ARCANJO GABRIEL – “CRIADOR EMPODERADO” – 26.06.2018

ARCANJO GABRIEL – “CRIADOR EMPODERADO” – 26.06.2018

Compartilhe esse artigo



Queridos, dar os passos para ser um co-criador é emocionante e empolgante. Isto pode também parecer assustador e estressante, às vezes, até que você desenvolva um nível ainda mais profundo de fé e confiança no processo de desdobramento e permaneça aberto às energias do desconhecido.


Seja gentil e doce consigo mesmos! Você está desenvolvendo um novo conjunto de habilidades.


Pense em quando você aprendeu a dirigir pela primeira vez.


Foi tão emocionante pensar em todas as maneiras que você poderia expandir sua vida e experimentar a liberdade, mas também foi estressante até que você fosse capaz de praticar e desenvolver a familiaridade com o processo.


Em pouco tempo, tornou-se uma segunda natureza, o estresse diminuiu e o que restou foi o prazer e a apreciação por suas novas habilidades.


Da mesma forma você continua desenvolvendo suas habilidades, expandindo continuamente suas visões e incorporando novas energias e níveis de maestria.


Antes que você perceba, ficará muito mais confortável com todo o processo, o estresse se dissipará e o que restará será a alegria de ser um co-criador experiente. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author