SABEDORIA DOS ANJOS – “ENCONTRANDO / ESTEJA NO FLUXO” – 14.07.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “ENCONTRANDO / ESTEJA NO FLUXO” – 14.07.2018

Compartilhe esse artigo




Você esteve trabalhando arduamente para viver uma vida de integridade, perseverança e dedicação, e as recompensas estão se manifestando, então continue e lembre-se de fazer o seu melhor enquanto aprende a simplicidade e a facilidade de ser um co-criador com o seu próprio Espírito, tornando as coisas muito mais fáceis.


Procure pessoas felizes. Procure situações e comunidades que se apóiem e  se divirta enquanto estiver fazendo isso. Envolva-se com pensamento positivo, pessoas e instituições voltadas para a positividade e você descobrirá que algo maior do que você mesmo o está guiando para melhores experiências e um caminho que é percorrido por aqueles com um coração agradecido e senso de comunidade.

Pensamento para hoje: Como um co-criador com o Espírito, o seu melhor se torna mais fácil e a sua capacidade de liberar a energia mental e seguir o fluxo do que existe se torna mais fácil. Por que não escolher o caminho mais fácil? Ambos levam onde você quer ir?

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author