background

terça-feira, 12 de junho de 2018

LEE HARRIS - "ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JUNHO: PODER E VULNERABILIDADE" - 01.06.2018



Os temas de Poder e Vulnerabilidade irão nos atingir fortemente em junho e no mês de julho.

MAIO FOI UM MÊS INTENSO

Ele trouxe muita mudança, uma TRANSFORMAÇÃO EM NOSSAS IDENTIDADES e também novos níveis de CLAREZA em torno de qualquer aspecto que não tenha sido claro ou que estivesse confuso em sua vida. Sua mente pode de repente se tornar clara sobre essas áreas e permitir que você faça mudanças nos padrões de comportamento, relacionamentos ou carreiras. As mudanças podem ter sido óbvias - coisas que não estavam funcionando e, para muitos, o elemento surpresa teria acompanhado isso. O que isso agora permite que você faça é abrir espaço para ajustar e calibrar, antes de realizar as próximas ações ou receber o próximo nível de energia em sua vida.

Há duas maneiras de criarmos mudanças no planeta; nós tentamos algo externamente e isto muda quem somos internamente como resposta; ou igualmente, podemos nos sentar e nos interiorizarmos por algum tempo e meditar sobre quem somos e o que queremos da vida. Então, depois desse período de MUDANÇA INTERIOR, coisas diferentes e novas começam a se manifestar em nossas vidas externas.

MANIFESTAÇÃO MAGNÉTICA E CONEXÕES CRIATIVAS

A manifestação é MAGNÉTICA agora e em parte é porque as coisas estão muito rápidas. Então você pode agora processar através de mudanças energéticas (emoções / pensamentos / experiências) que costumavam levar dias e meses, às vezes, em uma tarde ou uma hora - e isso pode tornar uma vida muito intensa. Mas isso permite que você reorganize as coisas em seu eu interior, sua vida exterior e traga novas conexões igualmente rápidas. Isto MOLDA OS SENTIDOS e traz nova criação com isto.

Nos próximos meses, haverá uma onda de conexões criativas - conexões com novas pessoas - e, em geral, uma experiência de mais e mais pessoas conectando-se umas com as outras. Isso ocorre porque estamos nos tornando UM como sociedade, apesar da "história" da divisão que estamos sendo convidados a assistir nos ciclos de notícias. Estaremos nos conectando com mais pessoas do que nunca, com o passar dos anos - RECONHECENDO-NOS COMO UMA TRIBO.

PODER E VULNERABILIDADE.

Poder e vulnerabilidade estão se aproximando como energias, e isso é uma coisa boa. Antigamente, ensinaram-nos a celebrar versões de poder que não contivessem vulnerabilidade; o tipo de poder que não continha a capacidade de errar ou dar um passo atrás e pedir desculpas ou perdoar. Esse é o tipo de exemplo de poder “cão come cão”, com que muitos de nós crescemos. O poder era frequentemente atribuído a pessoas que não eram necessariamente amorosas e solidárias com os outros, mas que tinham um grande saldo bancário ou algum tipo de status, ou poder sobre os outros. Essas energias  estão morrendo lentamente no planeta, mas com certeza, e porque muitas vezes elas não estão seguindo de bom grado, estamos observando os espasmos daquele VELHO JOGO DE PODER agindo energeticamente.

Essa energia que DANÇA ENTRE O PODER E A VULNERABILIDADE está acontecendo de uma forma muito forte no coletivo mais amplo, então isso provavelmente ESTARÁ MOSTRANDO-SE PARA VOCÊ TAMBÉM PESSOALMENTE. Por exemplo, você pode estar passando por algumas lutas de poder com os outros em sua vida, dentro de si mesmo, ou com as organizações com as quais você está envolvido. Isso faz parte do processo de curar essas energias da separação, do conflito e luta pelo poder no planeta.

À medida que as disputas de poder surgem para você com os outros ou para consigo mesmo, você pode se sentir sem poder, você pode ter subitamente perdido sua autoestima e você perceberá estas vibrações entrando e saindo de você. O que estas vibrações liberam em nós é a vulnerabilidade.

Vulnerabilidade e Poder estão muito intimamente conectados. Aqueles que negam sua vulnerabilidade irão realmente lutar nos próximos anos, à medida que a energia desses tempos a convida e a exige.

Em junho, você pode estar experimentando poder e vulnerabilidade em sua vida de uma maneira totalmente nova. Não se surpreenda se você se sentir fortalecido, vivo e aberto e, de repente, vulnerável, frágil, questionando a segurança - porque esse é realmente o dado que está sendo jogado no cenário mundial agora. Você pode achar que, em vez de se impulsionar com o poder em junho e julho, você se verá questionando e se aprofundando em torno do que o poder REALMENTE É PARA VOCÊ, em vez de uma história que nos foi alimentada.

PODER COMO CONEXÃO

Para mim, pessoalmente,  PODER É CONEXÃO. Eu sinto o meu poder (e sinto que estamos em nosso poder) quando somos capazes de nos conectar com o que está diante de nós, quem está na nossa frente e sermos capazes de nos sentir vivos e como se fossemos parte de algo muito maior que apenas nós mesmos.

O antigo paradigma em torno do poder era "O que eu estou recebendo?", "O que isso irá fazer por mim?" E "Eu não estou seguro se não estou tendo o poder sobre os outros ou dos outros".

O NOVO PARADIGMA é CONEXÃO e uma CONFIANÇA DE VULNERABILIDADE.

Então, há uma vulnerabilidade que pode surgir como parte da nossa sombra que diz: 'Estou seguro?', 'Eu vou ser cuidado?', E isso pode simplesmente acontecer e nós podemos ESTAR com isto e estar com ela. como um estado de sentimento que observamos.

Mas se você for capaz de se comunicar com a vulnerabilidade para si mesmo e para os outros, então haverá muitas curas e a chegada de um TODO NOVO PODER enquanto você passa por isso. Um poder centrado no coração.

Portanto, esteja atento a essa dança entre poder e vulnerabilidade e esteja ciente de que existe uma fragilidade e uma sensibilidade acentuada neste momento. Cuide bem de si mesmo e cuide dos outros conforme necessário.

Grande amor a todos.

Lee


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui
    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...