ARCANJO GABRIEL – “ARCANJO GABRIEL RESPONDE” – 06.07.2018

ARCANJO GABRIEL – “ARCANJO GABRIEL RESPONDE” – 06.07.2018

Compartilhe esse artigo


Recentemente nos perguntaram: “Como eu vejo todos nós como UM quando há tantas mágoas e danos no mundo?” Gostaríamos de abordar isso hoje.


Não muito tempo atrás, oferecemos uma mensagem diária explicando o conceito de camadas vibracionais. Pedimos que você imaginasse um prédio que contivesse um porão, um andar principal, um andar superior e um sótão.
  
O porão, ou camada mais baixa, era um nível de densidade vibracional. Estava escuro e desconfortável. As pessoas que vivem lá podem ter um conceito dos outros andares, mas ainda não se desligaram dessa energia o suficiente para subir as escadas. Você poderia considerar essa camada como 3D.


As pessoas que vivem no andar intermediário têm um bom conhecimento tanto da densidade do porão quanto da existência de um piso acima delas e, periodicamente, se movem entre os dois. Você pode considerar isso como 4D.


Há, ainda, as outras pessoas que ressoam com o andar superior. Estas são as pessoas que estão bem em sua jornada de iluminação. Eles estão praticando uma consciência muito maior, estão dedicados ao seu crescimento e expansão e incorporando seus eus mais elevados. Eles se lembram de sua própria natureza divina. Eles também têm acesso ao sótão, que é onde você podem encontrar os seres angelicais e mestres residentes.


Todas essas camadas diferentes existem dentro da estrutura do prédio, todas coexistindo em seus próprios níveis. Elas são parte do Todo.


Então, perguntamos a você, se o prédio pegasse fogo, você só salvaria certas pessoas com base em um certo nível de realização ou você se apressaria em salvar a todos?


Você pode se surpreender ao perceber qual seria sua primeira prioridade: você ajudaria aqueles que estão no porão, entendendo que eles estão em maior perigo, porque eles estão presos em um lugar que é mais difícil de sair. Seus instintos mostram que você tem amor incondicional em seu coração e honra a dignidade, mesmo dos aspectos mais desafiadores do Todo.


Este exemplo permite que você veja quantas camadas diferentes podem existir na totalidade do Todo, mas também como você pode ter amor e compaixão por todos os aspectos do Todo, independentemente do nível em que residem.


Este exemplo permite que você veja que apoiaria pessoas onde quer que elas estejam, pois todas são preciosas e valiosas. À medida que você continua a evoluir e a crescer, você não precisará de extremos para ver isso, mas será capaz de incorporar cada vez mais esse conhecimento em seu dia-a-dia, pois você manterá seu equilíbrio, seu amor e seu domínio com maior consistência.


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author