SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ” – 14.05.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ” – 14.05.2018

Compartilhe esse artigo


Seus Anjos estão sempre com você. Agora é o momento perfeito para passar um tempo para conhecer os seus anjos. Quando você  fizer uma escolha consciente de trabalhar com os seus anjos, perceberá que as coisas começam a mudar. Você se torna mais confiante porque sabe que os seus anjos estão com você.

Você não tem que ver ou ouvir os seus anjos a fim de que eles trabalhem em seu interesse.Tudo o que você realmente precisa fazer é pedir. Seus anjos são sempre capazes de vê-lo e ouvi-lo, independentemente. Tudo o que você precisa fazer é estar focado e ser claro. Depois, peça que você receba proteção angelical em qualquer situação que desejar ou precisar de mais amor e apoio.


Você pode pedir proteção aos anjos em sua mente ou em voz alta. De qualquer maneira é bom, mas quando você diz as palavras, parece mais poderoso dentro de você. O mais importante é que você veja isso como um ato co-criativo, onde você co-cria essa linda energia protetora com seus anjos.


Há momentos em que podemos usar nossa intuição e decidir se devemos ou não ir a algum lugar ou fazer alguma coisa. Mas há outras ocasiões em que podemos não ter escolha, como quando você precisa ir ao trabalho ou à escola. Naqueles casos em que a opção de não fazê-lo é prejudicial ao seu bem-estar e você deve ir. Se você estiver se sentindo desconfortável ou ansioso, você pode usar este exercício simples e muito poderoso para ajudá-lo a ter uma sensação de proteção. Os anjos ficam entusiasmados por trabalhar com você e cercá-lo de luz protetora sempre que você pedir.


Pare o que você estiver fazendo e concentre-se na situação em que está preocupado.


Chame seus anjos e peça-lhes para cercá-lo com um escudo protetor de luz branca e energia para que você se sinta perfeitamente seguro, não importa o que. Diga algo como: “Queridos anjos, por favor me envolvam com luz branca, e protejam-me nesta situação. (Nomeie o local ou situação).


Para tornar isso ainda mais forte, peça aos anjos para acompanhá-lo em suas atividades para garantir que você se sinta seguro.


Visualize-se envolvido por uma luz branca angelical e imagine-se cercado por toneladas de anjos. Isso o ajudará a se conectar energeticamente com o reino dos anjos e a sentir o amor deles.


Você pode continuar a visualizá-lo à medida que avança ou deixá-lo ir e confiar nos anjos para guiá-lo com segurança. De qualquer forma, é importante que sua consciência esteja comprometida e que você esteja aberto e que permita.


Para tornar isso ainda mais forte, peça aos anjos para acompanhá-lo em suas atividades para garantir que você se sinta seguro.

Sempre que você tiver uma escolha sobre onde ir ou o que fazer, use sua intuição, ela sempre o guiará. Então, depois de ter tomado sua decisão, se você sentir dúvida, ansiedade ou incerteza, pode sempre aplicar esse método para proteção angelical adicional. Confie que isso é assim.


A Orientação dos Anjos é que comece a trabalhar com seus anjos para que você saiba e confie que eles estão com você!

Seus anjos estão sempre com você, esteja você trabalhando com eles ou não. É extremamente benéfico pedir-lhes para ajudá-lo, pois eles são governados pelo seu livre-arbítrio e não entram em ação até que você peça! Declare a sua causa,o  seu caso ou seus sonhos hoje, e deixe a magia acontecer de uma maneira angelical!


Toneladas de amor, Sharon e os anjos.

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author