SABEDORIA DOS ANJOS – “MESTRIA” – 06.05.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “MESTRIA” – 06.05.2018

Compartilhe esse artigo



Permita que o seu eu espiritual trabalhe através de você


Quando você começa a explorar a vida alinhado ao seu eu superior ou ao seu próprio espírito, perceberá que a vida se tornará mais interessante. Você é capaz de explorar a vida de novas maneiras e as forças antes invisíveis se tornam visíveis, tangíveis e conhecidas. É como se Alice caísse na toca do coelho, exceto que você é Alice e aprende a ver o país das maravilhas através de novos olhos. Como Alice, você está aprendendo a navegar neste mundo de novas maneiras.

Seu Eu Superior é o seu melhor guia e realmente só quer o que é melhor para você. Seu eu espiritual não vê as coisas a partir de uma perspectiva humana, mas a partir de uma perspectiva espiritual do bem e do melhor e nada mais quer do que você ter mais experiências maravilhosas. Trabalhem juntos e você entenderá muitas coisas que considerou anteriormente além do seu alcance. Explore os seus talentos e as suas habilidades e se torne o mestre que você realmente é.

Pensamento para hoje: Quando você se alinha com o seu eu espiritual, você é poderoso. Você se torna confiante em suas habilidades e visões, e os outros se beneficiam de sua mestria.

E assim é


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author