GUIAS ANGÉLICOS – “O QUE FAZER QUANDO SENTIR EMOÇÕES ‘NEGATIVAS’ ?” – 26.06.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “O QUE FAZER QUANDO SENTIR EMOÇÕES ‘NEGATIVAS’ ?” – 26.06.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje gostaríamos de focar sua atenção no poder que existe no momento do agora. Certamente, muitos de vocês foram informados de que o momento presente é tudo o que realmente existe. No entanto, nossa intenção é compartilhar com você o porquê de o momento agora ser tão transformador, porém muitas vezes é provável distrair-se dele enquanto você se concentra em eventos futuros ou arrependimentos passados. 


Deixe-nos compartilhar com você a chave para manifestar seus sonhos; Quanto mais você aproveita o momento atual, mais rápido seus sonhos e desejos fluirão para o seu momento presente. Quando você aprende a viver no momento presente, a sincronicidade se alinha com o seu ser em todos os momentos e você vai se perguntar como você já conseguiu viver de outra maneira.


Veja, ao contrário do que muitos acreditam, os chamados “obstáculos em seu caminho” não estão “no meio do seu trajeto”; Ao contrário, eles são o caminho para manifestar seus sonhos e desejos. Eles fazem parte da manifestação dos seus sonhos. Se eles não fossem, eles não estariam lá. Quanto mais você curte o caminho em que está, mais rápido seus sonhos e desejos serão capazes de se manifestar em sua realidade.


Isso não quer dizer que você deva fingir estar feliz com algo que o está incomodando, de maneira alguma. Mas o que estamos dizendo é que se você puder encontrar uma maneira de se concentrar em algo que faça você se sentir feliz, apreciativo, otimista, esperançoso, inspirado, então você começará a sintonizar com essa vibração em seu momento presente. Você só pode experimentar aquilo com o que você ressoa.


Gostaríamos que você se tornasse presente neste exato momento, o que você sente agora? Não pense no que deve ser feito na próxima hora, dia ou semana, queremos que você pense nesse momento. Como você está se sentindo?


Você descobrirá que agora, neste exato momento, você tem a capacidade de estar em paz, sentir alegria e escolher a felicidade. O estresse que muitos de vocês sentem se desvanece regularmente, quando vocês se concentram nesse exato momento, sem outros pensamentos ou preocupações além deste exato momento. É somente quando você se permite começar a se concentrar no futuro novamente que você encontra medo, frustração, ansiedade, estresse, julgamento e preocupação em voltar à sua mente.


Viver constantemente no futuro de “o que está por vir” é um hábito aprendido que muitos de vocês formaram, mas cada um de vocês tem a capacidade de treinar sua mente para estar presente no momento atual com muito mais frequência.


Quando você sentir a pressa do medo, da preocupação e do estresse começarem a inundar sua mente, pedimos que você direcione seu foco mais uma vez de volta ao momento presente. As preocupações que você tem são baseadas em probabilidades de “se” para acontecimentos iminentes, mas elas ainda não aconteceram. Essas manifestações são apenas o que sua mente lógica teme que “acontecerá”. A única maneira de prevenir ou resolver essas prováveis preocupações futuras está sendo totalmente presente neste momento. Ao sintonizar-se com as soluções e as alegrias em sua vida, a felicidade estará sempre disponível abundantemente para você.


Pedimos que você se permita o dom da paz que só pode ser sentido no momento do “Agora”; É onde reside o seu poder criativo. Você vai direcionar o seu futuro agora com base nos pensamentos, sentimentos e emoções que você mantém neste momento. Lembre-se, medo e felicidade são as duas opções, cabe a você decidir qual delas você gostaria de sentir agora.


Por isso, o lembramos que esteja presente, esteja em paz e aproveite este momento.


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author