background

segunda-feira, 2 de julho de 2018

OS PLEIADIANOS - "VIVENDO ENTRE REALIDADES" - 26.06.2018



Queridos terráqueos, que incluem TODOS os seres vivos que são capazes de receber  e compartilhar nossa mensagem, temos a honra de compartilhar com vocês o que está ocorrendo nas dimensões superiores que circundam Gaia.

Os Arcturianos também terão sua transmissão, mas eles queriam que nós, os Pleiadianos, iniciássemos esse processo à medida que parecemos mais humanos e mais capazes de entender os comportamentos humanos. Além disso, nós, os Pleiadianos, tivemos muitos corpos terrestres para entender melhor a humanidade.

Nós, os Galácticos, ocasionalmente recebemos um “corpo terrestre” como uma preparação para nós entendermos melhor a sociedade da Terra. A parte mais difícil de nos unirmos à sociedade da Terra é a ilusão de estarmos sozinhos.

Na nave, estamos em constante contato com todos na Nave. Podemos facilmente reconhecer o outro por sua aura e podemos misturar nossas auras para compartilhar nossos pensamentos e sentimentos sem falar.

Os líderes são escolhidos por sua experiência e misturam suas auras com todos os membros da Nave para compartilhar suas vidas pessoais e profissionais. Esses líderes são escolhidos por suas experiências, que são automaticamente compartilhadas através de suas auras, e através do Amor Incondicional que preenche sua aura.

Além disso, todos os líderes têm e continuam a ter dedicação total ao nosso “serviço aos outros”. No entanto, o termo “outros” inclui a Nave, com quem todos temos um relacionamento íntimo. A Nave mantém o Projeto da 5D para a Terra e para TODOS os seres de Gaia que visitam e / ou vivem a bordo da Nave.

A maioria dos ocupantes da nave se oferece como voluntário para realizar “missões” na Terra física, para que possam aprender mais sobre como podem ajudar na ascensão planetária, bem como para ter uma experiência mais íntima com os “humanos ancorados”, que fazem parte da "Equipe de Fora" da Nave.

O maior desafio para o nosso time visitante é lembrar do nosso verdadeiro eu e não nos perdermos nas ilusões e medos de nossas expressões tridimensionais que se juntaram ao nosso time visitante com Gaia.

Nós não somos "apenas" Seres Multidimensionais. Temos a capacidade de “sermos Um”, ou “fundirmo-nos”, apenas com o nosso ser Pleiadiano, OU nos fundirmos apenas com o nosso eu humano, E / OU simultaneamente sermos o nosso eu humano da terceira dimensão, nosso eu astral da quarta dimensão e além do EU Galáctico.

Quando não limitamos nosso "senso de EU" a sermos um ser humano da terceira dimensão, permanecemos em contato constante com nossas expressões de dimensões superiores do EU. Descobrimos que essa conexão de mão dupla com o nosso Eu da Terra e nosso EU Galáctico pode ser muito desafiadora.

Felizmente, estamos muito satisfeitos em ver que mais e mais de nossas “expressões humanas da terceira dimensão do eu” estão se lembrando de seu “Eu Galáctico da quinta dimensão” enquanto ainda estamos usando nosso representante humano da terceira dimensão.

Dizemos “vestindo o nosso eu da terceira dimensão” porque o nosso eu da terceira dimensão sente que estamos “usando” esse componente do nosso EU. Às vezes parece que estamos usando um suéter ou jaqueta para protegê-lo do frio, assim como dos campos de energia de frequência mais baixa dos perdidos que se esqueceram de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Todas as expressões do nosso EU Multidimensional estão disponíveis para nossos estados de consciência de quarta dimensão e além. No entanto, até nós, os Pleiadianos, podemos nos perder nas ilusões da realidade da terceira dimensão.

É por essa razão que sempre viajamos com um “amigo” como os humanos diriam. Quando somos acompanhados por um amigo íntimo e parceiro, podemos nos ajudar mutuamente enquanto viajamos nas profundas ilusões e mentiras de sua realidade de terceira dimensão..

Ao visitá-los na Terra, podemos ver que muitos de vocês também escolheram essa encarnação em 3D para aprender a expandir a consciência enquanto estão constantemente cercados pela baixa freqüência da terceira dimensão.

Elogiamos a todos vocês, especialmente aqueles que tiveram muitas encarnações na Terra da terceira dimensão. Vemos que vocês fazem isso para entender melhor a terceira dimensão, e como expandir sua consciência o suficiente para enfrentarem bravamente os muitos desafios que vocês, nossos "voluntários da Terra da terceira dimensão" devem enfrentar.

Felizmente, quando nós Galácticos recebemos um corpo terrestre, somos capazes de expandir nossa consciência, e consequentemente nossas percepções, para podermos “ler a aura” de outros da mesma maneira que lemos a aura e nos comunicamos psiquicamente em nossas Naves.

Através desta informação psíquica, podemos determinar se um humano seria capaz de expandir a sua mente o suficiente para aceitar que somos, na verdade, seres da quinta dimensão de uma dimensão superior. Alguns humanos, na verdade, mais e mais de vocês, são capazes de nos permitir ajudá-los a expandir temporariamente sua consciência para abranger a freqüência da quinta dimensão da realidade.

Quando vocês são capazes de expandir sua consciência desta maneira, vocês são mais capazes de viajar para a nossa, sua, Nave estelar e então retornar ao seu corpo físico com a memória de sua vida na Nave. Enquanto vocês continuam a visitar o seu “Lar” na Nave, é muito mais fácil para vocês se lembrarem tanto da sua vida na Terra quanto da sua vida na Nave.

Mesmo que sua memória terrestre de sua vida na nave seja fraca, vocês ainda se lembram da “Missão na Terra” que escolheram. Esta memória pode ir e vir de sua consciência, mas é como um “rastro de migalhas de pão” que os lembra de que há um caminho para o Lar, e vocês o encontrarão quando for o AGORA para retornar,

No entanto, se vocês tiverem medo, frustração, raiva, tristeza ou doença, é MUITO mais difícil lembrar-se do seu Eu Verdadeiro e da sua Missão da Terra, que é o que vocês se ofereceram para se lembrar e fazer. Achamos que pode ser MUITO difícil lembrar de nossa missão quando estamos cercados pelos medos e desafios do mundo da terceira dimensão.

O processo de receber um Corpo Terrestre, e ficar confinado ao seu eu físico / astral na terceira e quarta dimensão, pode facilmente fazer com que vocês se esqueçam do seu Eu Verdadeiro e Multidimensional.

É por esta razão que levamos o seu eu durante o seu sono, ou meditação, de volta à Nave assim que a sua consciência se expande para os estados da quarta e / ou quinta dimensões de consciência. Enquanto nesses estados superiores de consciência, vocês podem se lembrar  mais facilmente de tudo sobre sua Missão.

Quando vocês vêm à Nave, uma das primeiras coisas que fazemos é colocá-los em uma das “camas de cura”, que os ajudará a aliviar seus medos e preocupações da terceira dimensão. Com os seus medos e preocupações da 3D / 4D transmutados de volta para o Amor e a Luz da quinta dimensão, vocês são mais capazes de retornar à Terra com seus estados inatos superiores de consciência e continuar com a sua Missão.


Como o "tempo" é uma ilusão da sua realidade de terceira / quarta dimensão, ninguém em seu mundo da 3D saberá que vocês "apagaram" o tempo e o espaço da terceira dimensão durante o sono ou a meditação. Como os da “terceira dimensão” não têm noção de nossa realidade, eles não percebem o que não podem acreditar.

Em seu AGORA, muitos de vocês estão vivendo entre realidades. Portanto, vocês não são totalmente da terceira, quarta ou quinta dimensão. Na verdade, vocês - os despertos - estão aprendendo, bem como começando a lembrar, como a sua vida diária na terceira dimensão influencia e é influenciada pelos seus momentos e sonhos artísticos da quarta dimensão.

Alguns de vocês também estão se lembrando de suas experiências de quinta dimensão em sua nave espacial que está orbitando no espaço exterior e, às vezes, em torno de seu planeta. No entanto, nossa nave-mãe de quinta dimensão é totalmente camuflada e não entra muito profundamente em seu Sistema Solar, pois  poderia afetar demais os planetas.

Portanto, enviamos nossas Naves de Escoteiros, que ainda são enormes de acordo com os padrões humanos, mas não são grandes demais para afetar a gravidade do seu sistema planetário. Mais e mais dos nossos ancorados que escolheram receber um corpo terrestre para ajudar Gaia, estão vendo, sentindo e visitando estas Naves enquanto estão dormindo ou em profunda meditação.

Amor Incondicional é a vibração que pode criar uma vibração que é elevada o suficiente para permitir que sua consciência entre em ressonância com a quinta dimensão. Nós estamos lembrando a todos vocês que nossas Naves estarão entrando cada vez mais em seus campos perceptivos, para que vocês NÃO se sintam amedrontados.

Além disso, estaremos conversando com vocês cada vez mais, para que vocês tenham uma sensação de alegria e até de júbilo quando vocês nos virem nos seus céus. Entendam, mais e mais de vocês estão expandindo sua consciência ao ponto de poderem ver nossas naves.

É claro, por outro lado, há mais pessoas que se assustam com o conceito de nossas Naves, pois temem que os machuquemos. Essas pessoas são geralmente aquelas que ainda têm medo e tristeza, bem como aquelas que gostam de aproveitar o "poder sobre os outros" da terceira dimensão. Essas pessoas não estão felizes com a nossa aparência, pois não querem desistir de seu poder sobre os outros, ou de sua ganância e maus-tratos ao querido planeta Gaia.

A mudança está chegando à Terra de Gaia, e aqueles que desfrutaram de seu “poder sobre os outros” não ficarão felizes quando a humanidade começar a lembrar e usar seu próprio “poder interior”. De fato, muitos dos líderes do “poder interior” estão tendo um “enfrentamento” com os líderes do “poder forçado”.

Iremos agora falar sobre as fases iniciais de estar em uma realidade de quinta dimensão, nave ou planeta. Uma realidade da quinta dimensão não precisa de um “lugar” e pode viver em sua consciência.

Uma nave de quinta dimensão é uma nave estelar galáctica, que pode estar oculta para o mundo da 3D, ou escolher se revelar brevemente. No entanto, nós nos escondemos rapidamente para não assustarmos os humanos que não nos conhecem.

Nós separamos “realidade”, “nave” e “planeta”, porque a realidade é a maneira pela qual diferentes pessoas percebem o mesmo processo de ascensão do planeta. Nossas naves são geralmente camufladas para a proteção daqueles que estariam muito assustados.

No entanto, muitas vezes mostramos nossa frequência mais elevada de quarta e quinta dimensões, às pessoas que percebem que têm um estado mais elevado de consciência. Em geral, ficamos longe de qualquer exposição à Terra da terceira dimensão, pois ainda há muitas pessoas que se assustariam ou tentariam nos derrubar.

É claro que eles não poderiam “nos abater”, mas podem assustar os outros, ou suas armas poderiam atingir outra coisa e prejudicar os outros. A realidade é específica para o estado mental e o nível de consciência de cada pessoa.

Portanto, algumas pessoas passaram suas vidas encontrando maneiras de educar as pessoas de que Gaia é um ser vivo e que a humanidade tem agido muito mal. Por outro lado, algumas pessoas vêem o planeta como um lugar onde podem pegar o que querem, não importando o custo para o planeta, e fazer o que querem fazer, não importando o custo que haja para o planeta.

Essas pessoas são freqüentemente chamadas de Illuminati, ou os Escuros, ou aqueles que vivem através de "poder sobre os outros" sem preocupação com os outros. Às vezes há líderes que não se importam com o planeta, nem com as pessoas que vivem nele. Esses Seres das Trevas só se preocupam com eles mesmos, com seu próprio dinheiro e com seu próprio poder sobre os outros.

Esses humanos NÃO serão capazes de perceber as dimensões mais elevadas da realidade, muito menos entrar nesse mundo de vibração ou na nave estelar. Por outro lado, mais e mais dos “seres despertos” que expandiram a sua consciência para a quarta e quinta dimensões, estão atendendo ao pedido de socorro de Gaia.

Esses seres avançados são tão dedicados à Gaia, e aos seus esforços para ascender ao seu Eu Planetário, que eles realmente virão ao planeta Terra para ajudar nesta Ascensão Planetária. Além disso, sempre que um planeta é capaz de ascender - elevar a sua freqüência de ressonância para a quinta dimensão - todo o Sistema Solar se beneficia do fluxo da luz da quinta dimensão.

Nós, Galácticas, aplaudimos as valentes tentativas dos “Despertos” de participar da grande honra que une sua consciência pessoal superior, da quarta e quinta dimensões com a consciência planetária de Gaia.

Se vocês encontraram esta mensagem interdimensional e reservaram o seu “tempo da Terra” para lê-la,  provavelmente estão entre aqueles que estão se lembrando, e despertando para a sua própria expressão da dimensão superior do EU.

Nós, Pleiadianos, bem como os nossos amigos Arcturianos e outros amigos galácticos, somos gratos pelo seu “ serviço de dimensão mais elevada.” Por favor, lembrem-se de que Gaia é uma “escola planetária”, ensinando a humanidade que “energia enviada é energia recebida.”

Gaia também tem em seus cursos para ajudar seus “alunos” a liberar a ilusão de “tempo e espaço” na terceira e quarta dimensões. Uma vez que essa ilusão seja liberada, Gaia e seus habitantes se lembrarão de como retornar ao Sistema Operacional de quinta dimensão do Aqui e AGORA..

Nós, a sua Família Galáctica, queremos lembrá-los de que estamos aqui em seu AGORA para ajudá-los nesta mudança evolutiva. Chamem-nos! Nós responderemos! 

Bênçãos.

Os Pleiadianos e sua Família Galáctica.

Suzanne Lie


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Os Pleiadianos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...