ARCANJO GABRIEL – “SEUS PENSAMENTOS ILUMINADOS SÃO NECESSÁRIOS AGORA” – 10.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “SEUS PENSAMENTOS ILUMINADOS SÃO NECESSÁRIOS AGORA” – 10.08.2018

Compartilhe esse artigo

NOTA DE SHANTA GABRIEL:


Uma das experiências mais dramáticas e tristes que já tive como californiana nativa, é ver imensas florestas e cidades da Califórnia pegando fogo. Nunca antes houve um momento como este na História! 


Nascemos numa época de mudanças sem precedentes. Para a maioria de nós, está sendo exigido um grande foco de consciência, para nos lembrarmos que escolhemos nascer neste momento para ajudar a sustentar as frequências de consciência superior para a Terra, em meio às transformações pelas quais ela está passando. 


Especialmente quando o ar se enche de fumaça e fica difícil respirar, para mim está se tornando essencial colocar as mãos no coração e me lembrar que existe Paz em meu interior. Quando reconheço este Templo interno, onde o Bem-Estar é a única realidade, meu sistema de energia fica mais radiante de Luz. A partir deste lugar, eu mantenho frequências de cura e consigo irradiar esperança. 


Até o dia 5 de setembro, continuaremos neste raro portal de eclipse, onde mudança é a norma. Nossas intenções, orações e foco de pensamento podem, ou criar um campo unificado de Harmonia e Paz Interior, ou somar-se ao caos. É uma escolha e um poderoso foco da atenção a cada momento. Nossa energia, como grupo centrado no coração, é ilimitada!


Nossos pensamentos e emoções são radiantes e magnéticos, como sabemos. Este é um momento de prática espiritual poderosa, enquanto fazemos o melhor possível, a cada instante, para manter nossas orações, pensamentos e, especialmente, nosso estado emocional, em equilíbrio – por nós mesmos, por todos os seres e, principalmente, pela Terra, nesta energia em expansão. Foi para isto que nascemos. 


E AGORA, UMA MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL:


Querido, as dádivas e bênçãos que você dirige para o mundo retornam ampliados dez vezes. Isto inclui seus pensamentos. 


Este é um momento de uma nova visão na Terra. Os pensamentos elevados, expansivos e iluminados que você tem, como parte do seu corpo energético, são necessários neste instante para reerguer o mundo. 


Existe uma parte sua que sabe que você pode realizar seus sonhos. Estes sonhos são um aspecto seu que está recebendo tanto Amor, que está transformando seu corpo emocional, preenchendo-o com a Luz da Inteligência Infinita. Há uma transfiguração ocorrendo durante todo este mês. A Luz da cura verdadeira está envolvendo você. Ela está empoderando seu sistema de energia de dentro para fora através do seu chacra cardíaco. 

Estas são as dádivas e os pensamentos elevados com os quais queremos que você se sintonize. Não existe nenhuma parte sua que não seja amada e cuidada para além da sua compreensão. Deixe que esta verdade o empodere e traga a Luz da Cura à sua mente e coração neste momento. 


O mundo é denso e pesado, cheio de coisas graves. Você sabe disto, mas não precisa deter-se nisto. Existem atividades violentas ocorrendo em muitos lugares, mas isto não precisa encher os seus pensamentos de medo e aversão. Há uma necessidade de cura na vida de muitas pessoas, então você pode enviar amor e luz curadora para elas. 


As ações de outras almas, enquanto se conduzem por suas vidas, muitas vezes são confusas para os que conhecem a Harmonia e a Beleza e desejam que a Paz prevaleça sobre todas as coisas. Cultivar pensamentos que deixam suas emoções levarem-no para frequências inferiores vai retardá-lo, e não ajudará no processo de evolução da Terra. 


Nós lhe pedimos que mude seus pensamentos para Beleza, Grandiosidade e Bem-Estar. Deixe que estas sejam as frequências a iluminar seus pensamentos. Encontrar estas energias em meio ao caos aparente do mundo é uma prática espiritual. É muito mais fácil deixar-se afundar. Mas você está aqui para semear o despertar de uma nova vida na Terra. Sua visão de Paz na Terra é que vai ajudar o nascimento da consciência evoluída. 


Você é um ser multidimensional. Você pode se deter e permanecer onde quiser. Não é ruim afastar-se do que não está funcionando nas Frequências Superiores. Na verdade, o Propósito da sua Alma é voltar sua atenção para pontos de vista mais elevados. Paz e Boa Vontade não poderão prevalecer até que a consciência daqueles que sustentam a Luz dos pensamentos e ações de dimensão superior se permitam deter-se na Verdade que existe por trás das aparências. 


Assuma o que sua Alma veio fazer na Terra. Você é o catalizador da mudança. Você está aqui para ser um Portador da Luz da Consciência Centrada no Coração. Você está aqui para sustentar as frequências superiores para toda a humanidade e irradiar a Luz da Transformação. E assim é. 


Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author