ARCANJO GABRIEL – “ARCANJO GABRIEL RESPONDE SOBRE A RAIVA” – 08.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “ARCANJO GABRIEL RESPONDE SOBRE A RAIVA” – 08.08.2018

Compartilhe esse artigo



Um leitor perguntou recentemente: “Qual é a melhor maneira de lidar com a raiva interior?” 


Gostaria de abordar isso hoje.


Quando você carrega raiva, é um indicador de que algo aconteceu para fazer você se sentir com muito medo e impotente. Raiva é um sintoma de um aspecto seu que está procurando por cura, por isso, tentar mudar a raiva sem dar atenção ao que está debaixo dela, lhe dará resultados limitados.


Pedimos que quando você se sentir com raiva pare e pergunte o que está tentando proteger. Que aspecto está reagindo? Não sinta a raiva como algo errado, simplesmente explore-a.


Raiva é como uma tela de proteção. É como uma persona que é tão grande e alta que tem um efeito repulsivo e impede que qualquer pessoa veja o que está por trás dela. Mas é o que está por trás dela que está na mais dolorosa e desesperada necessidade de atenção.


Mostre-se como uma pessoa segura para si mesmo e sonde, gentilmente, que parte sua está precisando de seu amor e cura. No espaço do poder autêntico você pode ser como seu próprio pai/mãe, guia e protetor(a) amoroso(a).


Reúna essa parte ferida de você mesmo e dê a ela todo o amor e atenção pelos quais ela anseia há tanto tempo. Garanta que você a manterá segura de uma forma que não envolva mais a separação. Integre-a ao seu próprio amor e carinho.


Depois disso, você vai sentir que sua raiva se dissipou. Você pode até agradecer à raiva por ter assumido o papel de protetora por tanto tempo, mas que agora você pode realizar esse trabalho.


Você pode precisar dar esses passos muitas vezes, já que a raiva pode ter se tornado uma emoção que surge por hábito, mas, toda vez que você fizer isso, sentirá que a intensidade diminui.


A raiva é exaustiva ao longo do tempo e incrivelmente separadora. Ao integrar esses aspectos com o seu amor e compreensão, é como derramar calmante, cura relaxante por todo seu ser e, assim, vai permitir-se finalmente descansar.


Entenda que quando você vê os outros na energia da raiva, quanto maior a raiva, mais magoados, com medo e fragmentados eles estão. Não estamos sugerindo que você se coloque em perigo por alguém que não esteja pronto para evoluir além de sua raiva, mas você pode certamente vê-los através de uma nova lente de compreensão, amor e compaixão.


A raiva pode ser um catalisador de mudanças. Pode acordar as pessoas e colocá-las em movimento.


Raiva é um acúmulo de outras raivas que não criaram a mudança. É incrivelmente desconfortável para a pessoa que a carrega, pois é isolante, resistente e dolorosa.


À medida que seu planeta continua a evoluir e a se mover em direção à conexão, a cura do que está por baixo das energias que perpetuam a dor e a separação chegarão ao primeiro plano e as pessoas substituirão o falso poder da raiva pelo autêntico poder da cura, integração, transformação e mais poder de auto expressão. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author