sábado, 19 de maio de 2018

JESUS - "TODO SER HUMANO TEM SUA PRÓPRIA CONEXÃO DIRETA COM A FONTE, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO" - 14.05.2018



O progresso da humanidade ao longo do caminho para o Despertar está avançando muito rapidamente e há evidências disso em todo o mundo, na medida em que cada vez mais de vocês estabelecem a intenção diária de estarem apenas amando o que quer venha a surgir. Esta é a intenção mais poderosa que podem estabelecer e que quando o fazem, são enormemente auxiliado pelos invisíveis que cuidam de vocês com Amor, apoiando-os em todos os momentos de suas existências terrenas.

Nunca estão sozinhos, são sempre, plenamente apoiados, enquanto seguem os caminhos para O Despertar, que estabeleceram para si mesmos, antes de encarnarem. Como resultado direto, seus sucessos estão divinamente garantidos. Na verdade, o ponto de inflexão para O Despertar da Humanidade já passou e que, agora, muitos de vocês estão tendo a certeza disso.

Todos os dias, continuem a definir suas intenções. O melhor momento, para isso, é quando fazem suas visitas diárias aos seus santuários interiores e abre seus corações para permitir que o Amor possa envolvê-los com paz e compaixão por todos que estão sofrendo e, também, fluir num fluxo abundante de cura, que irá impactar e elevar a todos os que, atualmente, estão encarnados como humanos, para auxilia-los neste Despertar.

Além disso, a qualquer momento que pensam ou observam que não manifestaram suas intenções, ou se esqueceram de manifestá-la, redefinam-na neste momento. Todos vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, mesmo que não estejam conscientes disso, porque esse é o caminho de suas vidas.

Não existem acidentes ou coincidências, tudo que acontece parte do processo do Despertar, até mesmo os eventos aparentemente mais catastróficos que parecem acontecer às pessoas, sem nenhuma razão e que não fazem sentido para vocês como humanos, com suas capacidades muito limitadas para entender o grande quadro.

São imensamente amados e honrados pelo que estão fazendo para despertarem uns aos outros da maneira mais amorosa e eficaz possível. Confiem em suas intuições, conhecimento interior, assim permitindo que o poder total de suas inquebráveis conexões com a Fonte flua livre e abundantemente, através, de vocês, porque é isso que definem como suas intenções vitalícias, antes de suas encarnações. 

Estão aqui - na Terra, neste momento - para despertar e criarem um estado Celestial aqui. Este sempre foi o plano, porque queriam um ambiente físico para desfrutar e se deliciarem com a experiência de estar em forma e usarem os sentidos que o corpo humano lhes proporciona. Possuem muito mais sentidos do que, atualmente, estão cientes, que descobrirão quando despertar e descobrirem que suas formas humanas não são tão limitadas quanto atualmente parecem.

A limitação surgiu, porque escolheram viver separados da Fonte, que, obviamente, é impossível. Todavia, ao abraçarem a intenção de experimentar esse estado irreal, se expõem às limitações extremas e foi isso que aconteceu. Estar numa forma humana deve ser alegre, excitante, intrigante e inspirador. No entanto, as limitações que surgiram, como resultado de suas tentativas de estarem separados, independentes, sozinhos, impediram que isso acontecesse.

Seus corpos, ilimitados pelo sentido de separação, têm a capacidade de viverem indefinidamente em perfeita saúde. Quando despertarem, terão a habilidade e a opção de recuperar esse estado e permanecerem em forma, pelo tempo que quiserem, ou optarem de renunciar à forma humana e retornar à existência, sem forma, como espírito puro. Alguns de vocês definitivamente já tiveram o suficiente da vida terrena como humanos, enquanto outros gostariam muito de viver vidas longas e frutíferas experimentando as maravilhosas possibilidades criativas da forma humana ao máximo.

Quando despertarem, todas as opções possíveis estarão acessíveis a cada um de vocês. No entanto, escolher uma opção em particular, dentre as muitas outras incríveis e disponíveis, não irá limita-los de nenhuma maneira, uma vez que poderão, de novo e de novo, escolherem, a partir de opções ilimitadas e usarem seus testamentos divinos, talentos criativos e possibilidades que de alguma maneira sejam de seus agrados.

Foram criados seres perfeitos e ilimitados, como a Fonte, Mãe/Pai/Deus, onde a intenção divina era que continuassem adicionando suas assinaturas pessoais à Criação, de modo que continuassem proporcionando, infinitamente, gozo em abundância infinita e harmoniosa para todos. As possibilidades criativas disponíveis para você, simplesmente, são ilimitadas, assim como a constante e poderosa intenção divina de fazê-los que, também, são suas.

Existem aquelas pessoas que sentem que nem tudo está bem, que algo muito importante está faltando, não apenas por causa da dor e do sofrimento humanos, devido às muitas causas que surgem em suas vidas. Muitas não têm ideia do que isso possa ser e passam suas vidas buscando o que não sabem do que se trata de inúmeras maneiras - físicas, emocionais, psicológicas, intuitivas e intelectuais – de uma forma insatisfatória, que nunca podem satisfazê-las.


Outras, são ou se tornaram conscientes de que, definitivamente, existe algum tipo de propósito espiritual para a vida para, depois, passarem muito tempo buscando orientação e direção de mentores, aqueles que parecem ser espiritualmente mais avançados que elas, de líderes religiosos ou gurus.

Contudo, todo ser humano tem sua própria conexão direta com a Fonte, através do Espírito Santo e de seus santos, anjos ou guias favoritos nos reinos espirituais. Geralmente, quando uma pessoa é incapaz de fazer contato com aqueles nos reinos espirituais os quais chamam, é porque se sentem indignos de chamar ou de serem ouvidos. Bem, esse sentimento é o ego tentando manter seu senso de individualidade, de separação, porque acredita que, se o contato for feito, seu poder sobre a pessoa será perdido.

O ego vive sempre com medo e faz o possível para manter as pessoas nesse estado e, então elas são distraídas e se tornam ansiosas, devido ao fluxo interminável de pensamentos, sobre o que deveriam ou não fazer e, portanto, não conseguem ouvir a voz calma e amorosa que reside dentro delas, desejando apenas ajudar e apoiá-las.

No mundo moderno, tornou-se sabido que pensar demasiado num ciclo infinito e repetitivo é estressante e desgastante e, a meditação, que antes era vista apenas como uma prática espiritual, agora, é uma forma altamente recomendada de alívio do estresse. Dessa forma, ela é usada, basicamente, para acalmar a mente e permitir que a pessoa relaxe e deixe as preocupações e ansiedades amainarem por um breve tempo.

É preciso muita prática, antes que a mente possa ser rápida e facilmente acalmada, todavia, os benefícios da meditação são enormes para seus corpos humanos.

O que pode ser mais útil, quando sentam para iniciarem suas práticas de meditação, é estabelecer a intenção de comungar e ouvir claramente a orientação de sua equipe de apoio nos reinos espirituais. Em seguida, relaxem no espaço silencioso que surge durante a meditação e ouçam. São pensamentos ou ideias úteis e sábias que, imediatamente, reconhecem que não são suas próprias tagarelices irão fluir em suas mentes.

Aqui, nos reinos espirituais, estamos sempre com vocês e ansiamos que nos ouçam, para que possam se beneficiar de nossa orientação e apoio amoroso. Portanto, persistam em suas práticas de meditação, mesmo que às vezes ou a princípio pareça ser totalmente ineficaz. Suas persistências trarão resultados e uma sensação de paz e segurança irá envolvê-los e, na medida em que sentirem o Amor que lhe oferecemos em todos os momentos, qualquer sentimento de inutilidade ou indignidade que tenham experimentado, começará a se dissolver.

Chegarão a um estado de autoaceitação, aceitação de que, realmente, são uma parte amada e essencial da Fonte, o Campo Infinito do Amor que é tudo o que existe, reconhecendo e honrando assim a suas verdadeiras naturezas como UM com a Fonte.

Seu amoroso irmão, 

Jesus. 


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...