background

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SERES CETÁCEOS DE SÍRIUS - "NÓS, BALEIAS, VEMOS A HUMANIDADE EM CONTÍNUA JORNADA DE VOLTA À LUZ" - 24.07.2018



Nós somos os Cetáceos de Sírius B. Damos as boas vindas a vocês, humanidade, aos reinos da luz de frequências mais elevadas, das águas profundas, do amor incondicional. Nós, baleias, vemos a humanidade em sua jornada contínua e aparentemente interminável de volta à luz. Desejamos lembrar e consolar que nenhuma jornada é verdadeiramente interminável, a menos que seja sua percepção, sua consciência, sua realidade dela. Nós seres baleias os vemos claramente, através dos olhos do amor e de nossas experiências. Pois as experiências moldam a realidade da percepção e os seres humanos tiveram muitas experiências obscuras que moldaram a sua visão. No entanto, tempos mais leves estão aqui, eles estão chegando; o que for verdadeiro, dependendo do seu filtro de visão. O presente do dragão da visão da Fonte é valioso.

Nós, baleias, oferecemos nosso presente da paciência à humanidade neste dia. Nós somos lentos, somos pacientes. Nós navegamos nas marés. Nós flutuamos e ponderamos e somos muito bons em apenas respirar e expirar a Mãe da Criação, a Mãe de Todas as Coisas que nos rodeia continuamente com seu amor sem fim. Nós, seres baleias, concedemos à humanidade este entendimento, de que tudo está bem e que sejam pacientes com essas energias  que vocês estão continuamente processando. Nós os vemos quando já chegaram e despertaram a Nova Gaia. Pois nós vemos esta possibilidade como já aqui, manifestada.

Vocês são os manifestadores, humanidade. Vocês são os deuses e deusas que foram projetados para equilibrar, supervisionar, nutrir, guiar o reino animal e proteger as criaturas terrestres, minerais, águas, recursos, enquanto nós, os Cetáceos, fomos designados a sermos as bibliotecas da sabedoria para o planeta e os equilibradores das energias e reinos da água. Nós mantivemos nosso acordo. Nós equilibramos. Nós temos sido pacientes. Fomos feridos, muito desafiados pelo sonar e pelas armas de freqüência, pela poluição e pela escuridão das energias nas águas, em nosso reino. No entanto, somos pacientes.Somos amorosos e continuamos a manter as energias da paz, do amor e da paciência durante todas as mudanças de energia.

Nós, baleias, mostramos nossa alegria, entoando canções de amor à Mãe de Todas as Coisas e umas às outras. Nós cantamos em códigos, códigos antigos de lembranças que destravam certas freqüências de energias, de portais, que é como viajamos de reino a reino, como compartilhamos nossas energias de sabedoria e paciência com todo o coletivo de cetáceos. Cantar também libera certas vibrações de alegria e de profunda lembrança dentro do DNA humano também. Nós os encorajamos a cantar, criar, cantarolar, pois isso libera mais códigos de alegria e luz dentro da matriz e dentro do seu ser vibratório pessoal. Cantem conosco. Entrem em sintonia com os nossos sons, nossas canções de amor para a Mãe, que orienta e protege, nutre e restaura. Criem músicas de cura para o planeta. Muitos de vocês serão guiados a fazer isso, pois isso faz parte de sua aliança com a Mãe, com Gaia, com toda a criação dentro do seu fluxo de vida pessoal.

Águas profundas curam. Elas contêm toda a experiência. Elas são muito parecidas com o vazio da criação. Silenciosas, tranquilas, onde todas as coisas são possíveis. É muito parecido com isto, no vazio da criação, quando a Mãe de Todas as Coisas decide entoar a canção da criação, novas realidades nascem, são criadas, imaginadas e liberadas, de tal forma que reinos adicionais possam existir para expansão futura. A humanidade está se expandindo, rapidamente, completamente, transformando-se em sua poderosa forma espiritual, alguns dizem que são anjos. Mas nós, baleias, vemos vocês como seus criadores expandidos, bem como os deuses e deusas do passado que visitaram Gaia no começo com seus poderes criativos. Muitos deles eram aspectos seus. Vocês conseguem se lembrar de fazer parte do experimento criativo? E agora esta experiência de luz e escuridão chegou a conclusão, e vocês humanos estão criando de novo.

Descansem um pouco conosco aqui nas águas frias e escuras, onde tudo o que vocês podem ver é um reflexo de suas próprias reflexões e tudo que vocês podem ouvir é o seu batimento cardíaco exercido com o batimento cardíaco da criação, onde tudo é calmo, Uno. Tal unidade está toda ao seu redor o tempo todo, se vocês apenas se sintonizarem com ela. Fiquem aqui conosco o quanto quiserem. Cantem conosco e desbloqueiem seus próprios códigos de luz dentro de seu DNA previamente selado que agora está sendo desbloqueado, como uma caixa de tesouro sendo aberta lentamente, liberando a luz do ouro brilhante em seu interior. Reivindiquem este ouro. Reivindiquem este desbloqueio do DNA, este poder de manifestação como seu, pois é seu direito inato que foi selado de vocês, para que vocês pudessem experimentar, testemunhar, ver em primeira mão que a separação é uma mentira, uma ilusão, pois tudo é Um e a separação é portanto impossível.

Mergulhem mais profundamente aqui conosco nas águas paradas e escuras, onde tudo é calmo e tudo o que vocês podem ouvir é a canção das baleias reverberando ao seu redor por quilômetros enquanto vocês ficam cercados pelo seu grupo de amigos e familiares, todos criando músicas gloriosas para adorar a Mãe. de todas as coisas. Criem isso como sua base para a meditação, se desejarem, pois esperamos pacientemente, sempre aqui por vocês. Nós, os cetáceos, nós os seres baleias, amamos a humanidade com todo o nosso coração e esperamos pacientemente que vocês voltem à percepção da Unidade.

Nós somos os seres cetáceos.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...