O GRUPO – “A IGUALDADE DO ESPÍRITO” – 25.05.2018

O GRUPO – “A IGUALDADE DO ESPÍRITO” – 25.05.2018

Compartilhe esse artigo

OS FARÓIS DE LUZ

OS LEMBRETES DO LAR DOS FARÓIS DE LUZ SÃO APRESENTADOS AO VIVO NA INTERNET, TRANSCRITOS E PUBLICADOS AQUI, A CADA MÊS.

Saudações, queridos.

Eu sou Merlia e eu me uno a vocês neste dia em grande celebração, pois vocês alcançaram níveis de equilíbrio que nós não pensamos que seriam possíveis neste curto espaço de tempo. Você entrou na quinta dimensão. Oh, sim. É emocionante, é maravilhoso. Mas às vezes é quase como entrar em uma poça de lama, sem saber o que há, ou como trabalhar com tudo. Nós lhes dizemos que o que vocês começaram a fazer é equilibrar o masculino / feminino de um jeito totalmente novo. Há muito trabalho a ser feito com isso e ainda muito a ser revelado no planeta Terra e na humanidade. Ao dar estes próximos passos, queridos, é este aumento da energia feminina maravilhosa que detém a chave para levá-los confortavelmente para o próximo passo. Não que um seja melhor que o outro, mas nós lhes dizemos que você está desequilibrado há muito tempo. Equilibrar o masculino e o feminino novamente é muito poderoso, e vocês estão começando a ver isso acontecer  de novo.

Estou tão incrivelmente empolgado que muitas das coisas que aparecem nos seus meios de comunicação revelam como a humanidade coletiva atingiu uma massa crítica em certas coisas. Sim, é difícil e sim, nós o avisamos sobre a reação a isso. Isso também continuará, mas também estamos incrivelmente orgulhosos de todos vocês. Você é a Família  E, todos e cada um de vocês. As possibilidades que você mantém para essa energia são absolutamente incríveis. Nós lhe diremos mais sobre isso, mas o que queremos que você saiba é que você tem as respostas para muitas das perguntas que até mesmo você mesmo está fazendo.



“A POÇA DE LAMA” DA QUINTA DIMENSÃO

Você tem as respostas, porque muitos de vocês vieram como especialistas exatamente para a transição que a humanidade enfrenta agora. Você já fez isso antes e é isso que estamos aqui para ajudá-lo a se lembrar. Não é necessário que você se lembre de todos os aspectos antes de cada etapa que você irá realizar. Mas o que queremos que você entenda é a atenção plena do seu coração. Confie que você está no caminho certo e você está aqui com um propósito. À medida que o tempo avança e você se ancora nesta poça de lama, às vezes chamada de quinta dimensão, você ficará impressionado com isso. Nós lhes dissemos que era muito interessante ver, porque pensamos por muito tempo que o planeta Terra terminaria o jogo antes que você pudesse entrar nessa vibração mais elevada. Isso não era para ocorrer porque você fez isso, você entrou nela. Isso significa que você está seguro e nunca mais precisará fazer nada? Não, há muito tumulto na Terra, mesmo como resultado de entrar nela, mas você está pronto para isso, querido. Você está vendo corações e mentes mudarem coletivamente muito rapidamente. Agora, a Família  E é uma parte muito importante de tudo isso porque se trata de igualdade. No entanto, não a chame de Família de Igualdade ou a Família do Empoderamento ou qualquer uma das muitas palavras que se encaixam nisso, porque existem muitas. Curiosamente, a Família E encarnou e até participou de jogos em um status vibratório mais elevado. Nem sempre em um corpo físico denso, mas eles estiveram aí em muitos dos jogos em todo o universo. A Família E sempre esteve aí em um momento em que um pequeno impulso da massa crítica poderia ajudar as coisas a avançarem suavemente, em vez de dar grandes passos para trás no medo..



O ESPÍRITO É IGUAL

Muitos de vocês estão aqui agora, como você esteve por eons de tempo, durante os muitos jogos que você influenciou de uma forma ou de outra. Às vezes, apenas desempenhando um papel, ou fazendo parte disso de alguma forma. Há coisas que você aprendeu que, como família, você cresceu para trabalhar com igualdade. Provavelmente, a coisa mais importante que você pode fazer neste planeta é aceitar os direitos iguais. Sim, são direitos iguais para seus sistemas de crença e religiões e para seu status econômico, que nunca foi igual. Direitos iguais para quem você é e qual a energia que você decide levar como espírito.Achamos isto absolutamente fascinante, porque você tem lutado com a igualdade racial por muito tempo. O Planeta Terra tem sido um desses grandes campos de testes onde você pode experimentar coisas novas. Aqui, você pode experimentar novos papéis e adicioná-los ao seu jogo. Você pode trabalhar com as coisas de uma maneira diferente e você fez isto incrivelmente bem. Agora nós achamos uma situação muito interessante. É fascinante que você ainda esteja lidando com a desigualdade racial. O racismo veio à tona muitas vezes na Terra e agora está desempenhando um papel maior do que o esperado. Agora você tem muitos líderes em seu mundo que acreditam que uma raça é superior a outras. Em não menos que dois lugares na Terra neste momento, você tem uma limpeza étnica ocorrendo sem resistência. Se  os humanos pudessem se lembrar de suas origens quando todos os seres estivessem conectados! Pedimos a todos vocês que enviem energia e atenção a essas situações.

Querido, uma simples compreensão da multidimensionalidade iria parar isso em seu núcleo. Cada pessoa na Terra tem vários vocês diferentes. Você não é apenas uma pessoa. Você tem vários reflexos da mesma energia e personalidade central em várias partes e até mesmo dimensões do mundo. Jogando em corpos ligeiramente diferentes, fazendo escolhas diferentes, escondendo um pouco da sua perfeição em cada um deles. A desigualdade racial, acreditando que uma raça é de algum modo melhor que outra, é em parte, uma falta de responsabilidade. Muitas vezes, uma raça é julgada como a razão pela qual uma pessoa não tem o que deseja. Para jogar o jogo na dualidade deve haver um indivíduo bom e um mau. É hora de sair dessa dualidade pensando que já não funciona na quinta dimensão. Achamos isso fascinante, porque, na realidade, se você é de uma raça aqui em uma de suas dimensões, provavelmente é de outra em uma dimensão diferente. Se um humano está culpando uma raça de seres pelos seus problemas na vida, então as chances são muito altas de que ele realmente tenha várias dessas raças em outras dimensões. Quando um espírito entra no jogo, eles são refratados em várias experiências diferentes do espírito. Aqui você diz: “Vou ter esse tipo de corpo aqui e serei asiático. Lá eu serei negro e por aqui  serei branco. Fascinante!” Eles são todos espíritos e o espírito é igual, o que é a parte mais importante sobre isso. Os corpos físicos são iguais? Não, claro que não. As raças são iguais em muitos aspectos? Não, elas nunca foram destinadas a ter diferentes experiências do espírito. Agora você está lidando com uma das mais difíceis, porque passou muito tempo depois de ter sido marcado na segunda dimensão. É essa dimensão onde os humanos aprenderam a dualidade; em cima e embaixo, certo e errado, amor e medo, masculino e feminino. No entanto, todos eles são espíritos conectados em igualdade.


Com os vários vocês diferentes, até recentemente, era muito comum por muito tempo para um espírito vir e assumir o mesmo sexo em todas as várias dimensões. Mas agora você está começando a ver uma ampla variedade de expressões sexuais, entendendo quem você realmente é porque está começando a equilibrar essa desigualdade. Tenha em mente, querido, não importa quem você é ou qual é o seu julgamento de outra pessoa, o espírito é igual em cada um de vocês. Houve um tempo em que até mesmo demos ao Guardião a idéia de ter uma Declaração dos Direitos do Espírito, pois você teve Declarações de Direitos Iguais em seu planeta inúmeras vezes. Muitos países diferentes têm diferentes declarações de direitos. Achamos isso muito bonito e, por isso, lhe demos uma Declaração dos Direitos dos Espíritos para que você pudesse declarar que o espírito tem o direito de fazer escolhas e crescer, e o direito de ter oportunidades iguais no avanço do espírito. Você fez bem.Agora você está caminhando para essa realidade.

Isto continuou por 30, 40, até 50 anos desta forma, mas foi assim que foi resolvido, mas de repente isto mudou. A massa crítica é devido à Família  E, e há algumas coisas fascinantes acontecendo com isso. Nós lhe contaremos mais sobre a história da chegada da Família E, mais sobre quem você realmente é em sua própria história, como um dos solucionadores de problemas do universo.

A Família  E: Solucionadores de Problemas do Universo


Agora, o desafio é que a maioria da família  E pergunta se eles estão no caminho certo, eles se perguntam quem são e se eles concluíram. Muitos ainda estão despertando e muitas vezes vêem alguém fazendo algo por aqui que eles gostariam de fazer. Eles se perguntam se estão no caminho certo ou se precisam reconstruir toda a sua vida. Querido, a Família  E já foi treinada para isso e o trabalho à frente está profundamente enraizado. Agora que a Terra está em transição, eles se encontrarão no lugar certo, na hora certa, para realizar seu verdadeiro trabalho. A parte interessante é que eles tiveram que pular e colocar o véu do esquecimento para que eles não pudessem se lembrar de sua conexão com todos os outros, e para que eles pudessem fingir estar separados um do outro. A maioria da família E é muito empática, a tal ponto que é difícil para eles viverem uma vida normal. Sua habilidade empática é o que ajuda a mudar todos os corações que eles tocam. Digamos que você tenha uma pessoa morando perto de você que esteja mantendo um antigo sistema de crenças, atrapalhando a evolução de alguma forma. Ele tem o direito de fazer isso, é claro, pois não há certo ou errado sobre isso. Você veio para fazer a diferença e, no entanto, sente a hostilidade vinda do vizinho, já que é muito empático. Você até acha difícil estar perto dele às vezes porque ele é tão rígido e tão absolutamente oposto a qualquer coisa que você está dizendo ou fazendo. Você ficaria feliz se pudesse se afastar, mas o que você não entende é que muitas vezes você está equilibrando a energia de forma positiva para todos os outros ao seu redor por causa de suas habilidades empáticas. Embora você nunca possa ver, você está criando um mundo melhor para todos. Na maioria das vezes, isso não requer nenhuma ação específica de sua parte.



ESPÍRITOS NA FRENTE DA FILA

Quando você deixou o Lar, você foi colocado na frente da fila. Você tinha o maior potencial de fazer a diferença neste planeta, então aqueles que não tinham o mesmo potencial que você se afastaram para dar espaço para você estar aqui agora. Veja, no Lar você não fica oprimido com o ego que você deve carregar na Terra. Todos querem o melhor para seguir em frente o tempo todo. Muitos de vocês estão em planos de apoio, mesmo escolhendo diferentes pais no último minuto para que você pudesse estar aqui neste exato momento. Embora talvez você nem sempre tenha tido o apoio ou a compreensão que queria ou precisava, mas aqui está você bem a tempo. A parte importante que queremos que você saiba é que aqueles que se afastaram para você estar aqui estão esperando para ajudar. Você está no planeta do livre arbítrio, então, eles não vão pular no seu jogo ou tocar em você no ombro e de repente começar a canalizar através de você. Querido, eles devem ser solicitados, mas somente se você desejar, porque este é o seu jogo. Você verá agora que o véu afinou substancialmente não apenas entre suas outras dimensões do tempo e do espaço, mas também entre o Lar e a Terra, e isso é muito excitante. Essa conexão mais forte com o Lar tem muito a ver com o equilíbrio entre o masculino e o feminino. Nos próximos meses, você verá evidências de que o poder feminino retornará para ocupar seu lugar na Terra.

Saiba que você é um escolhido. Você escolheu estar aqui agora e estamos tão empolgados com isso! Você é a família E. Então, e se você não souber o próximo passo? O próximo passo é simplesmente dar um passo em qualquer direção, pois isso o levará ao Lar se você seguir seu coração. Portanto, não se preocupe em seguir o caminho errado ou seguir na direção errada. Mesmo que você conheça perfeitamente o caminho, muitos de vocês irão seguir em uma direção oposta para que você possa ter essa experiência. Você pode ver algo novo. Será um momento alegre enquanto você dá esses próximos passos como corpos de vibração mais elevada, enquanto a Terra faz a transição para o próximo estágio. Logo você começará a perder a densidade que o sobrecarregou por tanto tempo.

Persista no bom trabalho, querido,e saiba que vocês são iguais como espíritos. Equilibre o masculino-feminino em seu próprio mundo. Abra as portas para o Lar e dê a si mesmo a permissão para receber informações, e, então, ancore-as quando chegarem. Conte a outra pessoa, anote-as e descubra uma maneira de trazê-las ao seu mundo, mais do que apenas em sua cabeça e sua vida. Continue a equilibrar estas oportunidades do masculino/feminino sempre que possível. Vocês são os maiores anjos que já viveram e estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Persista no bom trabalho. Nós o deixamos com três simples lembretes: tratem-se com respeito, cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos. 

Eu sou Merlia. Venha me ver algum dia.

Espavo

O Grupo


* A palavra Espavo é uma antiga saudação lemuriana “Obrigado por assumir o seu poder”


Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author