UMA EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL COM SOLARIS&LUNARES A SER AMPLIADA E REVERBERADA

UMA EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL COM SOLARIS&LUNARES A SER AMPLIADA E REVERBERADA

Compartilhe esse artigo
UMA EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL COM SOLARIS&LUNARES A SER AMPLIADA E REVERBERADA

(Etnya Solaris & Silvestra, a Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional)



*Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, como seu próprio nome revela é um ser que, entre outras coisas, ancora, representa e trabalha com a energia LUNAR.  Na cosmobiografia da Silvestra consta que ela tem conexão com as energias Lunares (que a mantém em profunda sintonia com a Deusa) e que ela vai com sua corte de Sacerdotisas aos vales negros como se fosse um trovão, e arrasta as correntes negativas para a Luz, rapidamente.


Silvestra teve, recentemente, seu avatar citado ao lado de *Etnya Solaris nas Notas do P1. Nota de 21.05.2018, nº 598: “Atenção Etnya Solares e Silvestra! Pico para ajuste modulacional em 22h13min. Concentração por 13min. A Luz Festeja!” E em outra Nota, há uma menção que evidencia que essas duas energias têm trabalhado juntas no Astral, é a 622 de 14.06.2018 que diz: “Novas expedições acontecem agora >>> Lunares e Solares chamados para acompanhamento sideral.”

Sobre essas citações, ressoou para Silvestra e Etnya que ambas estão reunindo seus agrupamentos para trabalharem juntas no Astral. Sim, as Notas do P1 cumprem-se, até mesmo nas zonas astrais. A confirmação disso veio no dia 26.06.2018 por meio de um comentário da *Vivus, A Orquestra Universal num post da falange da Silvestra. Vivus relatou um sonho que foi, na verdade, uma experiência multidimensional, típica das que temos quando dormimos. Eis o relato:

“Esta noite no meu sonho estávamos todos do agrupamento juntos e, num determinado momento, um moço novo se aproximou de mim. Ele carregava forte em si a energia Solar, e me disse: ‘Vivus eu fui incumbido de cuidar dessa energia. Te entrego agora, e peço sua ajuda para cuidar desta força’. Então ele me entregou essa energia. E na hora senti que, na verdade, representava toda a força que geramos na meditação de ontem da Chama Trina. E era por isso que ele me entregava, mas estavam todos desta falange da Silvestra junto a ele! E então, de repente, a grande Luz que predominava em dourado e rosa, estava em minhas mãos, na altura do meu chakra cardíaco e reverberava por todo o meu ser. Ao sentir o poder ali contido, comecei a falar:  ‘Meu Deus, é muita energia! Tenho que dividir isso com todos…’ E ela começou a se espalhar!!!’ Acordei ainda movimentando as mãos e sentindo a força. Foi tão forte que eu estando com dois cobertores, calça comprida e meia no pé, tive que tirar tudo, pois fui tomada por um calor inexplicável. Com o coração palpitando, fiquei agitada  meio delirante ainda do sonho, e custei a dormir. Foi lindo demais!!! Veja o tamanho do que geramos aqui ontem! (…)”

Há uma observação a ser destacada deste sonho: “…um moço novo se aproximou de mim. Ele carregava forte em si, a energia Solar.” Dessa declaração, foi possível inferir que, obviamente, esse moço é *Hula, O Príncipe Solar. Segundo sua Cosmobiografia, Hula é pertencente à Mônada da Vivus, A Orquestra Universal, pois ambos…  “São almas afins, seres muito próximos e conectados pelos mesmos ideais e com grande semelhança energética, de irmandade inviolável. Têm uma conexão espiritual profunda, só não mais completa que almas gêmeas. (…) Sua Luz é tão intensa que dificilmente um ser de baixa vibração e/ou pensamentos desempoderadores, tristes ou violentos conseguem se manter muito tempo ali.” – Pelo visto, tudo indica que Hula é  uma grande força e é também um grande representante do agrupamento Solaris&Solaris.


Tomando por base a emoção da sonhadora no relato do seu “sonho” e os demais elementos ali presentes, podemos afirmar que isto foi, na verdade, uma importante experiência multidimensional, bastante adequada para evidenciar o fenômeno posto nas citadas Notas do P1. Parece provável que esteja ocorrendo nas áreas astrais enquanto dormimos, o encontro entre Solaris e Lunares (Sol e Lua) para a realização de trabalhos de iluminação. E todos nós sabemos que o encontro do SOL e da LUA culmina em ECLIPSE. E o que é o eclipse, se não uma usina poderosíssima de energia de altíssima freqüência que influencia tudo que está em seu âmbito de abrangência?


Isso significa que é imprescindível que Solaris e Lunares de todas as falanges (sim, pois seus componentes estão espalhadas em diversas delas) mantenham a sintonia, o desejo e a intenção de unirem forças para gerarem “eclipse”, ou seja, “momentum”, ponto de força, concentração de força e energia para potencializar a iluminação do Planeta. Como disse Ashtar: “Quando conseguem se alinhar mais profundamente com os seus EUs mais elevados, vocês acessam um tempo cósmico e conseguem, através de cálculos profundos, linearizar informações profundas, captadas do tempo cósmico. Sem falar que o livre-arbítrio … os leva, constantemente, como um balançar de ondas, a experimentar algum Momentum (um acúmulo de forças/energias que permite a manifestação de alguma coisa específica). Portanto, onde vocês colocam a sua energia “por um determinado tempo” (Momentum), aquilo tende a se manifestar mais rapidamente.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/ashtar-os-programas-de-alma-do-cosmico.html). 


Para ilustrar a conexão entre Solares e Lunares, indicamos esse expressivo vídeo clip que mostra o que o encontro dessas poderosíssimas forças complementares pode criar: https://www.youtube.com/watch?v=ePJUtSrcggw

Feitas as explicações, consideremos que o presente texto seja uma ferramenta de convocação a todos os Solaris e Lunares espalhados pelas diversas falanges do P1/Gabriel RL/Zero i para que se harmonizem. Entrando na mesma vibração de Amor Incondicional, juntos criarão a conexão energética (“eclipse”) adequada para gerar o “MOMENTUM” favorável à elevação do Planeta. Não apenas um Momentum, mas vários, pois além do Planeta, tudo o que está ligado a ele passará pelo mesmo processo. É bastante coisa! Há muito trabalho a fazer. Na mensagem já indicada, Ashtar  “deu a dica” que uma forma de fazer isso é mantendo o alinhamento com os seus EUs mais elevados.


Algumas ferramentas produzidas pela Falange da Silvestra que vão ajudar no alinhamento com nossos EUs:


1)   INVOCAÇÃO DO 4° RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ – https://www.youtube.com/watch?v=aBXafnJJ0KM


2)   Meditação ThetaHeling de Equilíbrio dos Chakras – https://www.youtube.com/watch?v=iSUlV8FO_2E


3)   Decreto da Chama Trina – https://www.youtube.com/watch?v=WzRkOGwPCis


4)   Reza Forte de São Miguel Arcanjo – https://www.youtube.com/watch?v=OpfQdZ02aWI


5)   A Grande Invocação – https://www.youtube.com/watch?v=MrvuVValv04


6)   Conexão com o Disco Dourado da Deusa – https://www.youtube.com/watch?v=TBsI-dkIJLU


7)   Oração à Mãe Terra Gaia – https://www.youtube.com/watch?v=Qk7he_w7nVQ


8)   Oração ao Espírito Santo para Iluminar nossos caminhos – https://www.youtube.com/watch?v=EjWpBEYXxfg


9)   ANCORAMENTO/ MEDITAÇÃO: ENERGIAS DOS SAGRADOS FEMINO E MASCULINO – https://www.youtube.com/watch?v=wuUjgVAip_Q


10)   Poderosa oração de cura interior e física –https://www.youtube.com/watch?v=BOH5I5xszKM


11)   ORAÇÃO PARA EXTERIORIZAR NOSSA LUZ INTERIOR – https://www.youtube.com/watch?v=T4XzWIhppd8


12)   Meditação na Luz” – Conforme ensinada por Sai Baba – https://www.youtube.com/watch?v=CbtCI1ft780&t=23s

(*Vide Cosmobiografias dos avatares citados nesse texto no Glossário do P1 aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html).


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author