ARCANJO MIGUEL – “SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2018 E O PORTAL DE LEÃO 8/8/2018” – 17.06.2018

ARCANJO MIGUEL – “SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2018 E O PORTAL DE LEÃO 8/8/2018” – 17.06.2018

Compartilhe esse artigo



O ano sagrado de 2017/18 está chegando ao fim e a onda dos códigos de luz e energia, que foi liberada no Portal de Leão de 2017 atinge o clímax no solstício de junho de 2018. Meus amados, tem sido uma jornada poderosa, enquanto as ondas de luz e os códigos de água estão ativando níveis cada vez mais profundos da transformação em seu Planeta.


As contínuas ondas de transformação que vocês sentiram, principalmente desde março deste ano, fizeram parte de uma única Onda de Luz, que foi liberada do Grande Sol Central/Centro Galáctico, no período do Portal de Leão, 8/8 em agosto de 2017.


Até agora vocês souberam que na Física Quântica a luz pode ser experimentada como uma partícula ou como uma onda. Isso significa que um “evento” singular pode ser experimentado como “ondas” a partir de um tempo/espaço contínuo.


Portanto, ao longo do ano sagrado, vocês enfrentaram ondas de códigos transformadores de luz e água. Esses códigos vêm transformando e expandindo o seu Corpo de Luz, enquanto purifica e ativa o seu Corpo Físico. Os Códigos de Luz Diamantina contêm as informações que ativam as grades dos seus Corpos de Luz multidimensionais, enquanto os Códigos de Água Diamantina purificam a “água” da qual vocês são constituídos e trazem a clareza e luminescência ao seu Corpo Físico, como um pré-requisito para ativar o seu Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.


Meus queridos, neste último ano vocês mergulharam profundamente em si mesmos para camadas ainda mais profundas da consciência. Aqui vocês se depararam com as camadas muito profundas do Feminino Divino, aqueles aspectos da Alma e do Espírito que orientam sua encarnação física na Terra.


Em sua profunda jornada, vocês se depararam com o Feminino Divino como a “Senhora do Lago” e ela entregou a espada sagrada, Excalibur, ao Masculino Divino. Ao fazê-lo, ela capacita o Masculino Divino a se erguer e criar, sem luta ou agressão, mas simplesmente no fluxo do amor divino.


Sabemos que muitos de vocês se sentem exaustos pela luta para sobreviver na Terra. Dizemos que isso terminou agora. Enquanto vocês se conectam ao seu profundo Feminino Divino interior e permitem que o Masculino Divino tome a Espada da Verdade, que corta toda a ilusão, então vocês serão capacitados a criar o seu caminho sem luta. Sua realidade simplesmente se manifestará ao seu redor de acordo com os seus desejos e necessidades, conforme especificado no Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.


De muitas maneiras, a antiga história egípcia/síria de Ísis e Osíris ensina a mesma verdade. É Íris o Feminino Divino, que deve capacitar Osíris, o Masculino Divino, a um ato de criação mágica para que o Novo nasça sob a forma da criança mágica, Hórus. É Hórus que bane as trevas e cria a Era da Luz.


Vocês não estão prontos, amados, para participar desta comunhão profunda e brilhante do “Casamento Sagrado”. Dentro de vocês, as energias das Chamas Gêmeas, do Masculino e do Feminino Divinos estão entrando em alinhamento, harmonia e capacitação! Neste momento, o Novo pode nascer como um Testamento Sagrado do amor divino e da harmonia na Terra.


Portanto, no interior de cada um de vocês, a união interior da Chama Gêmea origina a capacitação, magia e a experiência da bela Nova Terra.


No solstício, vocês sentirão o poder do influxo da Luz Diamantina e dos Códigos da Água, à medida que sua Alma, seu Corpo e o seu Espírito criam essa maravilhosa fusão ou união sagrada, conhecida como “Casamento Sagrado”, em que todos os aspectos se unem para expressar amor, criatividade e compaixão divinos.


Conforme vocês incorporam e acolhem essas poderosas energias, certifiquem-se de cuidar bem do seu corpo físico enquanto ele se adapta a essas novas e poderosas frequências e vibrações.


A próxima Onda: O Ano Novo Planetário e o Portal de Leão de 2018.


E então, meus amados, vocês chegam aos portais de um novo ciclo e de um ano novo sagrado. O Ano Novo Planetário começa em 26 de julho, após o “dia fora do tempo”, em 25 de julho.


Esse é o momento em que os Portais de Leão se abrem e uma nova e mais evoluída espiral do tempo se torna possível e pode ser criada para o próximo Ano Sagrado. Neste momento é essencial manter sua vibração pessoal elevada e pura, cortando todas as ilusões e se concentrando apenas no amor e na harmonia. Não permitam que nada nem ninguém nesse momento os perturbem através do medo ou da raiva, pois essas emoções poderão mantê-los em baixa frequência e impedirão que alcancem um nível de consciência mais elevado. Lembrem-se de ser Luz e de o seu coração ser tão leve quanto uma pluma, enquanto flutuam para os níveis mais elevados do ser no Novo Ciclo.


Após a Queda da Atlântida e a perda da integridade no Antigo Egito, perdeu-se a conexão com os Portais Sagrados de Leão e a energia do Leão Sagrado. Os seres humanos foram cortados desse conhecimento e as espirais do tempo se transformaram em “linhas do tempo” e foram encerradas em ilusão, falsidade e manipulação por aqueles de corações sombrios.


Agora, no alvorecer da Nova Terra, vocês têm a oportunidade de se conectarem novamente aos Guardiães Reais de Leão e criar dentro das espirais sagradas do tempo e da manifestação, em completa clareza e integridade.


À medida que se aproximam do Portal Estelar 8/8 ou Portal de Leão, os Guardiães da Luz estão aguardando para conduzi-los através do Portal para níveis mais elevados de consciência e criação.


Ao honrar o passado e o futuro, representados pelos Leões Reais do Portal, vocês estão intensamente concentrados no AGORA, como o lugar da Criação e da manifestação.


Neste momento, também, uma nova Onda de Luz será liberada do Grande Sol Central para conferir poder a essa nova espiral do tempo da Criação da Nova Terra. Será a mais brilhante e poderosa onda de luz a acolher a Terra e também serão experimentadas como Ondas de Transformação e Criação no ano sagrado de 2018/19.


Essa nova espiral do tempo vai lhes dar a oportunidade de criar e manifestar os seus sonhos. Muitos de vocês sentiram importantes mudanças nesse último ano em seus trabalhos, relacionamentos e energias domésticas. Tudo isso foi um “abrir mão” a fim de posicioná-los em um novo local a partir do qual vocês podem criar o seu sonho da Nova Terra.


Desejamos-lhes luz, alegria e poder ao criar o seu Caminho do Amor na realidade da Nova Terra multidimensional.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author