ARCANJO GABRIEL – “SEMPRE ENCONTRE O CAMINHO DE VOLTA AO AMOR” – 16.07.2018

ARCANJO GABRIEL – “SEMPRE ENCONTRE O CAMINHO DE VOLTA AO AMOR” – 16.07.2018

Compartilhe esse artigo


Conforme as pessoas ficam mais desconfortáveis, é muito comum que elas se tornem reativas. Você está atualmente em um período em que muitas pessoas estarão se sentindo desafiadas e será mais propenso a reagirem, devido à sua frustração e desconforto.


Nunca é divertido ter coisas dos outros jogadas em cima de você. É importante lembrar que o comportamento delas é simplesmente uma demonstração de como elas estão desconfortáveis.


Você consegue se lembrar de uma época em que você atirou coisas em cima de outra pessoa porque estava profundamente desconfortável? Você gostou quando foi perdoado? Você pode dar essa mesma graça para o outro?


Todos vocês estão caminhando juntos através do desconforto. Alguns de vocês estão aprendendo a lidar com a intensidade energética. Outros têm mais experiência em como navegar nestes tempos.


Seja gentil com o outro. Perdoe com facilidade. Faça o seu melhor e se você se sentir reativo, peça desculpas. Sempre encontre o caminho de volta ao amor, queridos, pois esse é o estabilizador que todos buscam. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author