ARCANJO GABRIEL – “ENTREGA, FÉ, FLUXO E CONFIANÇA” – 02.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “ENTREGA, FÉ, FLUXO E CONFIANÇA” – 02.08.2018

Compartilhe esse artigo


Queridos, a entrega é o ponto de entrada do fluxo e uma ativação, se assim quiserem, de seus guias, ajudantes e do apoio energético do universo. Isto mostra sua intenção de se movimentar para a frente. Se entregar e, em seguida, não estar disposto a mudar seria como colocar um destino em seu GPS, mas não colocar seu carro em movimento.


Entenda que a entrega é o primeiro passo. Estar disposto a ser guiado, a seguir o caminho que então se desdobra, é a fase de ação na qual você deve participar. Não tenha medo de escolher uma direção errada, pois o fluxo o levará e o conduzirá para onde sua alma deseja estar. Você não pode errar.


A etapa final é comprometer-se a permanecer nesse movimento, entregue e apoiado pela sua confiança, por tempo suficiente para experimentar resultados tangíveis.


Entenda que o maior progresso está ocorrendo nos bastidores, quando parece que nada está acontecendo. Use sua fé e confiança para descobrir novos potenciais. Dê feedback através da sua gratidão.


Este é o sistema operacional de vibração mais elevada com o qual todos estarão se familiarizando enquanto você avança em sua jornada de iluminação.


Estas são as ferramentas essenciais para a co-criação empoderada que você tem procurado e elas estão aqui para você, apenas esperando por você, para pegá-las e descobrir a magia que elas podem lhe trazer.


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author