background

quinta-feira, 5 de julho de 2018

LOUISE HAY - "MUDANÇA E TRANSIÇÃO"



“Algumas pessoas prefeririam deixar o planeta do que mudar.” - Louise Hay

A mudança é geralmente o que queremos que a outra pessoa faça, não é? Quando falo sobre a outra pessoa, quero incluir o governo, grandes empresas, o chefe ou colega de trabalho, os estrangeiros; a escola, o marido, a esposa, a mãe, o pai, os filhos, etc. - qualquer outra pessoa que não nós. Não queremos mudar, mas queremos que todos os outros mudem para que nossas vidas sejam diferentes. E, no entanto, é claro, quaisquer mudanças que façamos têm que vir de dentro de nós mesmos.

Mudança significa que nos libertamos dos sentimentos de isolamento, separação, solidão, raiva, medo e dor. Criamos vidas cheias de tranquilidade maravilhosa, onde podemos relaxar e aproveitar a vida como ela chega até nós - onde sabemos que tudo ficará bem. Eu gosto de usar a premissa de que “A vida é maravilhosa, tudo é perfeito no meu mundo, e eu sempre avanço para um bem maior”. Dessa forma, não me importa qual direção minha vida tome, porque eu sei que irá ser maravilhoso. Portanto, posso desfrutar de todos os tipos de situações e circunstâncias.

Trecho retirado de: “O poder está dentro de você.”


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...