terça-feira, 5 de junho de 2018

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ - 25.05.2014



NAVEGANDO NO DESCONHECIDO DIVINO

Outra nova infusão da luz divina se manifestou nos reinos materiais da Terra, trazendo perturbações de grande escala e, também, novos níveis de bênçãos e de cura que antes não eram possíveis.

Situações múltiplas de impasse são agora capazes de avançar, ou pelo menos ver o caminho para a resolução. Esta não é ainda uma abertura completa dos Portais Divinos da Luz que estão por vir, mas o canal de nascimento está agora se abrindo para revelar as jóias do Novo e permitir a liberação de alguns dos impedimentos anteriores das trevas de ciclos anteriores. 

As marés do amor e da luz não podem mais ser retidas,e estão varrendo a consciência daquelas almas que estão abertas e receptivas.

Ao mesmo tempo, para aqueles que se unem mais completamente com as energias do medo, essas restrições podem parecer mais sufocantes agora, criando uma amplificação da dor e do desespero.

Para estas almas, toda a ajuda e orações estão sendo enviadas a elas para aliviar sua carga, e pedimos a vocês que  enviem cura e amor àqueles que estão presos nas energias das trevas.

Estas são as almas que estão agindo com atos violentos, desesperados e dolorosos, e pedimos que todos os corações despertos estejam atentos ao seu sofrimento e orem por elas, e por aqueles que são vítimas das trevas.

Essas novas energias da luz podem parecer profundamente desconhecidas, especialmente para aqueles que encarnaram anteriormente na Terra, nas energias tridimensionais anteriores, que agora não são mais.

Aqueles que encarnaram em tempos mais recentes podem ter um tempo mais fácil de adaptação às novas energias da luz, e podem realmente sentir alguma alegria com a sensação de liberação ou com a familiaridade dessas energias.

Ao mesmo tempo, essas novas energias apresentam algumas circunstâncias profundamente desafiadoras no momento presente, exigindo confiança e entrega e, ao mesmo tempo, exigindo grande atenção e precisão.

Muito precisa acontecer em um ritmo acelerado, enquanto seu corpo físico estiver passando por um processo de adaptação às novas energias da luz.

O momento presente é um portal elevado da possibilidade de transformação e, neste se encontram, várias opções e escolhas para a ação iluminada.

Essas escolhas exigem uma integração maior do eu da Alma e do eu físico encarnado, que podem ser encontrados mais facilmente em seu chacra cardíaco.

Essa maior integração também pode ser facilitada nas energias da luz divina que estão presentes nas reuniões espirituais que mantêm essa intenção e conexão com os Reinos da Luz.

Nós abençoamos cada alma que está corajosamente encarnada na Terra neste momento, de todos os domínios e reinos da existência que chegaram para participar e ajudar neste tempo de nascimento sagrado.

Com todo amor e bênçãos, amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...