background

quarta-feira, 25 de julho de 2018

JENNIFER HOFFMAN - "ENERGIA E VÍCIOS" - 25.07.2018



É uma semana para os livros de recordes, pois temos o eclipse mais longo do Século 21, em 27 de Julho. Ele dura uma hora e 23 minutos. Não entrarei nos aspectos astrológicos, mas eles são poderosos, e este será o segundo dos três eclipses entre 12 de Julho e 11 de Agosto. Temos também Mercúrio seguindo retrógrado nesta semana, assim tenha isto em mente em suas viagens e comunicações durante as próximas três semanas.

O eclipse anterior neste grau foi em julho de 1953. Pense no que estava acontecendo na política e no governo que está sendo revelado agora - muita corrupção, abuso, uso indevido de energias, controle e dominação (energias 3D puras) estavam ativos então.

Toda essa atividade pode criar pontos de crise em nossa vida quando precisamos fazer mudanças (lembre-se de que o tema de julho é a escolha e a mudança) que temos medo de considerar. A ida e volta de ficar / ir, sim / não, para frente / para trás, pode nos impulsionar para uma experiência de noite escura da alma que é realmente, como você lerá na mensagem canalizada do Arcanjo Uriel desta semana, uma tentativa da alma de lançar luz sobre a densidade e medo que o ego está mantendo. Esse é o assunto do artigo desta semana, graças ao Archangel Uriel.
ILUMINANDO A NOITE ESCURA DA ALMA

A alma e o ego criam um acordo para cada vida em que a alma fornece as oportunidades de aprendizado e cura que o ego concorda em completar. Esta é a missão da alma e o propósito de vida de cada existência. Não há acordo final sobre como esse resultado será realizado, pois isso está dentro do reino do ego e do livre arbítrio.

Há uma oportunidade de expressar a intenção da alma para o resultado mais elevado e melhor, mas o ego deve ser capaz de liberar seu apego às energias resistentes que criou e estar disposto a elevar sua vibração para que isso ocorra.

Então isso se torna uma batalha entre o ego e a alma ..

Muitas vezes esse acordo se torna uma batalha entre o ego e o livre arbítrio contra a alma, e a jornada da vida se torna desafiadora. O ponto de crise nessa batalha é o que você chama de "noite escura da alma", mas na verdade é a tentativa da alma de lançar luz sobre a escuridão ou densidade que o ego está mantendo.

O ego, que muitas vezes você vê como um ponto de fraqueza, detém todo o poder e é a porta de entrada para o potencial da jornada de sua vida. Quando ele opera nos parâmetros da alma para a cura, ele pode acessar os níveis mais elevados de todas as experiências e resultados pretendidos para qualquer vida. Isto completa os ciclos de cura e permite que as suas frequências vibratórias aumentem e que o acesso a outros caminhos de vida seja possível.

A cada mudança na sua vibração energética, através da parceria da alma (em vez da resistência), você entra em novos acordos e propósitos, novas linhas do tempo e novas oportunidades de vida.

Mas quando o ego esquece seu acordo de alma, sua jornada se torna "sem alma", sem a parceria da alma. Ele tenta combater a escuridão com sua própria escuridão, em vez de se conectar à luz interior. Então a vida se torna uma jornada de medo, falta, dúvida e confusão. O que está faltando é a luz da alma, que está disponível para o ego quando ele está disposto a compartilhar a jornada de cura e segui-la à integridade e congruência, e estar aberto à possibilidade de vida além do medo, porque por si só não está ciente disso como um potencial.

O ego precisa estar convencido de que o novo começo está além dos desafios que ele conhece, porque não está ciente deles. Todo o potencial não realizado é mantido dentro do conhecimento infinito da alma de você como um ser divino, energeticamente soberano. Este é o presente da alma para você e para o ego enquanto você completa a jornada de cura, aprendizado, crescimento e transformação. O que você pode se tornar é a promessa da alma quando você permite que ela participe de sua jornada e co-crie seu propósito de cura.

Que mensagens a sua alma tem para você sobre a sua promessa de realização? Faça esta pergunta e você receberá as respostas que precisa para se mover além da vida “sem alma” para uma que cumpra a promessa da alma de amor, alegria, paz e realização quando o ego e a alma trabalham em harmonia congruente.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...