domingo, 6 de maio de 2018

MESTRE HILARION - "AS INTENSAS ENERGIAS CÓSMICAS RECENTEMENTE AVANÇARAM PARA UM NÍVEL SUPERIOR" - MAIO / 2018



“Vocês que estão sentindo essa intensidade são aqueles que são os bravos, são aqueles que foram capazes de pular da beira de um precipício para uma realidade totalmente desconhecida. E então, a partir daí, vocês conseguem respeitar seus corpos físicos e os seus sentidos, no que tange a se aclimataram a esse território não familiar. É nessa nova realidade onde vocês descobrem suas habilidades a longo tempo perdidas. Uma delas é estar transmitindo e recebendo comunicações telepáticas de outras encarnações no planeta.” 

--------------------------------------------------------------------

Amados, Eu venho nas asas do amor!

As já intensas energias cósmicas recentemente avançaram para um nível superior. Isso está promovendo efeitos de abertura no interior do coração das pessoas, facilitando assim, o processo de cura em nível cada vez mais profundo. Vocês que estão sentindo essa intensidade são aqueles que são os bravos, são aqueles que foram capazes de pular da beira de um precipício para uma realidade totalmente desconhecida. E então, a partir daí, vocês conseguem respeitar seus corpos físicos e os seus sentidos, no que tange a se aclimataram a esse território não familiar. É nessa nova realidade onde vocês descobrem suas habilidades a longo tempo perdidas. Uma delas é estar transmitindo e recebendo comunicações telepáticas de outras encarnações no planeta.

Isso está provando ser um processo longo, pois, a humanidade nem mesmo sabe que isso é possível. E, é por isso que quando vocês, os pioneiros na comunidade dos Trabalhadores da Luz recebem uma comunicação telepática têm a tendência de duvidar a validade dessa experiência, mesmo ao responderem a ela por algum modo, com uma resposta, em relação à transmissão recebida! Isso mudará, quando esse assunto em discussão, provar por si mesmo, ser uma experiência válida. 

Muitos de vocês estão experimentando a necessidade de um extenso afastamento do mundo exterior da esfera de influência de vocês, enquanto vocês integram esse novo desenvolvimento e aceitando-o bem.

Isso é perfeitamente aceitável e pode ser visto como sendo uma resposta normal, no que tange as novas habilidades e aos aspectos de seu eu que estão tornando-se ativos, por assim dizer. Esse é um método e um meio de sintonia e integração para com a nova realidade, a qual vocês entraram recentemente. Lembre-se que vocês são um dos poucos indivíduos no planeta que têm uma sintonia que vai de encontro a esses níveis de frequência, por isso, essa habilidade pode vir à tona.

Efetivamente vocês estão praticando, entre si, as aberturas de uma nova via ou canal, através dessa forma de comunicação entre humanos. Confiem nesse processo, à medida que ele acontece. Vocês sabem que em qualquer nova habilidade, a pratica dela a torna perfeita. Considerem-se como sendo a vanguarda de um novo caminho de se viver. A comunicação telepática é um caminho do futuro para aqueles que vivem no planeta Terra. Quando isso acontecer a cada um de vocês, tente se sintonizar com o nível de energia daquele que estiver lhe transmitindo, pois, isso ajudará a ambos, no sentido de ganharem clareza em ambos os sentidos das pontas da comunicação.

Essa é, verdadeiramente, uma época maravilhosa, para estar em um corpo físico aqui na Terra! Existem muitas coisas que estão acontecendo em níveis mais elevados que são filtrados em tempo real decantando na realidade da Terra. Afinal, isso se tornará um processo da manifestação de qualquer desejo que alguém possa ter. Isso resultará em um caminho de vida mais iluminado e mais revelador para toda a humanidade.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...