GABRIEL RL – “A PRECE DA MANSUETUDE”

GABRIEL RL – “A PRECE DA MANSUETUDE”

Compartilhe esse artigo

Por favor, queridos, ouçam essa breve oração de olhos fechados e com a mão direita no peito/coração. Que essa luz que senti descer sobre mim, desça sobre vocês, de igual modo. (Se possível, escute com fones de ouvido). 


Bençãos, 

Gabriel 



Querido Mestre Jesus, querido e amado Mestre Jesus, nessa bendita hora senhor envia para nós as tuas vibrações de Paz e Serenidade.

Queridos mentores amados, falange abençoada de Mestres Ascensionados, falange abençoada de Anjos, Guias, Mentores, querida família estelar, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, queridos Pretos Velhos de Luz Prateada, queridos Caboclos das matas frondosas, povo das águas, querida Rainha do mar Yemanjá, queridas Sereias do mar.

Nesta hora, eu peço que cheguem até aqui trazendo a sua mansuetude, trazendo a sua suavidade.

Querida Mãe Maria (3x).

Traga sobre nós o teu Manto Sagrado, transforma Mãe os nossos corações, transforma em abrigos para aqueles que buscam a Luz, transforma Mãe, para que o nosso coração seja puro, para que o nosso coração seja manso, ensina-nos Mãe o perdão, ensina-nos a sermos compreensíveis com aqueles que hora atravessam o nosso caminho e se tornam instrumentos das nossas dores, ensina-nos a amar, ensina-nos a compreender, ensina-nos a seguirmos o exemplo do amado Mestre Nazareno.

Queridos amigos espirituais, queridos mestres e irmãos, que eu seja envolvido nesse instante pela Paz e Mansuetude, que nada exterior possa me tirar essa Paz, que nada exterior possa me desequilibrar, mas que eu esteja sempre no caminho, centrado, confiante, cada vez mais amando e perdoando, olhando sempre o meu semelhante com Amor e Fé, procurando sempre enxergar em cada um deles a Pureza Divina.

Mãe querida Maria (3x).

Dá-nos Mãe, um coração puro e forte para que ele não seja consumido pelas tristezas, desapontamentos, incertezas. Nos fortalece Mãe, na Fé em Deus Pai Todo Poderoso, e que essa Fé sempre cresça, sempre expanda, e que todos aqueles que estão a minha volta, que fazem parte do meu convívio sejam beneficiados por essa energia que fluirá de mim, porque eu desejo ser um instrumento do Amor neste planeta, eu desejo que somente o Amor esteja em meu coração, eu desejo que somente a Paz esteja em meu coração, eu desejo que apenas a Luz tenha acesso ao meu coração.

Eu perdoo! Eu abençoo! Eu amo! E Eu Sou feliz!


Transcrição: Leony Nogueira / https://encontrocomanatureza.blogspot.com.br/
Download da Oração em MP3 Aqui
Download da música de fundo em MP3 Aqui
Quem quiser ver mais meditações minhas, canalizações, artigos e palestras clique aqui


Amor e Bençãos!


Gabriel RL

Compartilhe esse artigo

About Author