background

sexta-feira, 29 de junho de 2018

OS ANJOS - "MANTENHA ABERTO O SEU CORAÇÃO" - 23.06.2018



Abra seu coração para receber o amor que está ao seu redor. Respire. Imagine seu coração se abrindo como uma flor se abre para o sol. É em um estado de coração aberto que você pode receber todos os dons e orientações que a vida tem a oferecer.

Seu mundo pode estar em um estado de agitação, mas sempre há amor. Seus relacionamentos podem ser gentis ou conflitantes, mas sempre há amor. Sua conta bancária pode ser abundante ou escassa, mas sempre há amor. Seu trabalho é simplesmente manter seu coração aberto e procurar por amor. "Procure e você encontrará. Bata e a porta será aberta."

Pense em todas as maneiras maravilhosas que a vida o está amando  neste exato momento! Você tem o sol brilhando sobre você. Você tem alimento na sua mesa. Você tem livros inspiradores para ler e programas para assistir. Você tem pássaros para lhe fazer serenata com suas canções de amor todas as manhãs e noites. O amor é abundante!

Procure o amor e você o verá brilhar através de todos os fenômenos naturais e através de cada coração aberto. A natureza em si é amor puro. Seus animais e bebês são amor puro. Os corações abertos sobre o seu planeta estão permitindo que o amor Divino flua através deles. Quando você abre seu coração e escolhe amar a si mesmo, permite que um rio constante de amor seja derramado em sua própria vida.

Você pode  olhar no espelho nos próximos minutos e dizer para si mesmo: "Eu sou amável. Eu sou amado. EU SOU AMOR". Você não é nada menos do que isto.

Sabemos que quase todos e cada um de vocês passaram por circunstâncias extremamente dolorosas. Você sofreu perda, rejeição, indelicadeza e até mesmo abuso. Você foi desiludido, ameaçado e traído. No entanto, você também foi AMADO, profundamente, gloriosamente amado, se não pelos humanos, pelos anjos, por Deus e pela própria vida.

Quando a vida for indelicada, tenha a determinação de respirar e manter o seu coração aberto. Escolha se amar. Ore para ver a inocência dos outros envolvidos, pois todas as almas, por menos evoluídas que sejam, estão simplesmente tentando encontrar o amor. Os "não-evoluídos" são aqueles que continuam a sentir-se "não amados". Aqueles que o magoam estão magoados em seu interior. Não se junte a eles.

As pessoas podem inspirar grande dor em você quando se desligam da fonte do amor. Mas você precisa se fazer as perguntas corajosas: "Onde eu não estava me amando? Onde eu não estava sendo honesto comigo mesmo? Quando ignorei minha orientação, parei de me comunicar profundamente ou me recusei a me afastar?" Como eu parti o meu próprio coração? Como eu me traí? Como eu permiti que isso ocorresse? "

Embora possa ser difícil ver, em qualquer situação dolorosa, em algum momento anterior, você recebeu orientação, intuição, bandeiras vermelhas ou sinais de que a comunicação ou a correção do curso estavam em ordem. Nós nos céus estamos sempre tentando orientá-lo para a alegria e para longe da dor. Em vez de se culpar por perder os sinais, tenha coragem! Você aprendeu.

Se você se sente alegre ou de coração partido, o amor está aqui. Se você se sente rico ou pobre, o amor está aqui! Se o seu mundo é estável ou instável, o amor está aqui! O amor é a realidade eterna sob as circunstâncias efêmeras da sua vida!

Querido, abra seu coração aqui e agora. Respire. Receba nosso amor. Sua Terra é de fato uma escola difícil, mas se você estiver disposto a permanecer aberto ao Amor, ele está aí para você a cada respiração.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...