SABEDORIA DOS ANJOS – “SETE CHAVES PARA UMA VIDA BEM SUCEDIDA” – 01.07.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SETE CHAVES PARA UMA VIDA BEM SUCEDIDA” – 01.07.2018

Compartilhe esse artigo


A vida é cheia de muitas aventuras inesperadas. Você está pronto para embarcar em um novo aspecto de sua jornada e que está mais de acordo com o que você desejou experimentar quando decidiu fazer uma jornada terrestre e, então, prepare-se para abrir as suas asas e voar. É o momento de dar este salto de fé e confiar que os seus sonhos estão se realizando e que há muitas oportunidades disponíveis para você. Tenha confiança e fé em si mesmo e siga a orientação do seu coração.



A CHAVE É SEGUIR O SEU CORAÇÃO

O caminho do ser humano é aquele que pode ser cheio de momentos e resultados felizes. A chave é seguir o seu coração e agir de acordo com suas idéias brilhantes e fazer alguns planos de longo prazo para si mesmo e sua vida e também estar aberto e alerta para aventuras inesperadas, bem como inspirações que levam ao seu sucesso.



VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO

Acredite em si mesmo. Você está fazendo um ótimo trabalho e está no caminho certo para você, sempre, mesmo que não pareça assim naquele momento. Permita que a alegria, a paz, o contentamento e a gratidão sejam sua visão, pois isso o ajudará a permanecer em um espaço de paz  e se concentre em seus projetos e use essa liberdade e independência e sua criatividade para ajudá-lo a seguir seus sonhos. Afirmação: “Estou pronto para seguir meu coração e meus sonhos para criar uma vida melhor para mim. Ao agir de acordo com as minhas idéias e inspirações, estou criando a vida que desejo para mim mesmo”.

A PREOCUPAÇÃO É DESNECESSÁRIA

Libere todos os medos que o impedem de experimentar a vida que você deveria vivenciar. É hora de liberar essas preocupações sobre você, sua vida e em relação àqueles que você ama. É hora de desintoxicar todo o seu ser, o físico, mental, emocional e espiritual, para que você possa estar pronto para passar para uma vida mais enriquecedora. Liberte-se de qualquer padrão de pensamento que o esteja retendo. Libere quaisquer sentimentos de indignidade ou inferioridade, ou quaisquer sentimentos que sejam menos do que o amor e o perdão sobre você e sua vida. Libere qualquer arrependimento, desapontamento e raiva, pois é o momento de se curar e ir além disso, para algo mais significativo para você.

ASSUMA O COMANDO

É o momento de assumir o comando de si mesmo e de sua vida e de estar preparado para fazer as coisas acontecerem para si mesmo. Experimente algumas coisas que sejam diferentes e novas para você e passe algum tempo em sua compreensão e expansão pessoal e espiritual. Concentre-se na totalidade da vida e coloque a sua intenção de experienciá-la ao máximo.

PEÇA AJUDA

Você tem ajuda disponível para você. Peça ao Arcanjo Jofiel para ajudá-lo a embelezar seus pensamentos e sua perspectiva, se você precisar de alguma ajuda para mantê-lo concentrado e ver a beleza que existe em toda a vida e, portanto, ao seu redor. Faça planos ambiciosos para si mesmo e avance com confiança, sabendo que coisas mais grandiosas esperam por você. Afirmação: “Eu libero o passado; eu libero quaisquer pensamentos e sentimentos que não me apóiem ou ao meu crescimento para que eu possa prosperar e viver minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários.”

POSICIONE-SE

Você tem uma grande força, portanto, posicione-se e orgulhe-se, não de uma maneira arrogante, mas de uma maneira que mostre sua verdadeira nobreza e honra. Você é uma bela parte da Luz do Criador, assim como as árvores, as estrelas, a grama, os animais, as plantas, os minerais e a terra e todas as formas gloriosas de vida. Cuidem-se,pois todos vocês são uma centelha desta luz e todos irmãos e irmãs do Um. Cada um de vocês é uma parte intricada desta bela experiência da Terra e deve ser valorizado assim. Sente-se sob sua árvore favorita e conecte-se com a Terra, conecte-se com o Criador e peça aos seus anjos e guias para se juntarem a você e sentir o amor e apoio deles por você. Se alguma vez você precisar de um ombro para se apoiar, eles aí estarão. Tranquilize sua mente e seu corpo e sinta-os, ouça suas mensagens de amor e saiba que você é sempre amparado e nunca está sozinho.



CONFIE NO UNIVERSO

Este é um momento de criar oportunidades de ouro para cada um de vocês. Procure as portas que estão abertas e passe por elas. Confie que o Universo é um lugar abundante e todos podem ter realizados os desejos de seu coração. Você sabe o que fazer em seu coração e se beneficiará enormemente dessa experiência, pois é hora de se inspirar, seguir seu coração e saber que você é apoiado e tem acesso a orientações confiáveis para ajudá-lo a encontrar o caminho. Afirmação: “Eu sou forte, determinado e apoiado. Eu posso fazer qualquer coisa que eu estabelecer em minha mente e estou criando uma vida maravilhosa para mim e para o mundo no processo.”



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author