background

terça-feira, 31 de julho de 2018

MESTRE KUTHUMI - "TRANSFORMAR O CORPO E O CÉREBRO BASEADOS NO CARBONO" - 26.07.2018



Kuthumi –  Estas novas crianças estão entrando em corpos que são criados em uma densidade muito menor, por meio de pais que mantêm uma consciência diferente da deles. À medida que experimentam a vida na forma, começam a participar plenamente em elevar mais ainda a consciência do plano terreno. Elas fazem isso com muito maior habilidade e capacidade porque não têm a tarefa adicional de converter uma grande parte da fisicalidade do corpo baseado em carbono. Os corpos que eles habitam parecem os mesmos que vocês estão acostumados a ver, mas não são os mesmos. Há uma configuração diferente no modo como as energias são mantidas e na maneira em que eles são capazes de sustentar os modelos do primeiro e do segundo Raios da Criação e a frequência de Luz que os acompanham.

Conforme esses estudantes progridem e continuam a intensificar sua consciência por esse caminho, seus corpos também mudam. Eles fizeram uma tremenda quantidade de trabalho consciente com o sistema de chacras e nós colocamos em jogo diversos componentes energéticos que auxiliam na transformação do corpo à base de carbono. Isso lhes permite adaptar-se mais plenamente ao estado da consciência de quinta dimensão e manter isso de modo muito estável.

Foi devido ao funcionamento do seu novo sistema de chacra energético que essa mudança pôde ocorrer. Configuramos os chacras inferiores. Instalamos os El Shadai e o Olho de Hórus. Nós fizemos com que eles começassem a utilizar o Ehyeh Asher Ehyeh para solidificar um estado de consciência que está muito conectado e muito entrelaçado com o primeiro e o segundo Raios da Criação. As Codificações de Cores foram dadas a partir do segundo Raio. Todas essas ferramentas e iniciações não só ajudaram a evoluir a consciência, mas começaram a afetar o modo como o corpo físico denso, à base de carbono, podia começar a se transformar e também mudar.

Agora, isso não levará apenas um ou dois meses para ser realizado e concluído. Não vai acontecer da noite para o dia. Se eles forem ao médico e fizerem exames para verificar se os níveis de carbono ou a densidade mudaram, isso não será demonstrado. Mas aparecerá em sua percepção e em sua consciência.

Vocês não possuem, neste momento, a tecnologia para medir como essas mudanças realmente ocorrem na fisicalidade. Não está disponível. Conforme esses novos e maravilhosos seres surgirem, no entanto, essas coisas ficarão à disposição. O que está ocorrendo aqui é o funcionamento do próprio cérebro físico. Está mudando. Existem aberturas em partes do cérebro que acomodarão mais Luz, e o modo pelo qual o cérebro funciona, e também o modo como o pensamento é pensado. Esse é um dos componentes fundamentais que acontece quando o oitavo chacra se abre em maior grau. Existe muito pouca preocupação em se criar a negatividade por meio dos pensamentos, à medida que esses centros são abertos e utilizados, e o funcionamento do cérebro começa a mudar. Você tem perguntas?

Jim – Nós não falamos de fato sobre a medula, a não ser como parte da segunda Tríade. Essa é uma das partes do cérebro que está se abrindo enquanto essa informação flui?

Kuthumi – Sim. Quando essa parte do cérebro está envolvida mais plenamente, os modelos de pensamento dos Reinos Superiores da Criação e do próprio Criador começam a se tornar utilizáveis e digeríveis, se é que posso usar esse termo. Os modelos de pensamento da Mente Superior que estão no oitavo chacra começam a ser utilizáveis. São apreendidos dentro do sistema e se tornam muito utilizáveis por intermédio dos corpos mental e emocional que agora se fundem com o corpo físico.

Aquelas coisas que se originam da Mente de Deus e que eram misteriosas e incompreensíveis e que poderiam não ser compreendidas, começam a ser utilizáveis, compiladas e compreendidas. Vocês podem observar que o foco faz com que a Terceira Tríade seja muito mais utilizável. O sistema deve ser reorganizado e expandido para acomodar o que está entrando por esses caminhos axiotonais.

Isso ocorre através desse centro da medula que está a caminho de ser mais engajado. Quando essa parte do cérebro se torna mais funcional, a capacidade de receber esses pensamentos e utilizá-los no processo criativo é possível. É preciso que o centro da medula esteja aberto e funcionando para que isso ocorra. Faremos isso juntos.

(Essa é uma conversa entre Jim Self e Kuthumi enquanto se preparam para dar uma aula juntos.)


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Jim Self
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...