UMA MENSAGEM PLEIADIANA – “EM BREVE: RECONEXÕES PROFUNDAS” – 01.06.2018

UMA MENSAGEM PLEIADIANA – “EM BREVE: RECONEXÕES PROFUNDAS” – 01.06.2018

Compartilhe esse artigo


Amados, nós os saudamos.

Através das eras a Terra esteve enraizada ao espectro completo da ilusão. Esta ilusão formou uma ancoragem poderosa de restrição e limitação em você e em sua vida. A humanidade tem operado dentro dessas restrições em seu plano da Terra por muito tempo. A maioria de vocês tem vivido numa base muito estreita de realidade em suas vidas dentro dessa ilusão.

A reconfiguração de energia que aconteceu no fim de março tem transformado vocês sistematicamente, criando um processo natural de realinhamento de vocês com a Verdade. Muitos de vocês estão experimentando um período de reajuste profundo em suas consciências, e simultaneamente há a reabertura de um caminho para o seu coração multidimensional. As células do seu corpo estão se realinhando a este novo pulso de força de vida que agora está sendo transmitido através do seu coração. Este pulso está criando um movimento de fluxo estável que está aumentando e é projetado para reabrir gradualmente todos os seus sistemas multidimensionais.

Passo-a-passo, você é realinhado e redefinido para acessar a sua natureza multidimensional. Este pulso pode ser comparado à uma batida de coração, que é contínua, e continuará a aumentar em intensidade. Este pulso cria uma ação de Luz Pura sendo manifestada dentro de você, e traz a missão de ser o despertador para a sua própria Luz de Deus.

O Pulso


A fonte desse pulso surgiu do ponto multidimensional bem no centro do seu Universo Residente. Ele se alimenta diretamente da consciência coletiva de Deus. A sua Terra está sendo movida, transformada dimensionalmente por essa Luz da Consciência de Deus, que sempre esteve contida nesse pulso de frequência.

O seu planeta está sendo lentamente reposicionado energeticamente por essa Luz pulsante. A Terra está renascendo, levada para além do seu cenário original da estrutura de ilusão limitada para um nível multidimensional mais elevado de realidade da Verdade.

Cada um de vocês está sendo sustentado dentro da Luz de Deus, e simultaneamente, os seus corações estão sendo despertos através da integridade pura do seu aspecto individual da Luz de Deus. Este pulso nasceu e foi ativado em março e foi concebido para realinhar-se gradualmente às percepções verdadeiras contidas dentro do Universo. Este processo metamórfico é para capacitar você a responder de forma diferente dentro do seu próprio coração através desta frequência de Verdade Universal.


A frequência deste pulso foi feita para falar com cada um de vocês individualmente através da câmara multidimensional do seu Coração. Esta interação do pulso irá realinhar você com o caminho autêntico do seu Eu Superior dentro do seu coração. Você retornará àquele aspecto expandido da sua consciência que você sempre foi. Através desse pulso de frequência, a sua jornada de Volta Para Casa poderá acelerar.

Este pulso sempre existiu em todo o nosso Universo Residente. Pela primeira vez na história do seu plano, a Terra finalmente está operando dentro do mesmo pulso de frequência que o restante do Universo. A ação desse nascimento multidimensional da Terra está criando um novo fluxo, uma aceleração dentro da consciência do Universo inteiro.

A Mesma Ressonância

O seu planeta Terra sempre foi parte do Universo físico, no entanto, nunca antes vocês sustentaram a mesma ressonância da Consciência Coletiva dentro de todo o Universo. Através dessa elevação da ressonância da Terra, uma porta de entrada para um Reino Superior foi aberta fazendo que fosse possível para o Universo inteiro acessar e alinhar-se com o “Lugar do Poder de Deus”.


Esta abertura permitirá que todos os “grupos de força de vida” dentro do nosso Universo se expanda para outro foco multidimensional dentro da Consciência Coletiva. Nós iremos ancorar numa força de luz expandida dentro da arena inteira do Universo entre nós. Este processo de abertura permitirá que nós sustentemos a expressão expandida da comunhão da Consciência de Deus entre nós coletivamente. O Universo Residente é capaz de mover-se para outro nível de evolução devido a este “acontecimento” na Terra.

Todos os Grupos de Força de Vida dentro do Universo estão sustentando uma plataforma forte de suporte para aqueles de vocês na Terra que estão prontos para reunir-se conscientemente à nossa Comunhão Coletiva. Este é um começo de uma grande mudança de consciência para aqueles de vocês que estão dispostos a começar a utilizar as suas reconexões multidimensionais naturais dentro do seu coração. A porta de entrada do seu coração transformou-se para o único propósito da sua autorrealização através da utilização do seu coração como uma ferramenta multidimensional.


Reconexão Rápida

Cada um de vocês disse “sim” para estar aqui na Terra nesta conjuntura. Esta é a sua hora para a reconexão rápida, a reunião e o despertar agora. Nós vemos vocês como se estivessem em um dilema enquanto estão tendo sua experiência humana, conforme fazem malabarismos com a dinâmica dos julgamentos da ilusão do drama da sua mente do ego que esteve e continua se desenrolando em seu planeta.

Lembre-se, a sua mente do ego não entende nada além da ilusão da terceira dimensão. A sua mente do ego constantemente interpreta e compreende erradamente o que está à sua frente dentro do drama. O ego não pode acessar com precisão o que está acontecendo dentro da terceira dimensão e além, incluindo a sua relação com os Reinos Superiores pelo seu Eu Superior.

Aqui está o que é imperativo que você avalie plenamente: a sua necessidade de testemunhar toda a ilusão dentro do drama que está acontecendo agora em seu planeta. Este drama tem significado menor dentro dos reinos dimensionais superiores. É importante compreender que quaisquer que sejam os dramas se desenrolando no planeta e em sua vida agora, eles não terão impacto ou consequências dentro dos Reinos Superiores. Não são criadas ondas além da terceira dimensão a partir do drama em seu planeta. O processo transicional sagrado em seu plano da Terra continuará a evoluir, não importando o drama e sua insignificância dentro do cenário maior nos Reinos Superiores.

Totalmente no Caminho


Nossa avaliação do seu Despertar é que vocês estão totalmente no caminho em sua transição evolucionária atual na Terra. Nós os testemunhamos em uma luz diferente do que vocês avaliam a si mesmos. Nós vemos o seu brilho sem a interferência da ilusão. Nós vemos as suas reconexões sem a interferência e as percepções equivocadas da sua mente do ego.

O foco em nossa missão agora é o de dar suporte a vocês na ancoragem do realinhamento com o seu coração multidimensional. A sua reconexão com o seu coração alinha você naturalmente além da ilusão, além da mente do ego, com o seu Eu Superior. Esta ancoragem permite que você se abra para momentos de clareza, permitindo que o seu Eu Superior traga enorme suporte ao seu elemento humano.

O seu eu humano foi imerso na ilusão do drama, o que criou medo, luta e um senso de falta de poder. Esta reconexão com a sua estrutura sagrada é projetada para trazer uma nova experiência de estabilidade ao seu aspecto humano. Pode haver alívio em seu aspecto humano conforme um novo senso de sustentação superior torna-se parte da sua vida diária, vindo das suas reconexões com o seu Eu Superior.


Diminuição do Medo

O que você irá experimentar nos momentos de reconexão com o seu Eu Superior será um alívio da luta e uma diminuição do medo sustentado pela mente do ego. Ao abrir-se para experimentar a paz que é parte do seu Eu Superior e ter clareza mais profunda sobre a sua vida, a sua mente do ego receberá alguma serenidade. A energia desta essência pode liberar tensão e ansiedade da mente do ego. Cada vez que você se abre para o seu coração, para aquele lugar além do drama, você se alinha com uma profundidade da quietude e a sua mente do ego começa a registrar alívio. Isso é acumulativo em você, e o seu aspecto humano começa a sentir-se nutrido e apoiado em cada momento de reconexão.


Há a necessidade de você compreender a sua constituição única e a dinâmica completa que acontece dentro: Você tem o seu aspecto humano e o seu Eu Superior, que é o seu aspecto sagrado. O seu aspecto sagrado está totalmente intacto logo atrás do véu. Até recentemente você só esteve conectado conscientemente com o seu eu humano, através da mente do ego. Por vidas, você teve encarnações de ter que deixar o seu corpo físico para reconectar-se com o seu Eu Superior. Nesta vida, ao entrar na Terceira Fase De Transição Da Era Do “Novo Amanhecer” na Terra, você é capaz de realinhar-se conscientemente com o seu Eu Superior, enquanto ainda está neste corpo físico.


Você começará a apreciar aspectos da sua multidimensionalidade. Este é um Estado Natural de Ser para você, um aspecto da sua constituição sagrada. Você é, em Verdade, um “ser multidimensional” tendo simultaneamente uma experiência humana nesta vida.

Alinhe-se Conscientemente


Quando você se alinha conscientemente com o seu Coração, você está escolhendo mover-se para além da realidade da terceira dimensão. O seu Coração é uma ferramenta multidimensional para você utilizar em qualquer experiência dentro de um momento escolhido. É importante reconhecer e saber que ao dar este passo de alinhar-se com o seu Coração, a sua mente do ego não é capaz de compreender um aspecto de nenhuma experiência que você tenha fora da ilusão da terceira dimensão.


Então, é essencial perceber antecipadamente que a sua mente do ego não será capaz de identificar nenhuma experiência que você tenha, como autêntica. Mesmo enquanto você tem uma experiência com o seu Eu Superior, a sua mente do ego provavelmente tentará negar cada aspecto da sua experiência. Só porque a mente do ego está destruindo a sua experiência no momento da reconexão com o Coração, não quer dizer que você esteja tendo uma experiência menos expandida. Você  perceberá que devido à sua multidimensionalidade você pode ter mais do que uma experiência plena em qualquer momento. Você pode estar escutando o diálogo constante da mente do ego e ao mesmo tempo ter a sua experiência plena de Reconexão com o seu Eu Superior.


Uma experiência não elimina a outra, e você pode abrir-se a um entendimento mais profundo do seu eu, da sua multidimensionalidade, e da atividade da sua mente do ego. Isso irá habilitar você a desenvolver uma relação de trabalho entre o seu aspecto humano e o seu Eu Superior. Este conhecimento do Eu dará suporte a você para finalmente ser capaz de ir adiante além da sabotagem do seu aspecto humano. Criando novos tijolos para uma fundação cada vez mais profunda com o seu Eu Superior.

Outro fator chave a se considerar é que não há nada mais que você tenha que alcançar ou evoluir em seu eu humano antes de alinhar-se com o aspecto sagrado do seu Eu Superior. Você está pronto agora!

Vamos ao processo simples de reconexão com a sua ferramenta multidimensional do seu coração.

PROCESSO

1. Sempre use a Respiração Consciente para entrar em seu Coração inspire e expire pela boca).

2. Sempre tenha as palmas das suas mãos abertas sobre o seu peito. Saiba que toda a área do peito é o seu Espaço do Coração.

3. Traga a sua consciência para suas mãos sobre o seu peito, e então use a Respiração Consciente. Respire onde as suas mãos estão fisicamente conectadas com o seu Espaço do Coração. Faça o processo algumas vezes até sentir, perceber ou ver uma conexão mais profunda se abrindo.

4. Agora traga o Som ESTE (pronuncia-se ÉSTEI). Direcione o Som para dentro da abertura do seu Coração. Continue usando o Som enquanto o Coração continuar a abrir-se ativamente para você. Use este Som até que sinta, perceba ou veja toda a abertura dentro do seu Coração.

5. Então pare. Traga a sua consciência para dentro de onde você se encontrar. Pode ser um lugar pouco familiar. Use a Respiração Consciente para dentro do Espaço, e sinta como a sua respiração alinha você mais profundamente dentro do Espaço Multidimensional do seu Coração.

6. Simplesmente abra-se para a experiência do seu Eu, use a respiração e solte.

Quanto mais você fizer este processo, mais você irá desenvolver-se dentro do seu Eu Superior. Esta é a sua hora de liberar o seu eu humano.

Celebre a sua humanidade, as suas imperfeições e suas idiossincrasias. Nós lembramos você mais uma vez que você veio para ter a sua experiência humana enquanto se realinha conscientemente com a sua natureza sagrada. Esta é a sua missão nesta vida!


A Terceira Fase Transicional apenas começou no planeta Terra, e você pode esperar a ativação de uma série adicional de Reconexões Profundas nos próximos meses.

Nós, os Pleiadianos, somos parte de um Time Universal dando assistência à Terra. Saiba que há muitos Grupos de Força de Vida dando suporte à sua transição neste momento. Os Reinos Espirituais estão tendo papel essencial em sua transição. Você pode invocar qualquer um de nós para dar suporte a você.

Bênçãos,


Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 

Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br) 
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author