background

segunda-feira, 18 de junho de 2018

GUIAS ANGÉLICOS - “COMO MELHORAR QUALQUER RELACIONAMENTO” - 05.06.2018



Hoje gostaríamos de discutir brevemente como seus pensamentos e expectativas desempenham papéis significativos nos relacionamentos que vocês têm uns com os outros. Embora esta não seja uma mensagem particularmente longa, sentimos que é um lembrete bastante importante. Dizemos lembrete porque nunca estamos compartilhando nada com você que você já não conhece em algum nível.

Agora com o que foi dito, cada um de vocês tem todos os tipos de relacionamentos com seus amigos, familiares e entes queridos, no entanto, isso não significa que você ama tudo sobre cada um deles. Embora não vejamos as diferenças como sendo negativas, de maneira alguma, na verdade elas apresentam maravilhosas oportunidades de aprendizado.

Isto acontece porque há em cada ser coisas que você gosta e coisas que você não gosta, partes deles que ressoam com o seu ser e partes que não estão em alinhamento com o seu ser. O que gostaríamos de lembrar a cada um de vocês é  sobre se concentrar nas partes daquele ser que você gosta muito, nos atributos que você admira e nas ações pelas quais você é grato. Veja que cabe a cada um de vocês concentrar sua atenção naquilo que você deseja expandir. Muitos de vocês caem na armadilha de ficarem frustrados com as diferenças de opiniões, ou os pontos de vista diferentes, que são as coisas que vocês não desejam experimentar uns com os outros e, claro, esses atributos se expandem.

Embora você nunca tenha a capacidade de mudar outro ser, você sempre tem a capacidade de se concentrar nas partes que você gosta, nas partes pelas quais você é grato e nas visões que estão alinhadas com as suas. Assim como com tudo em sua realidade, o que você foca sempre se expandirá. O que você espera de alguém será o que você recebe. Esperem grandes coisas uns dos outros. Vocês estão muito mais em harmonia e similares entre si do que imaginam.

Então, novamente, os lembramos para que concentrem-se no que amam nas pessoas com as quais vocês entram em contato e certamente testemunharão seu mundo se transformando. Lembre-se de que vocês são os criadores de todos os aspectos da sua realidade. Concentrem-se no bem uns dos outros.

Esperamos que este simples lembrete o tenha servido de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos os seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...