background

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SAUL - "A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL É O PROPÓSITO E A INTENÇÃO DA HUMANIDADE" - 06.05.2018



A humanidade está à beira, no ponto de virada - no momento de uma enorme mudança - quando a intenção coletiva de escolha de uma discussão significativa e atenta para resolver questões em escala global é iniciada, em vez de recorrer à flagrante e desrespeitosa retórica que, praticamente, sempre leva à conflitos sem soluções.

Este, é um momento extremamente importante da evolução humana por, conscientemente, estarem escolhendo mudar suas atitudes e comportamentos para que os problemas possam ser pacificamente resolvidos, para o benefício de todos, em vez de continuarem reagindo defensiva ou preventivamente quando se sentem ameaçados.

Verdadeiramente, é um momento magnífico, que deve ser e será amplamente celebrado, quando a compreensão surgir da enormidade da mudança que está acontecendo, na medida em que os humanos de todas as cores, raças, sistemas políticos e credos, finalmente reconhecem e admitem que todos são de fato UM só e que os pensamentos, palavras e ações de cada indivíduo afetam a todos no planeta, sem exceção, constantemente modificando o mundo que todos experimentam.

Tudo está mudando! Deus, Amor, Fonte, é constante e imutável e, mesmo assim, a Criação está incessantemente em andamento, constantemente desenvolvendo e promovendo sua potencialidade, seu surgimento. Um paradoxo! A mudança é constante e, ao mesmo tempo, imutável.

Por eras pareceu que nada mudava, as estações iam e vinham, as pessoas nasceram, cresceram e morreram. Todavia, sob uma aparente constância, a evolução sempre estava em andamento - física, psicológica, racional e, claro, espiritual. E, nos últimos cem anos, a evolução se acelerou enormemente e continua a fazê-lo!

Por causa de suas recentes inovações tecnológicas, possuem capacidade de causar massiva destruição de todas as formas de vida e causar danos incalculáveis ​​ao próprio planeta. Ao mesmo tempo, também, tem a capacidade de se tornarem consciente e entender completamente que a separação é uma ilusão, que, de fato, todos são partes completamente interdependentes de um vasto sistema ecológico. Através dessa consciência, estão percebendo que, agora, devem escolher evoluir coletivamente para o benefício e bem-estar de todos, caso contrário, suas agressivas atividades industriais e militares os levarão a autodestruição, porque, se isso acontecer, o planeta não mais fornecerá as condições necessárias para a existência humana. 

Diariamente, ao seus redores, existem evidências claras do enorme aumento contínuo na evolução espiritual da humanidade. Sim, estão acordando e é essencial que façam isso. Estão recebendo uma quantidade incrível de assistência de nós, aqui nos reinos espirituais e de outros reinos, dos quais continuam permanecendo inconscientes.

Por muitas eras, o foco da humanidade tem sido a sobrevivência básica e, isso, tem sido acompanhado pela crença - e as atitudes que resultam dessa crença - de que apenas os fortes sobrevivem. Constantes conflitos resultaram e, é claro, até os mais fortes enfraqueceram e morreram. Finalmente, uma compreensão surgiu e já se deram conta de que é essencial que promovam grandes mudanças em suas atitudes e comportamentos, AGORA!


Consequentemente, isso está acontecendo e, numa escala muito maior do que a maioria percebe. O ponto de inflexão já foi ultrapassado e a humanidade está se reinventando - isto é, está no processo de uma evolução espiritual dinâmica e em rápida aceleração. A evolução espiritual é o propósito e a intenção da humanidade e sempre foi. Todavia, o conhecimento ou a intenção desse propósito, há muito tempo, foi extraviado ou enterrado, mas que, agora, está sendo redescoberto com alegria e entusiasmo.

Por todo o planeta, grupos estão se reunindo para desenvolver novas ideias sobre sustentabilidade; e uma nova compreensão das “leis” da física está fornecendo insights sobre novas maneiras de acessar energia praticamente ilimitada, para que a mineração e a queima do seu ambiente físico possam ser permanentemente encerradas. É claro que sempre foi possível fazer isso. No entanto, a motivação para entender e depois desenvolver as formas de fazê-lo, tem sido gravemente deficientes.

Muitos jovens sábios - de fato, velhas almas - estão se movendo para posições de que possam, de forma harmoniosa e entusiasta ajudarem a encorajar na descoberta dessas novas habilidades, extremamente necessárias. É claro que haverá transtornos e distúrbios em seus caminhos à frente. Entretanto, uma vez que o coletivo fez a escolha de assumir responsabilidade por suas atitudes, crenças, comportamentos e atividades, fazendo sua palestra, em vez de apenas falar e se desesperar de que nada pudesse ser mudado, todos serão tratados com sabedoria e humanidade.

Em frente, existe uma Luz muito brilhante, a Luz do Amor infinito, na qual todos estão eternamente envolvidos e, vocês estão se dirigindo para Ela com mais propósito, não permitindo nenhum desvio. Um futuro brilhante e glorioso está se desdobrando as suas voltas, na medida em que cada vez mais de vocês, a cada dia, estabelecem a intenção de apenas amar o que quer que venha a surgir.

Diariamente, não se esqueçam de irem aos seus santuário interiores e se envolverem plenamente com o Amor que arde continuamente por vocês e por tudo que Deus, em Sua infinita Sabedoria, criou para viver em alegria com Ele. O Amor é a natureza de tudo e de cada um de vocês e, para sempre alegre. Então, abram seus corações de forma plena e permitam que o Amor capacite e os guie, na medida em que introduzem as mudanças que eliminarão o conflito, a pobreza e o sofrimento em seu lindo planeta.

Com muito Amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...