background

sexta-feira, 27 de julho de 2018

A EQUIPE - "DOBREM A REALIDADE" - 22.07.2018



Estamos aqui para oferecer-lhes palavras para que vocês se lembrem de quem realmente são em toda a sua magnificência. Nós os vemos como seres divinos conscientes, ilimitados e poderosos imensuravelmente. Ademais, reconhecemos que vocês, como humanos, estão em um jogo holográfico ou campo energético de limitação inconsciente.

Vocês estão mantendo a conscientização e vivendo em ambas as realidades. Compreendemos que às vezes é mais fácil concentrar-se na realidade que se mostra como física.

Todavia, saibam, sem sombra de dúvidas, que o seu eu ilimitado está tão disponível quanto vocês acreditam que esteja. Vocês estão projetando seus pensamentos, vibrações e energia no campo quântico. Na maioria das vezes essas projeções são filtradas através de suas crenças e padrões, assim como de sua compreensão limitada acerca de quem vocês são.

Todos os seres humanos são empáticos e sensíveis às frequências e vibrações que os cercam. A maioria dos terráqueos aprendeu a entorpecer ou desligar essas capacidades porque são intensas demais. Continuamos a lembrar-lhes que essas habilidades são as maiores dádivas e que vocês estão aqui para deixar que elas surjam e se desenvolvam plenamente.

As crianças vêm com esses dons naturais de serem empáticos, telepáticos, clarividentes e clarisencientes. Contudo, a sociedade, a educação e os sistemas de crenças normalmente obliteram essas capacidades muito rapidamente. Quando uma criança sente ou vê a energia e não é apoiada na compreensão do que está vivenciando, pode ser confuso e assustador. Muitas vezes a criança se comportará de maneira inadequada em casa e em outros lugares com relação à energia que causa perturbação. A sociedade com frequência medica esses comportamentos.

Os novos seres que estão chegando são conectados de modo diferente, seu DNA é mais avançado e seus dons são mais fortes. Eles estão aqui para lembrar os outros de suas capacidades divinas que foram reprimidas e suprimidas. Estão surgindo para ancorar uma nova maneira de ser. Eles são o próximo nível dos sinalizadores do caminho. Estão aqui para ensinar aos demais como dobrar a realidade.

Portando, vocês, como seres humanos divinos, estão sendo provocados e também convidados a permitir que as suas capacidades surjam, a apropriar-se e utilizar sua imaginação para criar a realidade que desejam. A sabedoria do seu eu divino, em parceria com a sua imaginação, é extremamente poderosa.

Quando conseguem se concentrar em sua imaginação e energizá-la com paixão e emoções, vocês imprimem esse jogo holográfico, esse campo quântico, com o modelo ou padrões daquilo que estão imaginando.

O cérebro é apenas um bio-computador muito sofisticado, programado para permitir que vocês funcionem nesta realidade física. Compreendam que a sua mente é um campo que existe fora do corpo/cérebro. A mente capta informações do campo coletivo e as comunica ao cérebro, que as processa extremamente rápido, filtrando-as através de sua percepção, perspectiva, emoções, crenças e padrões limitados.

As informações que o cérebro recebe da mente seguirá o caminho da menor resistência. O cérebro filtrará e processará as informações de acordo com o que vocês aprenderam ou foram programados para acreditar ser verdadeiro. A mente divina poderia estar mostrando ao cérebro uma grande quantidade de dados, no entanto, se o cérebro não conseguir processar esses dados, devido a alguma limitação, só processará aquilo que foi programado a acreditar.

Nós os convidamos a começar a investigar e questionar suas crenças acerca da realidade. Imaginem, por um momento, que estão observando sua realidade através de uma pequena janela criada por suas mãos em concha diante de seus olhos. Isso é o que vocês veem e o que o cérebro compreende ser a realidade. Agora, retirem suas mãos, e a vista diante de vocês se expande em todas as direções. Esse é o panorama ilimitado e conectado que a sua mente divina vê.

Pratiquem a permissão de expandir-se para essas possibilidades ilimitadas. Um dos métodos mais poderosos é trazer sua atenção para o momento presente, trazer sua conscientização para o agora. Os programas cerebrais apresentarão memórias antigas ou mesmo temores quanto ao futuro. Quando vocês praticam estar presentes no momento do agora, vocês estão permitindo que a sua mente divina se envolva plenamente com esse campo expandido da consciência coletiva.

Vocês estão envolvidos com a energia que flui no momento. Vocês estão abertos à interação das energias que os cercam e tudo aquilo que o campo quântico tem a oferecer. Quando estão cônscios do ilimitado poder de sua mente divina e de sua conexão com o campo quântico, e da sua parceria com o cérebro, há uma unidade. A mente divina e o cérebro físico estão separados, mas são unificados.


É a partir dessa parceria unificada que vocês começam a processar um senso mais expandido do eu. Vocês se conscientizam das sincronicidades que se revelam nas atividades de sua vida. Vocês se conscientizam do emaranhado quântico que existe entre todos os seres vivos. Vocês começam a reconhecer sua conexão, bem como o impacto com o campo coletivo expandido em que vivem. Vocês começam a ver e sentir as vibrações energéticas de um modo totalmente novo e completo.

Vocês começam a apropriar-se do seu poder pessoal para criar a partir de um lugar ilimitado da sua mente divina. Vocês começam a sentir ou perceber essa energia ou força que os rodeia. Esse campo, esse emaranhamento energético, é verdadeiramente criado por todos os seres vivos. Vocês começam a trabalhar com essa força ou essa energia. Vocês começam a compreender que essa força é a sua conexão para a unicidade com o todo.

Logo que estejam conscientes de que a conexão foi realizada, vocês podem começar a trabalhar mais conscientemente com essa energia. Vocês são convidados a treinar sua mente divina e o seu cérebro para trabalharem em harmonia com o que vocês pretendem criar, manifestar ou evocar. Vocês podem começar a dobrar a realidade.

Quando vocês estão presentes no momento do agora, sentindo ou lendo o campo energético, ou a força, como um observador neutro ou testemunha justa, sua mente divina dá ao seu cérebro instruções e orientações claras. Suas ações estão no presente, seguindo da maneira mais harmoniosa para alcançar o seu total bem-estar e sinergia.

Vocês veem ou sentem o cenário maior que está se revelando e fazendo escolhas que podem mudar e que mudarão o resultado de um evento. A única forma de um ser sensível ou empático poder ajudar ou prestar assistência a outra pessoa é a partir de um lugar de equilíbrio. Essa conscientização centrada e neutra lhes dará clareza para que realizem a ação mais adequada no momento.

Uma vez que vocês vejam que o tempo, espaço e distância são apenas ilusões e uma parte das crenças limitadas desta realidade tridimensional, vocês serão capazes de transformar a energia como verdadeiros alquimistas que vocês são e terão uma influência maior sobre o mundo que os rodeia. Vocês são seres divinos luminosos; comecem a sentir a energia ou as forças ao seu redor. É a partir desse lugar que vocês têm mais impacto em seu mundo.

Sintam-nos, assim como outros luminosos seres divinos ao seu redor. Estamos sempre prontos a ajudar e apoiar.

A Equipe


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...