KATE SPRECKLEY – “MENSAGEM DO SOLSTÍCIO” – 21.06.2018

KATE SPRECKLEY – “MENSAGEM DO SOLSTÍCIO” – 21.06.2018

Compartilhe esse artigo


O Solstício indica uma mudança pronunciada nas energias da Terra, pois ele, marca a mudança nas estações. Como vivemos no corpo da Terra, essas mudanças nas energias da Terra nos afetam diretamente. Nossa conexão profunda com a Terra significa que vamos experimentar essas mudanças de uma maneira mais profunda. É útil trabalhar com essas transformações e mudanças e usar esse tempo para fazermos uma pausa, uma reflexão e uma reavaliação.

Muito do nosso mundo está mudando. As estruturas subjacentes do nosso mundo estão sendo removidas para revelar os escombros de uma antiga realidade. As antigas estruturas da nossa velha realidade estão se dissolvendo, não porque elas estavam erradas ou eram ruins, mas porque não servem mais ao nosso crescimento evolutivo. Portanto, é de vital importância lembrar que não podemos usar o passado como um quadro de referência para criar o futuro. Devemos agora usar nossas capacidades intuitivas ao plantarmos novas sementes, iniciando novas criações e manifestando novas metas de vida.

O Solstício é um tempo energeticamente intenso. Use essas energias e o espaço que elas criam para uma reflexão profunda. Reserve um tempo nos próximos dias para se interiorizar, para contemplar e conectar-se com sua sabedoria interior e com a visão que ela contém para sua vida. Olhe para onde você está focando sua energia e o que é mais relevante: siga em frente.


Lembre-se de ser gentil e amável consigo mesmo e com os outros


Desejo a todos vocês um Solstício muito abençoado.


Com muito amor,


Kate 




Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author