A MAGA DOS 3 SÓIS. Os links de contato estarão disponíveis no link logo abaixo do Símbolo da Falange.

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author