background

terça-feira, 3 de julho de 2018

ARCANJO GABRIEL - "CULPA & VERGONHA" - 30.06.2018



Recentemente nos perguntaram como sair da culpa e da vergonha. Queremos abordar isso hoje.

Culpa e vergonha são energias que vêm de estar em absoluta resistência a si mesmo ou a uma escolha que você fez. Elas indicam que, da sua perspectiva atual, você desejaria o que poderia ser, ou poderia ter sido melhor. O problema é que, como a culpa e a vergonha são energias de baixa vibração, elas dificultam a mudança para a maior expressão do eu que você deseja incorporar.

Se você está sentindo culpa ou vergonha, por ações ou escolhas do passado, isso indica que você teve uma experiência que não é como você desejou se expressar. Esta é uma notícia maravilhosa! Você aprendeu e deseja se redefinir. Essa experiência levou à sua expansão e, se você permitir, pode ajudá-lo a transformar-se em uma versão nova e melhorada de si mesmo.

Mas você não pode encontrar essa nova versão do self enquanto está sentado na culpa e vergonha. Você deve usar isso como trampolim para movê-lo para cima e para fora dessa energia em uma melhor combinação de quem você realmente é e como você deseja se expressar a partir de seu novo ponto de vista.

Se você sentir culpa ou vergonha por pensar que você não é bom o suficiente, devido ao arrependimento das ações anteriores, nós lhe perguntamos que conselho você daria a outra pessoa que fez algo semelhante.

Você a perdoaria? Você diria a ela que o que importa é que ela aprendeu e fará escolhas diferentes daqui para frente? Você gostaria de continuar a puni-la, mesmo se ela tiver um remorso genuíno? Ou você gostaria de incentivá-la a seguir em frente perdoando a si mesmo e sendo mais consciente?

Claro que isso é o que você faria!

Nós pedimos que você se dê a mesma compaixão e orientação que daria com amor ao próximo.

Pode ser útil explorar o que você ganhou com esta experiencia e o que foi que levou você a fazer as escolhas que fez. Essas necessidades estão sendo atendidas agora? Se não, eleve-se como seu próprio guia, pai e melhor amigo e comece a conhecê-las através de seu próprio amor, apoio, empatia e compaixão.

À medida que você cria o espaço seguro que reconhece e atende a essas necessidades, você cura os aspectos de si mesmo que estavam impulsionando esse comportamento. Eles receberão a atenção que estavam desesperadamente querendo de você e não terão mais necessidade de agir por mais tempo.

Se sentir culpa ou vergonha, porque você sente que deveria fazer mais em sua vida, sugerimos que você se renda à existência do seu serviço mais alto, ou ter a sua expressão máxima de vida e, em seguida, uma confiança que se desdobrará para você ao que é apoiado. A entrega sempre alivia o trabalho de adivinhar as coisas.

Sua essência é boa. Você é divino. Você é perfeitamente imperfeito. Você cometerá erros, mas se você entender a lição e usá-la para moldá-lo em uma versão melhor, mais satisfatória e mais alinhada do eu, essas experiências servirão bem a você. Você começa a se redefinir e a se expressar em cada momento do Agora.

Querido, você simplesmente não pode ser você mesmo ou se punir na iluminação. Você não pode prosperar e resistir a si mesmo ao mesmo tempo. Você deve encontrar o caminho para a aceitação, avançando, guiando-se com seu próprio amor, compaixão e sabedoria.

Dê um propósito ao arrependimento permitindo que ele sirva à sua evolução e, através desse conhecimento recém-descoberto, brilhe sua verdadeira natureza ainda mais brilhante, hoje. 

Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...