ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “CONCENTRAR-SE EM UMA PERSPECTIVA MULTIDIMENSIONAL” – JUNHO / 2018

ARCANJO ZADKIEL / LADY AMETISTA – “CONCENTRAR-SE EM UMA PERSPECTIVA MULTIDIMENSIONAL” – JUNHO / 2018

Compartilhe esse artigo


Saudações, meus amados,


NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a concentração em uma perspectiva multidimensional.


Vocês estão fazendo grande progresso no caminho da ascensão. Vocês expandiram sua consciência em muitos níveis e são capazes de vislumbrar o cenário maior. Sua Luz está brilhando intensamente. Quando vocês refletem sobre o que realizaram e aprenderam, vocês podem passar para níveis ainda mais elevados.


Em sua jornada espiritual, vocês podem ter testemunhado muitos padrões de pensamento e pontos de vista diferentes de outras pessoas e de situações com que se depararam. Alguns desses padrões e pontos de vistas podem ter parecido contraditórios. Isso pode ocorrer, às vezes, quando são vistos de uma perspectiva tridimensional linear.


A terceira dimensão tende a ter uma perspectiva linear. Algumas situações podem parecer ter uma ou outra decisão, enquanto outras têm variações entre dois opostos. Por exemplo, entre o preto e o branco estão variáveis tons de cinza. Entre o dia e a noite estão variáveis graus de luz solar.


Outra diferença de opinião pode ocorrer, quando vocês e outra pessoa estão olhando para uma situação de diferentes ângulos. Por exemplo, vocês podem ver um grande edifício de pedra. De um ângulo parece ser frio e imponente, enquanto outro ângulo pode mostrar detalhes delicados esculpidos na pedra, que os convidam a explorar o seu interior. Duas pessoas podem ver a mesma estrutura, mas possuir diferentes ideias dependendo do ângulo de visão.


A mesma perspectiva linear pode ocorrer quando se considera assuntos como o amor e o medo. A posição em que vocês ou a outra pessoa se encontram em uma dimensão linear pode determinar se vocês consideram algo com amor ou medo.


Todavia, quando vocês se elevam a um ponto de vista superior, que ocorre em uma perspectiva multidimensional, as diferenças aparentemente intransponíveis assumem uma aparência muito diferente.


No exemplo anterior, da grande estrutura de pedra, quando vista de uma perspectiva superior, multidimensional, vocês podem ver tanto o tamanho enorme quanto os detalhes intrincados. Vocês podem perceber a força da estrutura, assim como os detalhes esculpidos que os convidam a se aproximar. Vocês obtiveram uma nova perspectiva ao passar para uma abordagem multidimensional.


No caso do amor e do medo, quando vocês passam para um nível multidimensional, vocês são capazes de ver que o medo pode ser provocado por uma falta de compreensão da situação e o que isso lhes significa. Isso permite que vocês observem todos os ângulos de uma perspectiva superior e vocês podem ver como a situação pode ser abordada de diferentes formas. Não significa que vocês automaticamente mudem o seu ponto de vista. Simplesmente quer dizer que vocês o consideram de uma perspectiva mais elevada e veem as implicações a partir de um âmbito maior.


Concentrar-se em um nível multidimensional pode ser comparado a se utilizar um microscópio e um telescópio. Quando vocês se concentram de modo multidimensional, podem ampliar os mínimos detalhes, e, em seguida, diminuir e levar para cima para obter uma maior perspectiva.


De uma perspectiva espiritual, olhar as situações a partir de uma abordagem multidimensional, permite que vocês vejam os graus variáveis que ocorrem. Vocês são capazes de ver os desafios e as oportunidades de uma situação. O que pode parecer intransponível em uma dimensão linear, pode parecer menos intimidador quando visto de uma perspectiva superior. Vocês podem ver os aspectos positivos de um possível resultado ou podem ver que os seus esforços não os ajudarão a alcançar o que vocês esperavam, e que a sua energia pode ser melhor aplicada em outra direção.


Vocês também podem constatar que as suas qualidades de amor, compaixão e compreensão aumentam quando vocês se concentram de modo multidimensional, porque vocês são capazes de considerar muitos lados e pontos de vista de uma situação. Vocês podem descobrir-se fazendo uma pausa e considerando todos os ângulos antes de reagir. Sua consciência expandiu-se e vocês estão vibrando em uma frequência mais elevada o que atrai frequências mais elevadas semelhantes.


Quando vocês pedem o mais elevado e o melhor para todos os envolvidos, sua Luz se expande e se irradia através da grande teia da criação.


Quanto mais vocês progredirem em seu caminho ascensional, mais alto vocês se elevarão na grande espiral da ascensão e mais vocês terão um ponto de vista multidimensional. À medida que estabelecerem o seu foco e intenção de serem multidimensionais, vocês se descobrirão olhando para o cenário maior e serão elevados em seu caminho ascensional.


Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando em uma perspectiva multidimensional. Estamos com vocês enquanto praticam essa abordagem edificante.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS os Arcanjoa Zadkiel e Lady Ametista.


… e NÓS os envolvemos em amor.


E assim é. 



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Linda Robinson 

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author