VOCÊ MERECE UM AMOR VERDADEIRO

VOCÊ MERECE UM AMOR VERDADEIRO

Compartilhe esse artigo

Você merece um amor verdadeiro! Sim, você nasceu para amar e ser amado. Quantas vezes você se perguntou o motivo de ainda não ter chegado a pessoa com quem realmente você quer compartilhar os momentos?


Muitas vezes, quando fazemos essa pergunta, instala-se no ar aquele silêncio absoluto, onde parece que não existe mais nada ao nosso redor e aquela sensação de vazio e solidão são inevitáveis. Mas você já parou para perceber o motivo desse vazio estar no seu coração?


Essa sensação só existe quando não estamos completamente conectados com o nosso Ser. Ele é amor por natureza, é a mais perfeita manifestação desse sentimento sublime. Você é amor somente por estar vivo nesse planeta.


Quando começamos a perceber essa conexão incrível que na realidade começa a se manifestar por nós mesmos, é como se tivéssemos falando ao Universo que estamos, sim, prontos para amar, pois agora realmente vivemos o verdadeiro amor por quem somos e, então, chega o momento que esse sentimento transborda dentro do nosso Ser e é nesse instante que estamos verdadeiramente prontos para compartilhar amor com o outro.


Você pode se libertar de todas as lembranças, memórias, recordações do seu passado, aquelas que você pensou estar vivendo um amor, mas que hoje você sabe que era uma ilusão.


Pois o verdadeiro amor não machuca, não fere, não traz sofrimento e nem sentimento de posse, pelo contrário, amar de verdade significa ser livre e deixar o outro livre para ser feliz em todos os momentos, é saber compartilhar com alegria, compreensão, respeito e harmonia a companhia agradável de quem escolhemos para amar.


Olhe para o seu passado e liberte todas as ilusões, falsas expectativas, culpas e ressentimentos.


Você pode, sim, nesse exato momento limpar das suas memórias tudo que já causou sofrimento e abrir-se para viver as mais saudáveis e maravilhosas experiências que só o amor verdadeiro pode proporcionar.


Agora você já sabe que tudo começa por você, então, seja amor o tempo inteiro, permita com que ele transborde dentro de você em todos os momentos, com todas as pessoas e a todo tempo do seu dia ele será manifestado em forma de felicidade e realização.


Só o amor constrói e quando ele existe, de fato, nada pode dar errado, tudo é acrescentado na sua vida, nas mais diversas áreas e fases. Você começa a conquistar tudo que sempre desejou e até mesmo a vivenciar diversas experiências que jamais pensou que poderia viver.


Permita-se ser amor, vibre amor e é exatamente amor que você receberá em abundância do Universo.

Autor: Colunista do Site O Segredo
Fonte: https://osegredo.com.br/
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author