segunda-feira, 7 de maio de 2018

EMMANUEL DAGHER - "PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2018" - 02.05.2018



HORA DE SE DIVERTIR E DE VOAR!

Manifestando com Facilidade

O mês de Maio será muito favorável, ajudando-nos a manifestar mais os nossos verdadeiros desejos, com maior facilidade.

Se você for alguém que se dedica a viver uma jornada centrada no coração - que o faz operar a partir de um espaço de bondade, de amor e de compaixão para consigo mesmo e para os outros, e tem um conhecimento claro do que mais deseja criar - então, este mês o ajudará a ver muitas bênçãos novas se materializando em sua realidade.

Aqui estão algumas coisas que podemos fazer para garantir que estamos alinhados com o nosso coração, impulsionando-nos na direção de criar a nossa visão mais elevada com maior facilidade e fluxo.

Honrarmos todos os nossos sentimentos e emoções.

Dar aos nossos sentimentos e emoções uma saída saudável, de modo que eles possam ser plenamente expressos.

Ser o nosso eu autêntico (sem diminuir ou escurecer a nossa luz, para sermos o que os outros querem que sejamos)

Ser intencionalmente gentil e compassivo com nós mesmos e os outros.

Dar preferência a alimentos que nutrem o nosso corpo

Movimentar o corpo através do exercício aeróbico diariamente por 15 a 20 minutos, ou mais

Sentar-se e curtir a natureza.

Obter de 10 a 20 minutos da luz solar todos os dias.

Praticar diariamente a gratidão.

Meditar

Ser útil aos outros, sem nada esperar em troca.

Sorrir frequentemente.

Reconhecer que cada pessoa tem um Espírito e conectar-se com esta parte dela.

Acrescentar alguns destes itens em nossa rotina diária, irá ajudar os nossos corações a se abrirem, o que imediatamente nos coloca no fluxo das energias mais elevadas. Estar neste fluxo nos coloca neste ponto especial de manifestar os nossos maiores desejos com facilidade.

CUIDANDO DA NOSSA CASA (NOSSO CORPO)

Durante a maior parte do mês de maio, nós nos encontraremos desejando uma conexão mais profunda com nosso corpo e com o aspecto físico de nossa realidade.

Mesmo aqueles que tendem a se concentrar mais nos aspectos emocionais ou mentais de si mesmos se encontrarão querendo se conectar de uma maneira mais física.

Se nos sentimos orientados a estar mais presentes em nosso corpo cuidando dele, amando-o e rejuvenescendo-o, agora é a hora perfeita para fazer isso.

Podemos nos encontrar almejando um dia de spa, onde podemos nos mimar com uma massagem, um banho enriquecedor de águas termais ou um tratamento facial.

Algumas outras maneiras pelas quais podemos estar mais presentes e apoiando nosso corpo são por meio de algum tipo de movimento físico, como dançar, caminhar com mais  velocidade, nadar ou qualquer outro movimento que nos pareça bom.

Alongar  o corpo também ajudará a abrir pontos de energia no corpo que podem ter estado estagnados.

Essas atividades nos ajudarão a cuidar da nossa “casa” atual, que é esse corpo sagrado em que estamos vivendo. Ao cuidarmos do nosso corpo dessa maneira, podemos facilmente nos conectar e sentir todos os outros aspectos de nós mesmos. Esses aspectos incluem o energético, emocional e mental.

Cuidar de nós mesmos fisicamente é uma das coisas mais espirituais que podemos fazer.

Outro aspecto de abraçar a parte física de nossa experiência é abrir-nos ao contato físico e à intimidade. Muitos dos que trilham um caminho espiritual tendem a se isolar dos outros como resultado de experiências passadas, ou simplesmente porque se dedicam a se concentrar em seu próprio bem-estar e crescimento espiritual.

No entanto, uma grande parte de experimentar a saúde ideal em nosso corpo físico é nos permitir a aproximação de outro ser de maneira íntima. Esse tipo de conexão libera energias emocionais e substâncias químicas físicas no corpo, e essa liberação apóia e cria uma experiência física mais saudável.

ANCORADO E ESTÁVEL

Em meados de Maio, começaremos a sentir uma espécie de estabilidade que nos parecerá cada vez mais real para a nossa consciência.

Somos capazes de nos sentir mais ancorados quando estamos mais relaxados, à vontade, e é isto o que essas energias irão nos oferecer.

Mesmo aqueles que tendem a viver um pouco mais no limite, aqueles que se concentram na alta produtividade, e que podem ser um pouco compulsivos em relação ao trabalho e às responsabilidades familiares, irão se sentir mais à vontade e menos estressados.

Eles começarão a despertar para o poder do momento presente e para a incrível oportunidade de se abrir e ouvir o que a vida e o Universo estão dizendo para eles.

Sempre que entramos completamente no momento presente, nós nos tornamos mais ancorados e conscientes.

Isto cria o tipo de estabilidade em nossas energias que muitos não têm todos os dias. É um portal para encontrar e ser o nosso eu mais poderoso.

Quando ficamos presos nas ilusões do tempo, tendemos a esquecer quem somos e o que é realmente importante em nosso caminho. Mas no espaço do não tempo, somos capazes de experienciar o tipo de desapego que apoia poderosamente as manifestações de nossas maiores intenções.

ABRINDO-SE PARA O DESCONHECIDO

Nossas vidas e os nossos Espíritos estão sempre abertos para viver plena e alegremente, embora muitos deixem de viver a vida em sua plenitude, por medo do desconhecido.


E, no entanto, nosso eu superior - nosso Espírito - vê o que está por vir e está em paz com isso e com tudo em nossas vidas.

Por viver separado da estreita mentalidade de sobrevivência do ego, nosso Espírito está sempre livre para explorar e acolher com mais abundância, mais amor, mais auto-expressão.

Nosso Espírito sabe do que precisamos e está constantemente buscando maneiras de nos apoiar e nos encorajar nisso. Não precisamos nos preocupar com o que "poderá ​​vir a seguir". Tudo o que temos a fazer é ouvir e honrar a orientação que nosso Espírito nos oferece todos os dias.

Lembre-se do filme em que Indiana Jones pisa em uma ponte invisível que se estende por um abismo profundo - a ponte só aparece quando ele começa a pisar nela.

Imagine como seria incrível a nossa vida, a partir do momento em que abandonarmos o medo do desconhecido, e simplesmente perguntarmos ao nosso Espírito: “Qual é a próxima coisa maravilhosa para eu fazer, perceber, dar ou receber?”!

Maio é o momento perfeito para deixarmos o medo do desconhecido - para liberarmos a nossa tendência de sermos guiados pela mente baseada na sobrevivência. Podemos então nos abrir para toda a magia que o resto do ano nos reserva.

Estas não são apenas oportunidades para crescimento e realização interior. Elas também são momentos que aí estão para enriquecer nossas vidas com mais alegria, beleza, criatividade e realização.

Agora é o momento perfeito para descobrir o que é maravilhoso para nós, em outras palavras!

Pode ser algo em nosso trabalho, nossos relacionamentos, nosso ambiente de vida. Ou pode ser viajar para novos lugares, um novo tipo de expressão criativa ou maior saúde e bem-estar.

Pense em uma área onde você gostaria de experimentar mais alegria, mais paz de coração e mente e mais satisfação, porque agora é o momento perfeito para se abrir para bênçãos inesperadas nessa área!

A chave aqui é ser flexível, aberto e adaptável a novas ideias, novas perspectivas sobre questões antigas e novas maneiras de fazer as coisas.

Agora é a hora de permitir que o nosso Espírito / Vida nos guie na jornada que sempre sonhou em nos levar.

A mente pode nos interromper e nos dizer que estamos sendo muito impulsivos e despreocupados. Mas se houvesse um momento perfeito para correr livremente na vida e seguir nossa orientação interior, é agora!

Agora é a hora de sair e se envolver e compartilhar o amor, o riso alegre e as energias superiores disponíveis para nós!

É hora de voar! Hora de se divertir e aproveitar a vida ao máximo!

Vamos fazer isso juntos, e estou ansioso para nos encontrarmos em breve.

Até a próxima,

Milagrosamente seu

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...