quarta-feira, 6 de junho de 2018

OS ANJOS - "O AMOR FLUI PARA VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ" - 02.06.2018



O amor divino quer circular por todo o universo. Ele quer fluir para você e através de você em todas as áreas de suas vidas.

Ele quer ajudá-lo a encontrar a saúde perfeita e bem-estar, abundância e belos relacionamentos. Quer gentilmente guiá-lo para longe daquilo que  fere e para o que se expande. O Divino vive em toda a criação, tão seguramente quanto o oceano vive dentro de cada onda. Ele deseja a harmonia interior, e isso significa que deseja harmonia em sua vida.

Você foi feito à "imagem e semelhança" do Criador, não em termos de aparência, mas sim em termos de essência. O Criador é infinito amor e potencial e não tem forma fora de sua própria criação. Você é o "manto" do Divino ... você pode imaginar? Dentro de você vive o poder que cria o universo. Dentro de você vive o potencial para observar e reconhecer qualquer realidade possível que você deseje experimentar e, assim, experiencie-a. Dentro de você reside o poder de permitir que o criador desfrute de sua criação ... ou de negá-la.

Toda a dor, todos os problemas e todas as sensações de falta derivam de restringir o fluxo de amor que quer ser transmitido a você e através de você.

Você bloqueia a inspiração do amor divino quando se critica ou se menospreza, quando se trata com menos do que dignidade e respeito. Você bloqueia o amor quando negligencia o cuidado do seu corpo, mente e alma. Você bloqueia a inspiração do amor quando vê a si mesmo como "inferior" do que qualquer outro aspecto da criação, ou quando se esquece de promulgar limites saudáveis.

Você bloqueia a expiração do Amor Divino quando julga e critica, odeia e teme os outros, quando se recusa a perdoar, deixar ir e deixar viver.

Meu querido, se você bloquear o fluxo do amor, você não é uma pessoa má ... Você está simplesmente crescendo. Cada alma do seu planeta está aprendendo a se abrir e compartilhar esse fluxo de amor que quer circular pelos universos. Você sempre foi e sempre será nada menos do que a fonte, que assumiu a forma em uma alma única e bela. No entanto, sua experiência será limitada até que, finalmente, você aprenda a deixar o amor fluir.

Trate-se com bondade amorosa. O Divino vive dentro de você. Trate os outros com bondade e, se o seu comportamento não justificar atenção ou for indelicado, retire-se simplesmente da situação, da conversa ou da energia da indelicadeza.

Você nunca precisa "dignificar a escuridão" com sua atenção. Você pode escolher amar a luz dentro de todos os seres. Você pode definir com amor os limites saudáveis ​​e retirar sua energia daqueles que não podem honrá-los. Todas as almas, não importa o quanto estejam perdidas, estão fazendo o melhor que podem em qualquer momento. Você também.

Respire, querido, profundamente. Sinta o Amor do Divino fluindo dentro de você, trazendo-lhe a energia de tudo o que você pode desejar ou precisar. Expire, liberando seu amor no universo. Abençoo-o por seu amor e serviço. Você acabou de permitir que a Fonte respire mais profundamente em toda a criação.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...