background

sábado, 14 de julho de 2018

KRYON - "NOTÍCIAS FALSAS" - SACRAMENTO, CALIFÓRNIA EUA - MARÇO / 2018



Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. A mudança está ocorrendo neste planeta e estão mudando paradigmas que vocês não esperavam. Todos os aspectos da sua cultura serão eventualmente afetados. As perguntas que alguns de vocês fizeram são: "O que posso fazer a seguir? O que é que traria mais resultados?" A resposta é o que todos nós estivemos lhes dizendo: esperem a mudança. Esperem uma mudança benevolente e desenvolvam a intuição para trabalhar com ela.

Então, vamos falar sobre um velho paradigma que é predominante e deve mudar, e irá mudar. Eu vou chamá-lo de - vocês estão prontos? - notícias falsas. [Risos na platéia] Isto é um pouco diferente e tem muitos níveis. Vamos falar de um em 3D, e depois vamos além e falar sobre os esotéricos. Nós falamos sobre a notícia que vocês receberam, que vocês acreditam e confiam, que é completa e totalmente falsa. Aqui estão vocês hoje, 25 de março. Qual é a grande novidade? "Você irão ser atingidos por uma impressionante tempestade geomagnética do sol. É um evento coronal surpreendente e o buraco produzido é incrível, e ele virá bater neste planeta com toda a sua força, interrompendo todas as comunicações e saturando potencialmente os satélites." Pode até afetar sua saúde! " Então, o que acham até agora? [Nada havia acontecido neste dia.] Isto esteve em todos os noticiários!

No final desta canalização, por que vocês não tentam descobrir o que aconteceu? Por que o barulho? É tão interessante que a notícia seja tão dramática que se torne viral e, então, quando o evento projetado não acontece. não há notícias sobre o porquê. O que aconteceu?

Outro evento virá e será apresentado em todo o seu drama da mesma maneira, e não se revelará de nenhuma maneira dramática. Quantas vezes vocês foram informados de que o fim da Terra está chegando? Quando isso não acontece, não há ninguém responsável pela notícia falsa que deixou todos com medo, não é?

Deixem-me contar o que aconteceu hoje, pois é um exemplo do que eu gostaria de discutir. O que aconteceu hoje é, de fato, uma anomalia solar, mas algo que já foi visto antes. É realmente muito grande, esse buraco coronal, com correntes que passam pela Terra de maneiras espetaculares que foram vistas antes. Se vocês fossem ao escritório do astrônomo e lhe perguntassem: "O que aconteceu hoje?", Ele diria: "É o que aconteceu antes. A rede magnética deste planeta absorveu e não foi realmente tão perigoso com base no que vimos antes.”  Mas por que, vocês podem perguntar, isso foi relatado como um evento terrível? Eles irão dizer: "Nós cometemos um erro. Nós contamos a notícia sobre a tempestade e eles não são astrônomos ou físicos. Eles são repórteres do drama." Então é isso que este planeta recebeu, queridos - notícias falsas. Se vocês quiserem fazer a pesquisa sobre o que aconteceu neste fim de semana, perceberão que foi muito normal e que isso já aconteceu antes. Isto nem mesmo movimentou muito os instrumentos que os astrônomos usam para medir esses eventos.

Portanto, este é o exemplo que queremos ver agora das notícias falsas. Muitas coisas foram completa e totalmente distorcidas ou tiradas do contexto ou, na verdade, projetadas para serem falsas, a fim de obter uma reação - de vocês. Talvez seja feito para vender produtos ou talvez para fazer vocês se encolherem de medo? Mas faz parte do atual paradigma de sua cultura. Então, vamos dar uma olhada em outras.

O que vocês estão enfrentando agora neste planeta? Aquela vozinha interior dirá: "As coisas não vão dar certo. Aqui está novamente. Veja o que aconteceu no passado. Estamos atrasados ​​para uma guerra". Isso é completa e totalmente falso. Os gatilhos da velha energia da sua consciência ainda estão presos a velhas fitas que tocam por causa de velhas energias situacionais, não aquela em que vocês estão hoje. Sua própria mente toca as mesmas fitas repetidamente por causa de coisas que poderiam ter acontecido de certas maneiras no passado. Então isso se torna uma notícia falsa que vocês estão dando a si mesmos! Profundo, é, se vocês pensarem. Essa propensão para o auto-engano é a própria razão para o estudo da coerência no Humano, a fim de estabilizar essas fitas. Quando vocês puderem eliminar a "tagarelice da desgraça",  serão capazes de compreender uma verdade que é pura e bela. A verdade que é pura e bela é que nada que aconteceu no passado precisa acontecer no futuro. A realidade não é projetada dessa maneira nesta nova energia. Este futuro tem um paradigma completa e totalmente diferente.

MAIS NOTÍCIAS FALSAS: SUAS HABILIDADES E A SUA SAÚDE

Aqui está outra: Esta não vem de sua consciência, mas de outros que lhes dão informação que se tornam inatas em vocês e controla como vocês pensam. Eu falo daqueles que lhes  disseram que vocês não podem ser algo ou que não serão algo. Talvez eles dissessem que vocês não podem fazer isso ou vocês não pode fazer aquilo, ou que isso nunca vai funcionar com vocês. Talvez eles fossem alguma autoridade? São "notícias falsas implantadas" - e vocês acreditaram nisso.

Um médico confiável lhes dirá o que irá acontecer com seu corpo envelhecido, com base em pesquisas e na medição científica do dia. Em uma velha energia, pode até ter sido uma sentença de morte! Então, depois de uma série de testes, eles dizem: "Aqui está o que está acontecendo com você". Eles olham para seu cérebro, seu coração, seus sistemas e todas as coisas importantes em sua biologia. Então vocês se deprimem e  se perguntam como irão sobreviver! O que irá acontecer a seguir? Queridos, esta é a mais falsa notícia da sua cultura. Vejam, não houve teste ou credibilidade dada à consciência humana - o verdadeiro governador das células! Esta notícia falsa quer que vocês acreditem que vocês não têm controle sobre sua química ou seus processos. Vocês são uma vítima completa da própria vida. No entanto, estivemos lhes dizendo há anos que toda a sua estrutura celular obtém sua saúde do "chefe" - vocês!

Queridos, a única coisa que impede sua estrutura celular de tomar as instruções que vocês podem dar é (prontos?) Notícias falsas! Se o seu corpo já teve conhecimento das notícias falsas da sua cultura, é muito difícil dar instruções ao seu corpo. Por quê? Porque vocês acreditam nas notícias falsas.

Isso é controverso porque as pessoas dirão: "Bem, o diagnóstico está correto ou não? A ciência está certa ou não?" A resposta é correta para o médico, mas não para vocês. A medição está correta, mas o que vem a seguir é frequentemente uma notícia falsa. Vocês acreditam nas notícias culturais falsas e isto os afunda e depois os leva a um novo nível inferior - um lugar que irá intensificar a sua química já disfuncional. Em outras palavras, a notícia falsa os faz piorar.

A nova consciência deste planeta é aquela que pode encarar  diretamente esse tipo de coisa e dizer: "Esta é apenas uma parte da história". Imaginem encarar uma doença e dizer: "Você não tem chance, porque eu a amo". Alguns podem dizer: "Como você pode dizer isso a uma doença?" A resposta é porque ela está viva e tem regras energéticas de sua própria existência. Se vocês fizerem isso, poderão disseminá-la e ela desaparecerá - na verdade, ela se dissolverá. É uma energia inadequada sob a nova luz. O que vocês estão realmente fazendo é instruir o seu corpo: "Eu me amo demais para deixar que isso me domine, ou me mate, ou até me deixe doente." Queridos, isso é um esforço da imaginação para alguns. Mas as notícias falsas da sua cultura dizem que vocês não podem fazer nada. Enquanto isso, há remissão espontânea e ninguém parece saber por quê.


A única notícia verdadeira, queridos, vem diretamente da fonte criativa que alguns chamam de Deus, o Espírito, o centro de todas as coisas. A notícia é que vocês estão conectados a essa fonte de uma maneira que vocês podem sentir e se tornar um. Essa é sua linha de base real. Essa é a sua principal verdade e não é nova. Os antigos sabiam disso e a maioria de seus ancestrais praticava isso. Essa é a verdade básica, não o que vocês ouvem no noticiário médico, nem o diagnóstico que vocês ouvem do médico, ou o que seus pais lhes disseram, ou até mesmo seus professores - as pessoas em quem vocês mais confiavam.

A GRANDE NOTÍCIA: SUA ALMA ESTÁ CONDENADA

Então, vamos ao mais alto nível de notícias falsas que existem hoje. Vocês estão prontos para esta? A maior notícia falsa de hoje é que você nasceu com pecado, ou que não merece estar aqui. Há uma história que de alguma forma, através de alguma mitologia espiritual complicada, que a maior fonte de amor no Universo teve uma guerra. Um ser angelical tentou assumir e foi lançado do "céu". Eu lhes direi novamente, queridos, que Deus não pensa como um Humano, não tem uma realidade como um humano, não tem a natureza Humana, e não tem nenhum dos atributos que poderiam começar a permitir tal evento de baixa energia semelhante ao humano. Esta é a pior forma de "humanizar a Deus", como já discutimos antes. Como uma história infantil, a humanidade atribuiu os piores atributos de si mesma ao Criador e, ao fazê-lo, torna a fonte mais amorosa de toda a criação disfuncional para vocês.

Por causa desta notícia falsa, vocês são informados de que a própria alma Humana foi desvirtuada mesmo antes do nascimento! Novamente, as energias mais escuras deste planeta através da história se inseriram no relacionamento mais divino e espetacular que vocês poderiam ter, e deram a vocês um Deus disfuncional que os ama o suficiente para lhes enviar e seus filhos para sofrerem para sempre, a menos que vocês descubram a verdade escondida que está isolada entre uma porção de crentes no planeta. Para piorar, há grupos de outros crentes isolados que têm outra mitologia, criando guerras espirituais sobre quem tem o Deus mais disfuncional!

Então a maior notícia falsa começa no nascimento e diz que vocês não podem ir adiante. À medida que vocês crescem, sua cultura, seus pais, sua realidade falam sobre esse Deus disfuncional e os advertem a se comportarem de uma certa maneira para que vocês não sejam torturados todos os dias quando morrerem por essa entidade amorosa que criou os céus e a Terra. . Infelizmente, a história continua e não há como fazer nada sozinho sobre isso. Vejam, vocês nasceram com pecado e estão condenados. Portanto, vocês não são dignos desse relacionamento que eu lhes ensino. Vocês não estão nem autorizados a olhar. Se vocês o fizerem, serão rotulados como um "pensador estranho" e expulsos, como muitos de vocês que estão lendo isso.

Deixem-me perguntar-lhes isto: Quando o seu filho tiver idade suficiente para compreender a sua linguagem e puder olhar nos seus olhos e perguntar: "Mamãe, papai, quem sou eu de verdade?", O que vocês diriam a ele? Talvez dos recessos do maior amor que vocês têm como mãe ou pai, olhem para eles e digam: "Sinto muito em lhe dizer isso, mas você não tem nenhuma chance. Você está condenado". [Risos da platéia] Vocês estão rindo porque é um absurdo! No entanto, a humanidade colocou esse atributo sobre o maior amor do Universo. Até mesmo a lógica espiritual mais básica da criança  diria que isso é uma notícia falsa. Então, novamente, eu lhes digo que vocês nasceram magníficos, com tudo funcionando em sua alma perfeita, e com o livre arbítrio vocês podem procurar por aquela parte de Deus dentro de si.

O livre arbítrio é, na verdade, o que desenvolveu notícias falsas neste planeta. A baixa consciência do planeta está funcionando apenas em cerca de 35% do que é possível. Em outras palavras, embora tudo esteja lá dentro de vocês, a baixa energia do passado arrastou-a e a abateu para que seu incrível potencial de consciência não funcionasse bem. Essa é a razão do absurdo de uma raça que continua a guerrear por milhares de anos, passando por centenas de culturas, mesmo que isso nunca tenha resolvido uma questão sequer.

Agora vocês estão na mudança e, de repente, vocês estã em uma consciência mais nova e mais leve, uma nova área, onde eventualmente vocês criarão a paz na Terra. Vocês estão funcionando melhor do que nunca. Isto está nas suas notícias agora e não pode ser encoberto.

Mãe, pai, psicólogo: Na cultura de hoje, vocês olham nos olhos de uma criança e lhe diz que ela é digna de estar aqui e que ela pode ir ao topo de qualquer coisa que possa conceber. Ela é linda, honrada e o que ela pode alcançar é ilimitado. Isso é o que vocês dizem a uma criança porque agora vocês entendem o que as notícias falsas podem fazer para uma mente jovem.

Onde vocês estão no cenário de notícias falsas hoje? O que lhes foi dito que vocês não podem fazer? O que a medicina "moderna" diz que irá acontecer com vocês em sua sociedade e na sua idade? Esta notícia é falsa. Os instrumentos medem sua biologia, mas eles não podem medir a magnificência de sua consciência ou o poder de cura dela. Quanto tempo vocês deveriam viver? Notícias falsas lhes darão números baseados em um corpo sem nenhuma força motriz divina. Elas irão lhes dizer que vocês deveriam "contrair algo" porque vocês tem mais de uma certa idade. São notícias falsas. Nós lhes dissemos isso. Se sua mídia fornecer essas informações, desativem sua mídia. Encontrem uma mídia mais seletiva em vez de uma mídia que direcione o seu grupo. Vão para um lugar onde vocês possam obter uma prova mais consistente que inclua métodos alternativos de cura e testemunhos de pessoas como vocês. Meus queridos, há lugares sendo desenvolvidos em sua mídia que um dia incluirão muito mais integridade e verdade sobre o que vocês pode fazer por si mesmos e sua saúde, sem a química externa, e incluem "instruir seu corpo com sua própria consciência".

Algum dia virá uma geração que nunca tolerará o que vocês vêem hoje como uma notícia falsa. Chegará uma geração em que aqueles que estão na liderança serão medidos por quanto eles fizeram em seu governo. Hoje isso nem está no radar. Chegará o dia em que os executivos de negócios terão suas compensações atuais inteiramente ligadas ao bom desempenho de suas corporações  e à maneira como tratam seus funcionários. Em outras palavras, um padrão mais elevado de consciência será solicitado em toda a liderança. Hoje, isso está apenas no horizonte. O público acabará vendo e exigindo isso.

Hoje, na arena política, há uma consciência muito baixa que espera que vocês massacrem os seus oponentes em público com informações duras e falsas, trazendo-os de joelhos. Essa notícia falsa deve permitir uma vitória para alguém a qualquer custo. Este sistema na verdade, impede aqueles na integridade de exercerem o seu cargo. O resultado é que vocês recebem líderes de baixa energia, repetidamente.

Chegará um dia em que isso será visto e imediatamente reconhecido como bárbaro. Bárbaro! O futuro vai rir do quão ridículo foi o comportamento de campanhas políticas no passado, assim como hoje vocês vêem como alguns dos seus anúncios foram ridículos há 50 anos com médicos recomendando o mau hábito do dia, como compensação. Eu quero que vocês vejam as notícias falsas e apenas riam disso agora. Vejam por aquilo que é.

Esta é a mensagem de Kryon e a de muitos outros nesta nova energia. Vocês irão ouvir essa informação de muitas outras fontes em breve. Isso acabará por mudar e dar-lhes as melhores notícias que vocês já ouviram sobre o potencial dos seres humanos nesta bela terra. Velha alma, você ainda está fazendo o trabalho pesado, mas isto não durará para sempre. É por isso que amamos a humanidade da maneira com que o fazemos. Surpreendente!

E assim é.

KRYON


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...