quinta-feira, 31 de maio de 2018

OS ANJOS - "A MÃE TERRA E VOCÊ" - 26.05.2018



Muitos de vocês estiveram experienciando um crescimento cataclísmico nas últimas semanas Você está sendo libertado dos fardos do seu passado, das emoções que você bloqueou e das razões que sentiu  que não poderiam acolher os seus próprios sonhos. 

Alguns de vocês estão repetindo padrões antigos apenas para olhá-los pela última vez. Tudo o que estava à espreita nas suas profundezas está se manifestando. O velho está se desintegrando para dar lugar a uma nova vida. A Mãe Terra está evoluindo! Assim como você.

Enquanto seu planeta se purifica mais uma vez das velhas energias e das frequências que a raça humana se recusa a sentir, ele também está trazendo novas verdades, maior autenticidade e nova vida de suas profundezas. Você pode sentir esse movimento com tanta força como súbitas explosões de emoção que você pensou que tivessem terminado, períodos de tontura e se estiver disposto a ficar tranquilo na presença do Divino e de seus anjos - períodos de crescente amor, conexão e euforia. 

Você é inseparável de sua bela casa lá na terra. Você faz parte do ecossistema dela. O que você sente, ela sente. O que ela sente, você sente. Aqui está como você pode resistir a essas mudanças com maior graça e amor ...

Se você se perceber com explosões de raiva ou de tristeza, respire. Qualquer coisa que você bloqueou está surgindo para exame. O que é que você não pode mais fingir que está bem em sua vida? O que você deve fazer? O que você deve dizer para permanecer gentil e amorosamente em integridade com o seu próprio espírito? Liberte-se.

Se outros explodirem ao seu redor, faça o melhor para eliminar as energias (ancore-se, respire profundamente, faça um diário) e, então, permaneça compassivo. Eles também estão trazendo antigas dores para serem curadas. Ore por eles. Ajude-os a se libertar.

Se você perceber velhos sentimentos “borbulhando”, reconheça-os. Talvez você tenha tentado não sentir algo - um desejo de explorar um novo interesse, uma sensação de inquietação sobre algo que você preferia não ver, um desejo por um relacionamento quando você achava que estava bem sozinho, ou um desejo por um tempo sozinho quando você pensou que queria companheirismo. Seus sentimentos são a sua orientação. Honre-os.

Talvez você esteve sentindo uma necessidade de purgar as suas atividades ou até mesmo os seus relacionamentos. Honre isto. Todos vocês estão sendo chamados para uma maior autenticidade.

Talvez você sinta uma forte atração para explorar algo novo. Honre isto se for consistente com os seus ideais. Cuidado se não for. Ao que você é atraído magneticamente é o seu caminho de maior crescimento. O crescimento pode ser alegre ou doloroso, dependendo de sua disposição de ser honesto consigo mesmo.

Querido, embora estas energias possam estar confusas, perturbadoras e nem sempre fáceis de resistir, se você se entregar à verdade que borbulha dentro de você e permanecer conectado com o Divino, irá experienciar o nascimento de uma bela e nova luz em sua vida. O nascimento é um processo confuso, mas a nova vida é sempre bela.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...