background

quarta-feira, 11 de julho de 2018

KATE SPRECKLEY - "RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2018" - 06.07.2018



Julho é um mês poderosamente transformador e promete levá-lo às partes mais profundas de si mesmo. O Solstício em Junho abriu o caminho para uma temporada sobrecarregada e acidentada de Eclipses que começa neste mês. Um portal triplo carregado está se abrindo com o Eclipse Solar na Lua Nova em 12 e 13 de julho e fechando com o Eclipse Solar na Lua Nova em 11 e 12 de agosto. No meio de toda esta energia solar existe um Eclipse Lunar total muito poderoso e muito longo na Lua Cheia, em 27 e 28 de Julho. Este Eclipse Lunar é o Eclipse Lunar total mais longo do século, com duração de 1 hora e 23 minutos!

A Lua desempenha um papel vital na saúde da Terra. As marés e os ritmos da Terra são governados por sua atração magnética, que afeta fortemente tudo o que habita a Terra. O caminho da Lua permite-lhe explorar as vastas regiões do seu inconsciente e descobrir os mistérios mais profundos da sua alma. Como resultado, é importante que você preste muita atenção a esses ciclos e à influência que eles têm em sua vida individual e na vida coletiva.

Os eclipses são os canais mais potentes que o universo tem para afetar a mudança, a transformação e o crescimento. Eles trazem à luz informações ocultas e fornecem os insights de que você precisa para continuar sua jornada de cura, crescimento e evolução. Eclipses solares abrem novos caminhos e trazem novas oportunidades. Enquanto os Eclipses Lunares são muito mais emocionais e trazem finais, o que abre o caminho para novos começos.

Assim como a Lua se torna cheia e diminui, assim, também, a vida. Cada ciclo da Lua o eleva a um nível da grande espiral da vida e a cada ciclo a sua sabedoria, compreensão e autoconhecimento aumentam. O Eclipse Solar da Lua Nova, em 12 e 13 de Julho oferece esta oportunidade. Neste Eclipse, você pode se libertar de qualquer coisa que possa estar bloqueando o crescimento evolutivo de sua alma. Uma oportunidade importante que o ajudará a transformar as partes negativas, destrutivas e limitadoras de si mesmo e de sua vida. Como resultado, irá se revelar uma maior visão para a sua vida. Uma visão para estendê-lo além dos limites de seu eu individual e para os reinos do serviço ao mundo.

A energia do Sol e da Lua se fundirá no Eclipse Lunar total da Lua Cheia em 27 e 28 de julho. Neste momento, você será convidado a se interiorizar para tecer em conjunto os aspectos de luz e escuridão de si mesmo para estabelecer um novo sentido de totalidade. Seu mundo interior será fortemente influenciado, acelerando a remodelação cósmica que ocorre em seu núcleo. A bagagem emocional que você está carregando neste momento será removida, iniciando uma redefinição emocional. Padrões antigos de autolimitação e estagnação são liberados, inspirando-o a restaurar o caminho para o seu coração.

A dissolução dos bloqueios energéticos e emocionais criará uma conexão maior com a sua alma, que o ajudará a atravessar o vasto terreno da sua mais profunda verdade e sabedoria. Ao se conectar conscientemente com esses aspectos invisíveis de si mesmo, você entra no Vazio, a fonte infinita, eterna e indescritível de toda a criação. Aqui lhe é oferecida uma nova perspectiva sobre o funcionamento sutil do seu eu interior.

O Eclipse Solar da Lua Nova, em 11 e 12 de Agosto, que fecha este poderoso portal, criará um efeito de transformação, óbvio e imediato, em sua vida. Esta é uma transformação profundamente pessoal com a luz do divino que opera mudanças e milagres em sua vida. A energia transformadora deste Eclipse irá queimar quaisquer bloqueios restantes, acelerando o seu desenvolvimento espiritual e o seu caminho.

Este mês oferece um período de crescimento e mudança dramáticos. As energias que chegam funcionarão para eletrificar sua vida interior e queimar quaisquer apegos remanescentes, que impedem a sua capacidade de abraçar totalmente seu destino. Sistemas de negação estão desaparecendo, tanto individual quanto coletivamente, revelando a sabedoria de nossas verdadeiras naturezas. Pessoas, coisas ou experiências de vida que não servem mais ao seu crescimento individual e coletivo estão desaparecendo, abrindo caminho para o bem maior que está por vir.

Há poderosas forças cósmicas em jogo, garantindo que os próximos meses sejam uma jornada emocionante. Os efeitos purgativos desse portal do eclipse podem fazer com que você se sinta como se tivesse passado por vários obstáculos, mas as mudanças resultantes são para melhor. Este não é um processo fácil, mas se você se render a ele, pode ser um período de crescimento profundo, catártico, libertador e estimulante. Seja gentil consigo mesmo, pois os problemas que estão surgindo para serem esclarecidos estão profundamente enraizados e complexos. Mova-se com a energia deste mês, fazendo as mudanças que você precisa fazer para libertar-se do passado.

A Criação está surgindo para revelar a sua luz tecida na própria estrutura do mundo material, confirmando o quanto você é vitalmente importante. Assim, uma compreensão mais profunda do que você oferece a serviço do mundo está surgindo. Sua energia pessoal está sendo fortalecida e as forças elementais equilibradas dentro de você. O processo trará uma abundância da energia da fonte e inspiração para iluminar as criações que você deve trazer à luz para o bem maior de todos.

Em seu âmago algo mágico está se agitando e as correntes sutis de energia que moldam a sua vida estão revelando algo maravilhoso. Sincronicidades e oportunidades estão surgindo para ajudá-lo a se alinhar conscientemente com o seu propósito divino. Quando você está em um alinhamento consciente com o seu propósito, seu destino se revela naturalmente, expondo novas idéias e caminhos a seguir. Permita que as portas para o seu destino se abram e acolha a próxima fase de sua jornada evolutiva.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...