KARA SCHALLOCK – “MAIS…” – 11.06.2018

KARA SCHALLOCK – “MAIS…” – 11.06.2018

Compartilhe esse artigo


Você percebe a beleza em todos os lugares? Você a vê  mesmo quando o intelecto diz que é feio? Você percebe uma diferença entre você e aqueles que você julga como “inferiores” como os chamados imigrantes, aqueles que você julga que permanecem na 3D (de acordo com você), pessoas que magoam os outros? Ou você percebe uma diferença entre você e aqueles que você considera “superiores”? Lembre-se, somos todos Um. Você está conectado com todos e tudo. Não há “nós e eles” no Novo. Você pode observar fazendo algumas coisas que você não faria. Você pode ver que talvez os “outros” o ajudem a transformar todas as energias inferiores (e a integrar energias mais elevadas) em si mesmo? Você consegue ver o Amor em tudo o que reflete o Amor que você é? Se assim for, você está firmemente no Novo. Se não, talvez haja mais trabalho a fazer. Você pode amar a todos e, no entanto, escolher não estar em relação com aqueles que vibram de maneira diferente de si mesmo.

Existe e houve uma expansão de seus chacras Cardíaco e Coronário. Esta expansão o ajuda a ser mais receptivo e compassivo. Esteja ciente de como você se sente momento a momento. Um minuto você parece estar fluindo em expansão e no minuto seguinte  sentindo como se nada tivesse mudado. Esta flutuação é como é para a maioria, enquanto continuamos a nos separar da 3D e abraçamos o Novo. Algumas manifestações físicas que você pode experimentar quando ocorre a expansão são formigamento (especialmente dentro da cabeça ou na cabeça e dentro e ao redor do Coração). Você também pode se sentir tonto, mas perceba as escolhas que está fazendo; observe como você está se expandindo; especialmente em seus pensamentos e ações. Observe como você é destemido. Esteja ciente também de que, se parece que as coisas acontecem com você, como os outros não escolhem estar perto de você, ou ser demitido de um emprego, ou não ter dinheiro suficiente, ainda assim é sua escolha … seja consciente ou não. Lembre-se de que você atrai para você o que está em sua consciência. Respire, flua e ancore. Cuide-se. Que vida você escolhe criar? As energias que se integram em você o ajudam a criar a sua vida ideal (com base em como você quer se sentir) sem caos ou confusão.

À medida que a energia se acumula continuamente, lembre-se de que você não está sozinho, mesmo que muitos estejam em caminhos diferentes e seguindo em velocidades diferentes. Alguns podem se sentir alegres, bem dispostos, enquanto outros estão ansiosos e com raiva. Percebo que as pessoas com as quais realmente me sinto conectado são crianças, enquanto alguns adultos da minha vida parecem agressivos. (Hmmm, eu tenho as duas energias dentro de mim?) Envolva-se onde e quando puder, quando você for chamado, e deixe o resto ir, pois cada ser deve escolher por si mesmo. Você não precisa se tornar defensivo ou se equiparar à vibração dos outros ou levar qualquer coisa pelo lado pessoal. Permaneça em sua própria Verdade e honre os outros, onde quer que eles estejam.

Nunca duvide que tudo o que estamos fazendo é uma fusão com a nossa Alma /Eu Divino / Divindade. Este é o nosso verdadeiro Eu. Estando completamente imersos como nosso verdadeiro eu, não há mais busca fora de nós mesmos; na verdade, não há busca alguma; existe apenas um Saber. Essa imersão é mais do que ser “espiritual”; isso é ser verdadeiro. Como vamos fazer isso? Primeiro, devemos liberar e transformar todos os antigos padrões, emoções e crenças, juntamente com qualquer coisa que nos limite ou nos retenha na dualidade. Quando eliminamos todo o velho, experimentamos a verdadeira auto-estima. Nós experimentamos a verdadeira Totalidade; não apenas em um momento, mas em todos os momentos; isso é ser autêntico. Nós verdadeiramente sabemos que somos Um com toda a vida; nós somos a Fonte.

De um modo geral, a fase em que estamos agora, se você está pronto e comprometido, é praticar; colocando tudo o que você sabe em ação, todos os dias e em todos os momentos … vivendo o seu discurso. Não é suficiente interpretar apenas as palavras dos outros; é essencial colocar as palavras em ação, para ser o que você diz ser. Trabalhe para todos; esteja no Serviço Divino. Quando servimos a todos, servimos a nós mesmos e, o mais importante, servimos à Vontade Divina. Essa não é uma das principais razões pelas quais estamos na Terra neste momento? Cada um de nós tem um caminho; uma missão; ela se baseia em nossos dons e onde somos atraídos. Quando você é alegria, você confia, você ama, você serve. Você é livre.

Enquanto isso, continue a liberar e a confiar em seu processo. Permita-se não ficar confortável, pois o Novo não é confortável. Confie que tudo está na Ordem Divina. Você pode querer que seus entes queridos se juntem a você, mas confie que eles têm seu próprio caminho, então honre-os. Tentar mudar os outros é do velho e não só o distrai, mas os afasta ainda mais.

Confie que, à medida que você se torna confortável em uma fase de sua jornada, outra chega. É muito importante cuidar de si mesmo através da dieta, descansar e ficar tranquilo. Só você sabe o que é o amor próprio por você. Preencha o seu próprio copo primeiro e então você será capaz de servir os outros incondicionalmente.

Na minha vida, vejo que muita coisa mudou. As pessoas com quem eu já fui próximo se distanciaram. Minha dieta mudou, assim como muito na minha vida. A maior mudança é que estou extremamente consciente de não apenas onde resisto, mas onde outros resistem também. Eu noto os desejos antigos se manifestando e vejo onde estou; se está aqui, ali, em nenhum lugar e em todo lugar. Eu sei que muitos de vocês podem se relacionar com este fluxo e refluxo da vida.

Cada um de nós tem um chamado. Nenhum chamado é melhor ou pior que o outro. Cada um é um aspecto do Serviço Divino; seja a cura, a coleta de lixo, enfermagem, ensino ou simplesmente ser Amor, sem uma carreira de qualquer tipo. Às vezes você é chamado para estar em algum lugar. Quando você chega, você não pode entrar em ressonância com o lugar. No entanto, não há erros. Há alguns anos, fui chamada para Idaho. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes e quando cheguei, eu disse: “Uh-oh!” Idaho nunca pareceu um Lar para mim e ainda estou aqui. Estou aqui com um propósito. Não é necessário saber qual é esse propósito e você não precisa saber os porquês de onde você está. A principal coisa a fazer é dizer sim. Nós compartilhamos a nossa Luz, não importa onde estejamos ou o que façamos.

Cada um de nós é único. O que funciona para um, pode não funcionar para outro. É por isso que é essencial seguir a própria orientação. Nós integramos a Luz e liberamos tudo de forma única. Perceba também que muito ocorre sem que nós queiramos conscientemente que seja assim. Podemos observar as mudanças e eu amo isso, pois quando as mudanças contornam o ego separado, elas não podem ser interferidas. No entanto, nós em um nível mais profundo escolhemos tudo; conscientemente ou não. Quando entregamos o nosso poder para os outros, interrompemos a nossa própria transformação, pois os outros não podem realmente saber o que é melhor para nós. Isso nos permite assumir total responsabilidade por nossa própria transformação. O que ajuda isto é a fusão total com as nossas Almas e depois sair do caminho. Em vez disso, seguimos nossa orientação, mesmo quando ela não faz sentido. Enquanto nos entregamos ao aspecto inconsciente da evolução, ainda devemos agir de um modo que vá além do ego separado; dos padrões que ancoramos que são antigos.

Para integrar as freqüências mais altas que trazem cura e plenitude para nossas células e nosso DNA, devemos fazer o trabalho de limpeza. Alguns acontecem espontaneamente; com os outros, nós conscientemente escolhemos mudar. Se  integramos inconsciente ou conscientemente, podemos experimentar muitas sensações físicas, como correntes elétricas em diferentes partes do nosso corpo, fluxos de peso, distúrbios do sono, dores de cabeça, olhos embaçados (ou como se houvesse algo irritante no olho), mudanças na eliminação, e todo tipo de coisas não mencionadas aqui. Quando em dúvida, pergunte ao seu corpo e peçaa sua orientação para ver se está relacionado à Ascensão ou não (geralmente está!).

Esteja ciente de que sua sensibilidade está se expandindo e se atualizando. Isso inclui audição, visão, sentimento, olfato mais agudos e muito mais. Certas situações podem ser irritantes. Se você se sentir sobrecarregado por estímulos, descanse ou se afaste. Se você levar as coisas pelo lado pessoal, perceba que isso não é a verdadeira Sensibilidade; é a sensibilidade do ego separado. Isso também significa que você ainda pode estar ligado ao que os outros pensam de você. Libere isso para que você possa experimentar a verdadeira sensibilidade.

Você está pronto para avançar para novas fases de Descoberta? Você está comprometido com a sua Ascensão e evoluindo para ser Novo? Completamente novo? Você ainda está no limite, não tem certeza se quer pular? Onde quer que você esteja, está tudo bem. Confie em si mesmo e siga sua orientação / intuição.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author