SABEDORIA DOS ANJOS – “PACIÊNCIA” – 27.06.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “PACIÊNCIA” – 27.06.2018

Compartilhe esse artigo


Permita o tempo para que as coisas aconteçam

Você esteve liberando muitas coisas e assim você é lembrado de ser paciente com o processo,  pois agora o significado mais profundo, a autenticidade da vida é capaz de se manifestar, se você o permitir. Você está em uma jornada de descoberta e está descobrindo verdades mais profundas sobre si mesmo, sua vida e a vida ao seu redor. Dê tempo às coisas para se transformar e se revelarem para você.


Permaneça comprometido com um caminho de expansão. Faça uma nova promessa de que, a partir de agora, sua vida se revelará em formas de clareza e compreensão, e que você responderá de maneira diferente aos desafios. Abençoe os finais e veja que agora você está livre para avançar para coisas melhores e confie que todas as suas necessidades serão atendidas.


Pensamento para hoje: Paciência, querido. Deixe de lado o que não lhe serve mais e faça um novo voto de que sua vida se desdobrará com facilidade. Encontre seu alinhamento e confie que suas necessidades serão atendidas de todas as maneiras e em todos os níveis!

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author