LEITURA DE AURA

LEITURA DE AURA

Compartilhe esse artigo
Leitura de Aura, acesso aos registos akáshicos ou desenvolvimento psíquico, estes são os nomes para a mesma técnica.

A Leitura de Aura é realizada por temas: pode ser feita a Leitura Geral, a Leitura dos Chackras a Temática ou a de Relacionamentos.

Leitura da aura, então, nada mais é do que uma interpretação de como está o campo energético de um indivíduo, ou seja, de quais energias ele está transmitindo para quem está ao seu redor.


Através desta técnica é possível resgatar aspectos adormecidos do inconsciente para serem trabalhados com consciência. A leitura é uma ferramenta de cura que nos permite entrar em contato com a nossa verdade trazendo clareza para nossa mente, para o nosso coração, liberando bloqueios e energia estagnada.

É um trabalho estimulante e altamente benéfico para a pessoa que lida, já que esta tem a oportunidade de libertar e transformar aquilo que estava estagnado, vendo as intenções que estão por de trás dos comportamentos muitas vezes inconscientes das pessoas com as quais interagimos no nosso dia a dia dando-nos ferramentas específicas para melhor lidar com essas situações.


A sessão de Leitura de Aura é guiada pelo espírito da pessoa, pelo Eu Superior, pela sua parte mais pura e mais conectada. São essas partes que vêm dizer quais são as informações que são importantes hoje e dosa exatamente o que você precisa saber.

É o nosso espírito que vai dizer o que é importante ser abordado em uma sessão, enquanto que o leitor de aura é apenas um canal.

A Leitura pode ser feita sempre que a pessoa desejar. Lembrando que é uma ferramenta que traz mensagens para o momento presente, ou seja, podemos receber duas leituras na mesma semana ou mês, mas se o momento presente não mudou muito é possível que receba mensagens repetidas.

Página Terapias Estelares no Facebook: https://www.facebook.com/TerapiasEstelares/

Para mais informações e para agendar o atendimento entrar em contato inbox ou pelo WhatsApp: 11977149902


Vinicius Gabriel​

Compartilhe esse artigo

About Author