MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 25.05.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 25.05.2018

Compartilhe esse artigo



O tempo está começando a passar ainda mais rápido do que antes, num sinal definitivo de que as mudanças estão se acelerando. Muita coisa está à espera de ser revelada, que trará mudanças muito desejáveis, que serão bem recebidas por todos. O velho, lentamente, está sendo substituído pelo novo, o que deve deixar claro que a Nova Era está em andamento. 


A Humanidade está começando a entender como sua presença na Terra está afetando o planeta e está procurando se afastar daquelas coisas que continuam a apoiar as vibrações negativas. 


Neste sentido, muito progresso foi feito através da criação de grupos menores de pessoas dedicadas, que estão fazendo de seu melhor para trazer harmonia para todos. Também, está atraindo mais pessoas que procuram trazer mais Luz para a Terra. Seus efeitos positivos irão aumentar a bola de neve que ajudará a elevar ainda mais as vibrações, tudo isso em tentativas e circunstâncias muito árduas e difíceis.


A divisão entre aqueles da Luz e aqueles das vibrações negativas está aumentando o tempo todo e que chegará a um ponto que resultará numa grande elevação na consciência. Durante um período de tempo, houve um movimento para criar mais harmonia na Terra que está chegando ao ponto em que não apenas a ameaça de guerra foi eliminada, mas a coexistência pacífica está sendo buscada, que trará os povos de diferentes países a conviverem juntos. 


A futilidade da guerra, resultando na morte de milhões de almas é vista como repugnante, quando a cooperação pode ser alcançada com intercâmbios amistosos e com a determinação de fazer das guerras uma coisa do passado. Isso demonstra que a disposição de muitos países de se unirem numa busca comum de liberdade e felicidade, agora, pode ser alcançada.


As pessoas estão sendo encorajadas a pensar na Nova Era e receberem ideias que devem acelerar seu progresso na geração de invenções em benefício suas vidas e tempo. O conhecimento já foi transmitido para aqueles em posição de agir sobre eles, embora continue havendo oposição daqueles que sempre primaram em manter seu “status quo”. 


Tenham certeza de que nada será permitido para impedir os avanços que as novas invenções lhes trarão. Aqueles que estão no caminho do impedimento de suas introduções serão removidos e nenhum deles poderá bloquear tais avanços.


As gerações mais jovens têm um tipo diferente de mentalidade e a capacidade de ver maneiras de trazer a paz onde as gerações mais antigas falharam. Não é crítica de suas tentativas de resolverem o problema, todavia, às vezes, podem estar tão envolvido neles que não conseguem enxergar uma saída. 


De uma maneira muito clara, as pessoas já se cansaram da guerra e da consequente perda de vidas e anseiam por uma solução para parar a carnificina e o desperdício de vidas humanas. Lições cármicas foram aprendidas e não resta nada a ser ganho em prolongar a morte e a destruição sem sentido. É hora de colocar todas as diferenças de lado e aprenderem a viver juntos, como um só, em felicidade e cooperação amorosa.


Por natureza, os humanos são amorosos e atenciosos. No entanto, possuem uma personalidade que, muitas vezes, os fazem parecer muito frios e incapazes de expressar seus sentimentos. Com a elevação das vibrações, inevitavelmente mudam, na medida em que as pessoas se tornam mais abertas, ao demonstrarem seu amor entre si. 



Formam uma raça humana, independentemente de cor ou crenças religiosas e não existe razão para não se unirem e, ao mesmo tempo, respeitarem as diferenças entre vocês. É hora de deixarem de lado as coisas que estão no caminho da paz e apreciar que estas são as diferenças que mantêm seus lugares especiais na história.


Como foram inúmeras vezes informados, quando as vibrações atingirem certo ponto elevado, aquelas almas que forem incapazes de alcançar o mesmo nível, por necessidade, irão mudar para um caminho diferente, para continuarem suas evoluções. Já aqueles que puderem continuar se elevando, então, seguirão todo o caminho até a Ascensão. 


É uma progressão natural que permite que desfrutem de completa liberdade, numa vibração tão pura, onde só a verdade pode existir. Enquanto isso, de forma gradual, sofrerá mudanças a cada estágio de elevação e o progresso, como anteriormente, não mais será impedido, quando tiveram que experimentar a presença daqueles de vibrações mais baixas.


Cada um de vocês representa, apenas, um aspecto de seu Eu Superior e é assim que podem se concentrar em suas experiências de vida. Poucos têm conhecimento de seus planos de vida e, isso é para que possam responder de maneira natural, de acordo com seus níveis de intuição e experiência.


Cada plano de vida é, exatamente, adaptado para as suas necessidades e, se o sucesso representar outro passo adiante, como uma lição bem aprendida, nunca mais precisará ser repetida. Naturalmente, existe uma palavra a ser dita sobre o grau de dificuldade que seus planos de vida podem representar e, dessa forma, não assumirão fardos mais pesados do que possam carregar. 


Agora, também, estão cientes de que seus Guias estão atentos a todos vocês e que fornecerão ajuda, se necessário. Eles dispõem de maneiras e meios de garantir que mantenham seus caminhos acordados e estão bastante ansiosos com cada um de vocês em garantir que todas suas vidas sejam bem-sucedidas. 


Em suas mentes, precisarão estar preparados para o tempo que se aproxima, quando visitantes de outros planetas chegarem abertamente na Terra. Algo que se realizará por acordo e que irá simbolizar a primeira visita oficial de extraterrestres que desejam contato pacífico e cooperação amistosa. Isso não acontecerá da noite para o dia, uma vez que as circunstâncias na Terra devem ser tais para que não haja risco de interferências. 


Vários assuntos terão que serem resolvidos com antecedência, de modo a garantir uma reunião pacífica, que deva resultar numa troca de informações benéficas para ambos os lados. Um futuro galáctico os aguarda, quando estarão muito à frente de onde estão no presente momento. 


No entanto, será o destino de cada um de vocês serem viajantes espaciais para explorar o grande além. Na medida em que as vibrações se elevam, também, se beneficiarão de uma vida mais longa, já que o envelhecimento será drasticamente diminuído.


A mudança está em toda parte e às suas voltas, na medida em que o velho está se separando, para dar lugar ao novo, que está muito atrasado. Em todo o mundo, muitas pessoas estão trabalhando em novos dispositivos e sistemas que os levarão rapidamente para a Nova Era. 


A vida se tornará mais tolerável e agradável, pois terão mais tempo para suas próprias atividades. Os anos perdidos serão rapidamente recuperados com todos os benefícios de avanços que foram retidos por muito tempo. Levará algum tempo, para que alcancem todas as partes do mundo, todavia, com as novas tecnologias será bem menos do que possam imaginar. 


Bons tempos estão acenando e irão se materializar, de acordo com os planos para o avanço da Humanidade, cuja oportunidade foi planejada por muito tempo, quando efetuarão as mudanças para prepará-los para aproveitá-las.


Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author