segunda-feira, 14 de maio de 2018

JAMYE PRICE - "AS ENERGIAS DE MAIO DE 2018" - 01.05.2018



REVISÃO DE ABRIL

Abril teve alguns sintomas estranhos da Ascensão, como rápidas quedas de energia.

Quando *Areon falou sobre a energia da Ação Criativa, eles enfatizaram o relaxamento na criação. Não é a primeira vez que eles abordaram isso, é um aspecto central da Ascensão porque você está utilizando mais conscientemente o reino sutil, o mecanismo 99% invisível que cria a vida.

Ao usar sua ponte sutil de comunicação (seus pensamentos, emoções e sentidos intuitivos), você está "comunicando-se" diretamente com o reino sutil maleável. Quando você relaxa, você não apenas aplica as regras do reino físico no reino sutil (isto é, controla pensamentos ou emoções), você se abre quando relaxa. Portanto, você está mais aberto a novas soluções e recebe apoio. Receber é um grande problema para muitos.

CORAÇÃO TRANQUILO

As energias de Maio são o Coração Tranquilo. Neste Ano de Amplificação, é imperativo utilizar o seu maquinismo eletromagnético mais poderoso. O tema da unificação coração/mente é importante neste ano. A mente é o seu mecanismo perfeito de linearização do reino físico. Isto requer que você construa a sua soberania e cure o seu padrão subconsciente para desenvolver a sua mente para um potencial mais completo.

O coração é o seu instrumento de conexão

Ele é infinito e atemporal, pois se expressa em amplas pinceladas de emoções que são vastas bibliotecas de informação. O coração tranquilo é outra maneira de dizer: Relaxe em sua natureza infinita.

À medida que você relaxa mais na criação, está permitindo que seu eu humano e seu eu divino se fundam mais diretamente no reino físico. Você está suavizando sua experiência humana em uma conexão expandida. Procure mais informações sobre conexão em maio.

“Seu silêncio interior cria uma profunda conexão com a vida.” - Areon

O que o conectou  às suas experiências atuais? Quais conexões você juntou em sua mente que servem ao seu crescimento ou alimentam o seu medo? Que conexões você pode abrir para ajudá-lo a entender melhor a si mesmo, ao outro ou à vida?

A conexão é o aspecto invisível da experiência humana.

Estamos em corpos físicos separados com uma experiência única. No entanto, há mais nessa história - a conexão. Estamos nos abrindo para nossa conexão como espécie, como parte da Terra, como parte de nosso universo, à medida que nossa conexão cósmica se torna mais óbvia para nós. À medida que nos movemos através do processo de Ascensão, estamos nos conectando mais conscientemente com o reino sutil e nos conectando mais diretamente com a lei universal do que com a lei física na Terra. Com conexão vem a compreensão.

COMPREEENSÃO

A Compreensão é uma conexão poderosa. Um componente fundamental da compreensão é sentir ou experienciar pelo menos em um sentido amplo. Com muita frequência, as pessoas mentalizarão as suas experiências e não permitirão que os sentimentos fluam até à conclusão - o que pode levar tempo, conforme as camadas de cura se expressam. Você sabe que passa por algo quando sente uma avaliação neutra do que uma experiência lhe ofereceu.

Para chegar à compreensão, a um estado de conexão; você pode ter que passar por camadas que contenham alguma raiva, ressentimento, tristeza ou medo. É importante deixar que esses sentimentos lhe mostrem onde o seu padrão subconsciente não está apoiando o seu empoderamento. Eles são apenas informações antigas e, à medida que você os observa e os permite, você cria um Coração Tranquilo que é aberto e corajoso com a Vida.

Como sempre, a Ascensão é um trabalho interno - portanto, comece com um pouco de compreensão por si mesmo.

Sinta algum apreço pela Luz única que você traz para o mundo. Aprecie sua coragem para fazer o trabalho interior que realmente transforma. Nada permanece igual no reino físico. À medida que você se torna empoderado e amplia seu Amor em seu mundo pessoal - a vida muda.

Quando o seu Coração Traquilo lidera o caminho, o Amor segue.

Observe o rápido fluxo de mudança que não está abrandando tão cedo em maio. No entanto, quando essa espiral se contrai em um fluxo mais rápido, quando você relaxa, você se sustenta em um fluxo desafiador da gravidade que o sustenta, o movimento e a quietude são incorporados em você. Sua natureza física e infinita se encontram, o tempo pára e passa por você, libertando-o  para se conectar interiormente e se conectar com a vida através do seu Coração Traqnuilo.

Feliz Maio!


* Areon, o Conselho Lyrano do Tempo, é um grupo amoroso de Seres Lyranos que estão ajudando com a Ascensão. Em novembro de 2012, eles pediram a Jamye para canalizá-los diretamente porque a humanidade havia se alinhado com uma Linha do Tempo que se beneficiaria com suas informações. Eles ensinam o equilíbrio emocional e mental da Ascensão para se tornarem humanos conscientes e capacitados. Sua informação é uma Transmissão de Amor e informação para ajudá-lo a evoluir rapidamente como ser de 4ª.D.

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...