COBRA – “O PROCESSO DE ASCENSÃO PLANETÁRIA” – 17.07.2018

COBRA – “O PROCESSO DE ASCENSÃO PLANETÁRIA” – 17.07.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).


Após o Evento, o processo de Ascensão planetária propriamente dito irá se iniciar. O Véu será levantado, através do uso de tecnologia de vórtice:


http://soul1.org/buddhiccol.htm


E o espaço energético ao redor da Terra será algo parecido com esta animação:


https://www.youtube.com/watch?v=msi6bnxYxTE&feature=share


Todas as entidades aracnídeas plasmáticas que, agora, encapsulam as cidades na superfície da Terra, já terão desaparecido. Não é coincidência de que as cidades da superfície se pareçam com aranhas, quando vistas do espaço:

As aranhas físicas metálicas que são âncoras físicas para a grade chimera, também, desaparecerão:


http://positivethoughtshypnosis.com/qanon-follow-the-spider-sculptures-called-mamans-around-the-world/


Agora, já pode ser revelado que os chimera, realmente, são seres insectoides (aracnídeos) encarnados em corpos humanoides, e que, ainda, estão mais cheios de anomalias do que os dracoides (seres Dracos e Reptilianos encarnados em corpos humanoides):


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=91124


Na Ásia, a camada Jesuíta/Rothschild/comunista/turbocapitalista da China, rapidamente, estará se desintegrando e a subjacente à cultura taoísta positiva Dragão Azul, originária de Thuban (Alpha Draconis), estará ativando completamente sua rede de Luz através das ações da rede Agartha Oriental:


https://www.youtube.com/watch?v=rLAeqffVmHA


Muitas das novas tecnologias conhecidas pelo Movimento de Resistência, já estão em desenvolvimento e tornarão a vida mais fácil na superfície:


https://www.infowars.com/portable-skin-printer-repairs-deep-wounds/


https://www.reuters.com/article/us-israel-meals-on-demand-tracked/real-life-star-trek-replicator-prepares-meal-in-30-seconds-idUSKBN0NQ1PG20150505


No Ocidente, as famílias da Nobreza Branca ressuscitarão as escolas de mistério de Atlântida:


https://www.youtube.com/watch?v=R64-NY-SUek


A Real compreensão oculta dos planos da existência será revelada:


https://www.welovemassmeditation.com/2018/04/higher-self-protocol-1.html?m=1


Além disso, a compreensão sobre os 13 raios/emanações da Fonte e a compreensão sobre a interação dinâmica entre o Absoluto e a anomalia primária serão, também, reveladas:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/13-rays-and-planes.html


Bem como a compreensão das iniciações espirituais, uma vez que o conhecimento sobre as iniciações espirituais, em sua forma distorcida existe até hoje:


https://en.wikipedia.org/wiki/Initiation_(Theosophy)


https://meader.org/articles/spiritual-initiation-milestones-to-enlightenment/


Dessa forma, é necessário dizer que a quarta (Arhat) iniciação significa a dissolução do implante vertical. O implante primário vertical é um buraco negro de plasma rotativo, que separa a identificação da personalidade da presença EU SOU. Quando este implante é dissolvido, o fogo elétrico da presença EU SOU absorve toda a matéria viva dos corpos causal, mental, astral, etérico, plasmático e físico em si mesmo e, a partir daí pode então se projetar no contínuum espaço/tempo como um todo como um toroide duplo, holograma vivo do corpo da ressurreição do arco-íris (Corpo de Luz):


http://www.unariunwisdom.com/the-torus-dynamic-flow-process/


Na iniciação de Arhat a consciência do ser Ascenso está absolutamente livre de qualquer negatividade e sofrimento e repleta do que é verdadeiro, bom e belo.

Antes do Evento, uma das maneiras mais rápidas de acelerar seu caminho individual de Ascensão é a pratica do sopro cósmico da Cobra (NÃO diretamente relacionado ao autor deste blog)


http://www.ipsalutantra.org/practices/


O outro elemento muito importante é conectar-se com sua presença EU SOU:


https://higherdensity.wordpress.com/2014/05/11/archangels-and-devas-blog-raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am-11-2-13/


Conectar-se com os seres Ascensionados.


https://www.youtube.com/watch?v=1HM2oSTD9TM

E se conectar com a natureza:


https://www.youtube.com/watch?v=-YTPFDFWaXE


Após o Evento e o Primeiro Contato, os Trabalhadores e Guerreiros da Luz despertos começarão a se reunir nas Áreas de Luz em suas famílias de Alma. Passarão pelo processo de Iniciação e Ascensão de grupo e completarão este processo na primeira onda da Ascensão, quando serão teleportados para as naves mãe da Confederação Galáctica. Muitos desses retornarão mais tarde como seres Ascensionados para a superfície do planeta, para preparar a segunda onda de Ascensão, que ocorrerá da mesma maneira. Aqueles que passarão pelo processo de Ascensão na segunda onda, também serão capazes de retornar à superfície do planeta e preparar a terceira onda que também acontecerá da mesma forma e que completará o processo de Ascensão para este planeta.

Todos os Trabalhadores da Luz (Sementes Estelares) que fizerem suas escolhas de livre-arbítrio para a Ascensão, serão capazes de completar suas próprias Ascensões em qualquer uma das ondas, o que acontecerá com alguns anos de intervalo. Alguns humanos não Terrestres, também serão capazes de completar o processo.


Em certos círculos, este processo é conhecido como Arrebatamento:


https://www.thoughtco.com/what-is-the-rapture-700643


O processo de Ascensão Planetária foi descrito detalhadamente e com bastante precisão no seguinte livro, numa das raríssimas e confiáveis canalizações:


https://www.amazon.com/Crystal-Stair-Ascension-Channeled-Archangel/dp/1891850105


Vitória da Luz!

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author