background

domingo, 17 de junho de 2018

COBRA - "ATIVAÇÃO PLANETÁRIA DA IRMANDADE DA ROSA" - 16.06.2018


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Chegou a hora da ativação de um grande número de grupos da Irmandade Física da Rosa na superfície deste planeta.

De agora em diante, esses grupos estarão complementando a Rede Planetária de Energia Cintamani, na transmissão das energias de Compressão e Ruptura. Também, servirão como nós de vórtices para ativar encontros de membros de Família de Almas, o que irá facilitar a ativação espiritual da Mandala da Família de Almas, a nível planetário.


Conexões emocionais positivas entre os membros da Mandala da Família de Almas planetária irão acelerar o processo de Compressão e Ruptura.

Muitos grupos físicos da Irmandade da Rosa já foram criados e, agora, todos vocês podem se juntar a eles. Mais de 50 grupos já estão listados aqui:

https://www.sisterhoodoftherose.network/groups

Diariamente, muitos outros grupos estão sendo criados. Aquele que estiver num grupo físico que se reúne regularmente e seja composto de três ou mais pessoas, poderá ser incluído na relação acima, para que as pessoas de determinada região possam participar a nível regional. Para ter seu grupo relacionado, entre em contato com sotrplanetarynetwork@gmail.com


De um modo geral as instruções para seus grupos são muito simples. Em primeiro lugar, seu grupo da Irmandade da Rosa é um Templo da Deusa:

http://www.awaken.com/2018/01/womens-temple/

Em segundo lugar, façam as meditações do Retorno da Deusa e do Vórtice da Deusa. Instruções para ambas as meditações estão aqui:

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/cobra-o-poder-da-deusa-18022018.html

Em terceiro lugar, cada um de vocês poderá fazer Meditação de Cura Sexual conforme instruções abaixo:

1. Relaxe seu corpo e observe sua respiração por alguns instantes.

2. Visualize uma luz branca brilhante entrando em seu corpo físico e em todos os corpos de energia enquanto inspira, depois exale a luz branca em seu entorno.

3. Agora, visualize um botão cor-de-rosa suave  de uma rosa no chakra do coração. Enquanto respira, essa rosa começa a florescer. Continue fazendo isso por alguns minutos.

4. Visualize uma rosa vermelha em sua área íntima. Enquanto respira, essa rosa, também, começa a florescer. Continue fazendo isso por alguns minutos.

5. Ao inspirar, a energia sexual da rosa vermelha está subindo pelos canais de energia até a rosa cor-de-rosa no chakra do coração.

6. Ao expirar, visualize a energia amorosa e curativa da rosa descende até a rosa vermelha em sua área íntima, criando um ciclo de energia. Repita isso por alguns minutos.

Na medida em que cada um de vocês se encontra fazendo regularmente essas meditações, seu grupo se tornará um poderoso canal de energia da Deusa e que muito ajudará na construção da Rede Planetária de Luz.

A Deusa deseja a Luz e a Luz haverá de ser!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...